Héctor Herrera

heredia

Bancada lateral
8 Maio 2013
523
92
O Herrera nunca foi para mim um grande jogador, tanto fez jogos maus como fez alguns bons jogos.

Portanto agradeço-lhe o golo no galinheiro e leva saudades que é coisa que não deixas cá.

A mesma opinião para o Brahimi, acho que foi um daqueles jogadores que estive sempre a espera que explodisse, mas acho-o irregular.

Em suma 2 bons jogadores, mas não estão no top 10 das ultimas épocas.

Fico para ver o que estes 2 vão fazer nos clubes que os receberem.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,644
76,023
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
JAEP disse:
Em 90% dos jogos aqui no tugão, não precisas de um box to box. Precisas de um box to box se quisermos usar o tal 4x4x2 lá fora e nos jogos grandes mas mesmo ai já se viu o absurdo que esse modelo é com um "box to box", acabas sempre por ficar altamente desequilibrado em campo.
Sempre o tivemos!

Vamos mudar a história agora?

Todas as equipas campeãs em Portugal nos últimos vinte anos tem um oito que consegue juntar a vertente defensiva/ofensiva, ao pressing e aos metros que come com a bola desde trás.

Maniche, Manuel Fernandes, Meireles, Ramires, Moutinho/Guarin, Enzo Pérez, Sanches, Pizzi, Herrera ( o mais fraco destes todos ), Samaris,...

Para mim o oito que devíamos contratar está disponível a custo zero em lx...

Bom prémio de assinatura e um bom salário e temos o melhor oito da liga, uma vez que o B Fernandes vai para fora.

Danilo e Samaris no meio, com Oliver e João Mário na criatividade, e vocês vêem a máquina a carburar!

J

JAEP

Guest
Vieira_Amares disse:
Sempre o tivemos!

Vamos mudar a história agora?

Todas as equipas campeãs em Portugal nos últimos vinte anos tem um oito que consegue juntar a vertente defensiva/ofensiva, ao pressing e aos metros que come com a bola desde trás.

Maniche, Manuel Fernandes, Meireles, Ramires, Moutinho/Guarin, Enzo Pérez, Sanches, Pizzi, Herrera ( o mais fraco destes todos ), Samaris,...

Para mim o oito que devíamos contratar está disponível a custo zero em lx...

Bom prémio de assinatura e um bom salário e temos o melhor oito da liga, uma vez que o B Fernandes vai para fora.

Danilo e Samaris no meio, com Oliver e João Mário na criatividade, e vocês vêem a máquina a carburar!
Estamos a falar de um 4x4x2, não de um 4x3x3. Em que só tens 2 médios (no meio) em que os dois funcionam como box.to.box, Herrera pouco ou nada acrescenta em 90% dos jogos do campeonato. Já Oliver acrescenta algo mais que é qualidade de passe, passes de ruptura e criatividade, tudo o que Herrera não dá.

Herrera dá o que tu disseste e bem, "um oito que consegue juntar a vertente defensiva/ofensiva, ao pressing e aos metros que come com a bola desde trás."

O problema é que não precisámos destas caracteristicas mais das do que Oliver oferece em 90% dos jogos deste campeonato porque as linhas do adversário estão normalmente muitissimo recuadas.

Danilo e Oliver é mais que suficiente e traz muita mais qualidade a continuar neste 4x4x2.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,644
76,023
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
JAEP disse:
Estamos a falar de um 4x4x2, não de um 4x3x3. Em que só tens 2 médios (no meio) em que os dois funcionam como box.to.box, Herrera pouco ou nada acrescenta em 90% dos jogos do campeonato. Já Oliver acrescenta algo mais que é qualidade de passe, passes de ruptura e criatividade, tudo o que Herrera não dá.

Herrera dá o que tu disseste e bem, "um oito que consegue juntar a vertente defensiva/ofensiva, ao pressing e aos metros que come com a bola desde trás."

O problema é que não precisámos destas caracteristicas mais das do que Oliver oferece em 90% dos jogos deste campeonato porque as linhas do adversário estão normalmente muitissimo recuadas.

Danilo e Oliver é mais que suficiente e traz muita mais qualidade a continuar neste 4x4x2.
Então explica-me, se não precisamos, porque é que 100 % das equipas campeãs em Portugal tem esse médio como indispensável?

Isso é um mito, e eu não percebo porque...

O Nacional é uma equipa horrível, macia, chega a ser anedótica mesmo, o golo do Oliver é de levar as mãos à cabeça como é que um jogador lento com bola como ele consegue correr trinta metros sem oposição e fazer golo! Se fosse o piçi a fazer aquele golo, dizíamos logo que estavam comprados e isto e aquilo ( o que provavelmente seria verdade ).

Precisamente por montarem autocarros, quando é que tu podes ser mais perigoso?
Quando os apanhas na fase atacante, e consegues rapidamente pôr a bola no último terço com eles descompensados!

Isso o benfica do Laje faz muito bem, e o Porto do Jesualdo era brutal com o Meireles e o do AVB com o Guarin.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
O Samaris aqui iria ser lindo de se ver, jogo sim jogo sim levava um cartão.

O Maxi quando para aqui veio na 1ª época conseguiu levar 5 cartões nos 6 primeiros jogos, e se não me falha a memória foi expulso 2x as mesma que foi em 7 épocas no Benfica.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Vieira_Amares disse:
Então explica-me, se não precisamos, porque é que 100 % das equipas campeãs em Portugal tem esse médio como indispensável?

Isso é um mito, e eu não percebo porque...

O Nacional é uma equipa horrível, macia, chega a ser anedótica mesmo, o golo do Oliver é de levar as mãos à cabeça como é que um jogador lento com bola como ele consegue correr trinta metros sem oposição e fazer golo! Se fosse o piçi a fazer aquele golo, dizíamos logo que estavam comprados e isto e aquilo ( o que provavelmente seria verdade ).

Precisamente por montarem autocarros, quando é que tu podes ser mais perigoso?
Quando os apanhas na fase atacante, e consegues rapidamente pôr a bola no último terço com eles descompensados!

Isso o benfica do Laje faz muito bem, e o Porto do Jesualdo era brutal com o Meireles e o do AVB com o Guarin.
Espera aí um bocado.
Tu estás a comparar a qualidade do Guarin e do Meireles com aquele enfermo do Herrera?

Vou só ali fazer uma lobotomia a ver se consigo esquecer o que acabei de ler.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,462
7,872
44
Lisboa
Nao é um grande jogador mas tambem nao é um mediocre como aqueles que vem dos portimonenses e depois saem a custo zero.

Faz me confusao como deixamos chegar a este ponto, dele sair de graça.

Mau negocio. Fizeram o jeito ao SC de o manter para lutar pelo titulo e no fim, nem titulo nem dinheiro pelo jogador.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,805
1,340
O presidente portista disse ainda que «a equipa vai ser mudada, naturalmente» na próxima temporada. E falou da saída de Herrera. «Ele foi e é um jogador fantástico. Muito antes de acabar a época anterior, não é esta, ele quis renovar, mas entendia que tinha valor e possibilidade de ganhar muito mais. Perfeitamente correto. Nós não tínhamos possibilidade de pagar», explicou Pinto da Costa. «Por isso, tínhamos duas posições: ou não jogava mais, ou jogava. Confiámos no seu valor e continuou a jogar como se o contrato não influenciasse e não influenciou. Não posso obrigar o jogador a renvoar, nem posso pagar o que não podemos».

Ou seja, ainda na época passada se percebeu que ele não ia renovar, mas optámos por não o vender e deixar sair a custo zero... tá certo.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Jpfreitas91 disse:
O presidente portista disse ainda que «a equipa vai ser mudada, naturalmente» na próxima temporada. E falou da saída de Herrera. «Ele foi e é um jogador fantástico. Muito antes de acabar a época anterior, não é esta, ele quis renovar, mas entendia que tinha valor e possibilidade de ganhar muito mais. Perfeitamente correto. Nós não tínhamos possibilidade de pagar», explicou Pinto da Costa. «Por isso, tínhamos duas posições: ou não jogava mais, ou jogava. Confiámos no seu valor e continuou a jogar como se o contrato não influenciasse e não influenciou. Não posso obrigar o jogador a renvoar, nem posso pagar o que não podemos».

Ou seja, ainda na época passada se percebeu que ele não ia renovar, mas optámos por não o vender e deixar sair a custo zero... tá certo.
É por isso que o Presidente já não tem condições para exercer o cargo no FC Porto. Isso aplica-se a jogadores como Lucho Gonzalez, Moutinho ou Deco, não ao Herrera. O Herrera há uns anos, no FC Porto, nunca passaria de um suplentezito, nestes últimos 5 anos, foi valorizado pelo Presidente ao nível dos melhores da nossa história, um erro que nos prejudicou tremendamente a nível desportivo.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,508
11,072
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Jpfreitas91 disse:

gestão brilhante... deviam ser todos convidados para dar aulas na FEP ou assim... este presidente está a rumar-nos à desgraça

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Jpfreitas91 disse:

Mais valia estar calado. É cada tiro no pé que PC dá...
Essa do jogador fantástico até faz corar o Lucho e o Moutinho...

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,081
2,236
Jpfreitas91 disse:

Ha uns anos atras as opcoes seriam renovar ou ser encostado porque por mais profissional que seja e impossivel estar 100% comprometido com um clube quando sabe que vai sair, anda a negociar com outros clubes etc. O mesmo se aplica a vender jogadores em janeiro como o militao. Enfim, ja nem conheco o meu proprio clube porque pelos vistos entre portas pensam-se coisas muito diferentes das que costumavam fazer parte da nossa identidade.

Absolutamente surreal, esta personagem a quem ainda chamamos presidente.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,105
5,163
Absolution disse:
Espera aí um bocado.
Tu estás a comparar a qualidade do Guarin e do Meireles com aquele enfermo do Herrera?

Vou só ali fazer uma lobotomia a ver se consigo esquecer o que acabei de ler.
Vai, vai. Pareces bem precisar, fdx...

Enfermo do Herrera... está bem... de quando em vez lá aparecem estas pérolas de comentários...

P.S. houveram dois jogadores do Futebol Clube do Porto pelos quais muito discuti aqui no Fórum a defende-los: Guarín e Herrera mas acho que nunca li ninguém a escrever tal... incrível!

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
K92 disse:
Vai, vai. Pareces bem precisar, fdx...

Enfermo do Herrera... está bem... de quando em vez lá aparecem estas pérolas de comentários...

P.S. houveram dois jogadores do Futebol Clube do Porto pelos quais muito discuti aqui no Fórum a defende-los: Guarín e Herrera mas acho que nunca li ninguém a escrever tal... incrível!
Que tem? Não posso achar que o Herrera é um cepo em termos futebolísticos e um merdas que nem vai a Gold Cup só para tratar do seu novo contrato? Aquele que poderia ter assinado pelo FC Porto e assim ressarcir o clube que acreditou nele e lhe deu oportunidade para explanar toda a miséria com que nos brindou?

Em relação ao Guarin, deixa-me dizer que com a bola nos pés era um tratado. A cabeça e a sua conduta é que poderiam não condizer com o resto.

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
Jpfreitas91 disse:

Que circo!