Héctor Herrera

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Sakamoto disse:
Que desilusão capi...

Que saudades do Bicho, Couto, Baia e afins...gajos que chegavam alto e que sentiam o clube dentro do coração. Parece que hoje em dia se dá a braçadeira a qualquer um.
parece não, é mesmo... depois desta declaração espero que não volte a pisar a relvado pelo "mi actual club"

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,337
3,642
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Sakamoto disse:
Que desilusão capi...

Que saudades do Bicho, Couto, Baia e afins...gajos que chegavam alto e que sentiam o clube dentro do coração. Parece que hoje em dia se dá a braçadeira a qualquer um.
Fdx acreditas que ainda hoje disse isso no WhatsApp num grupo de portistas?

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
O Herrera só está a desiludir quem não quis ver (o que se compreende). Tem um histórico enorme de declarações muito duvidosas, durante anos teve rancor ao clube mas nunca o deixaram sair.

Mas vejamos:

- É o principal organizador de uma festa na seleção com prostitutas mas no dia a seguir apanha um charter para se desculpar à esposa.
- Afirma que fica no FC Porto enquanto o quiserem, é-lhe oferecido um contrato poucos meses depois e recusa-o.
- Os adeptos chamam-no à saída do estádio para pedir justificações e o Herrera cospe em direção aos mesmos.
- 6 anos em Portugal e decide aprender português a 6 meses de se ir embora para ter direito à nacionalidade portuguesa e não contar como extracomunitário.
- Abandona a seleção numa prova importante porque "tem que tratar do futuro".

Isto são apenas umas breves passagens do que tem feito Héctor Herrera. Ainda surpreende alguém?

D

Dragon_92

Guest
JMPedroto disse:
Por mim jogavamos já sem ele na taça, ou querem jogar uma final com um jogador que já não tem a cabeça no "mi actual club"?
Sobretudo quando há um jogador infinitamente melhor que ele no plantel, que tem sido constantemente injustiçado e mesmo assim não faz barulho.

Se ganharmos a Taça, para além de comemorar a conquista, vou também comemorar o facto de ser o último jogo do "nuestro actual capitán" aqui.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,673
2,766
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Já à algum tempo o digo: por mim já andava pela bancada tanto ele como o Brahimi.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,337
3,642
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
PortoLucido disse:
- Os adeptos chamam-no à saída do estádio para pedir justificações e o Herrera cospe em direção aos mesmos.
Isso foi mesmo verdade?

Há imagens?

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,109
830
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
tou na duvida entre:

- dizer o que penso deste jovem e arrisco-me a ser suspenso visto ainda ser jogador do NGC
- esperar que deixe de ser jogador do NGC e aí dizer o que sinto. No entanto assim que deixar de vestir a camisola este jovem deixa de ser relevante, por isso não sei...

Como gosto de cá andar vou optar pela segunda.
Vai pela sombra "capitão" e liga ao Marcano que ele dá-te umas dicas!

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,223
1,981
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Porto também está a portar-se mal com um atleta que nos deu tanto e tanto e tanto...

Mesmo estando suspenso o Porto leva-o para a Madeira

Devíamos dispensar já o grande atleta para ele poder tratar do seu futuro em paz e sossego.

joca

Bancada central
31 Agosto 2012
1,622
1,619
Conquistas
4
66
Porto
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Reinaldo Teles
Uma coisa é certa para mim, o Porto jogou muito melhor com o octávio e com o oliver neste domingo no lugar dos dois "fim do contrato"

Profecia91

Arquibancada
9 Janeiro 2018
105
13
45
Viana do Castelo
Andou muito tempo apagado, mas foi-lhe dada mais confiança, na época anterior foi fundamental (todos se lembram do golo decisivo que marcou na casa dos batoteiros) e nesta época também esteve em evidência, principalmente pela garra e capacidade de resistência, no entanto, não acho que seja muito difícil encontrar um substituto a jogar melhor que ele. 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,114
10,177
Quando é este o exemplo de liderança que temos no plantel como podemos acalentar títulos e sucesso ?
O herrera conseguiu chegar a capitão algo que o SC que me recorde nunca o fez pelo Porto.

Nas duas épocas que por cá esteve Jorge Costa , Paulinho ou Domingos eram os capitães.
Sinais claros dos tempos .......

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,512
11,076
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
ryback disse:
Quando é este o exemplo de liderança que temos no plantel como podemos acalentar títulos e sucesso ?
O herrera conseguiu chegar a capitão algo que o SC que me recorde nunca o fez pelo Porto.

Nas duas épocas que por cá esteve Jorge Costa , Paulinho ou Domingos eram os capitães.
Sinais claros dos tempos .......
ninguém assa umas salsichas como o capi

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,186
1,950
Entra para a História como o recordista de oportunidades do nosso clube.

Curiosamente quando começa a jogar alguma coisa decente, faz a mala e põe-se a andar.

Siga. Temos bons jogadores dentro de portas. Invista-se no ataque sff.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,163
889
        Não é daqueles jogadores que vá deixar muitas saudades. Se tivéssemos um bom scouting conseguíamos arranjar um 8 bem melhor que ele até por menos de 10 milhões na América do sul. O problema que o nosso departamento de prospecção já conheceu melhores dias, se é que ainda existe. Há 10 anos atrás não tenho dúvidas que arranjávamos um médio centro muito melhor que o Herrera, na conjuntura actual em que se anda a esbanjar dinheiro em Waris e Paulinhos já fico um bocado de pé atrás.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,672
21,656
joca disse:
Uma coisa é certa para mim, o Porto jogou muito melhor com o octávio e com o oliver neste domingo no lugar dos dois "fim do contrato"
Contra 1equipa macia defensivamente como o Nacional, claro que Oliver e Otávio fizeram esquecer Herrera. Não nos iludamos que sem um box-to-box a meio campo não podemos atacar a época seguinte! Otávio e Oliver não são box-to-Box.

J

JAEP

Guest
MartinsDragão disse:
Contra 1equipa macia defensivamente como o Nacional, claro que Oliver e Otávio fizeram esquecer Herrera. Não nos iludamos que sem um box-to-box a meio campo não podemos atacar a época seguinte! Otávio e Oliver não são box-to-Box.
Em 90% dos jogos aqui no tugão, não precisas de um box to box. Precisas de um box to box se quisermos usar o tal 4x4x2 lá fora e nos jogos grandes mas mesmo ai já se viu o absurdo que esse modelo é com um "box to box", acabas sempre por ficar altamente desequilibrado em campo.