Héctor Herrera

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,240
47,271
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
ryback disse:
Ficamos a 16 pontos nessa época , a pior de sempre desde que os campeonatos se jogam a 3 pontos .
É culpa da arbitragem.
fui bem claro..

Tal como no campeonato do NES em que antes de recebermos o slm fomos roubados em Setubal e depois contra eles, e tal como no 1 campeonato do Lopetegui fomos afastados do titulo, tal como o scp foi afastado do titulo na 1 epoca do jj..
esse é o 2 campeonato do Lopetegui, quem foi afastado do titulo foi o SCP,  eles em 4 clasicos ganharam 1 e mesmo assim foram campeões.

Votaste nisto tu?

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,436
14,660
Será que ainda vai disputar os dois últimos jogos pelo "mi actual club"?

Sinceramente.....

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,606
7,540
Nada que não tivesse vindo a falar durante a época, ele vive uma relação amor/ódio com os adeptos, é infeliz falar agora, mas era preciso eu esperar mais dele para ficar admirado..

Resolver o futuro, que siga o caminho dele e nós seguimos o nosso, sempre pus a renovação do Brahimi à frente do Herrera e ainda espero que isso aconteça, vamos perder um médio com muita capacidade física, que fez grandes jogos e grande erros, o respeito que vai merecer da nossa parte, tem de ser igual ao respeito que tenha para com o clube até ao final, se for indiferença, está respondido..

Já agora, não vai à Gold Cup, vamos ver se o Carlos Rodriguez não engata e lhe saca o lugar..

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,154
24,976
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Só tenho pena que a Shantal não fique por cá.

De restoa mim não vai deixar nem uma pontinha de saudade.

Andou a espalhar medicridade durabte 6 anos
É  obra!!!.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,546
5,975
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Nunca lhe reconheci qualidade para ser medio titular no nosso clube. Muito suor, esforço, mas sem qualidade com bola nos pés. Se o futebol mostrou algo esta época, é que se precisam de médios que saibam jogar com a bola e nao apenas e só correr atrás dela.
Agora, com esta última "jogada" até perde a qualidade de bom capitão que tinha adquirido. Com o clube a lamber as feridas, a jogar a conquista de um troféu que pode amenizar a época faz isto.
Não me deixava saudades dentro de campo, e também fora dele.

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,252
5,612
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
sirmister disse:
fui bem claro..

esse é o 2 campeonato do Lopetegui, quem foi afastado do titulo foi o SCP,  eles em 4 clasicos ganharam 1 e mesmo assim foram campeões.

Votaste nisto tu?

Essas votações são a sério? lol

Completamente surreal.

MeteOMarega

15 Maio 2018
5,252
5,612
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O Herrera, não tinha nada que fazer esse post. Tinha alguma coisa a justificar à federação mexicana, falava com eles directamente.
Agora, sendo capitão de uma equipa como o Porto, com titulos em disputa fazer esse comunicado é só parvo.
É de quem já não está com a cabeça aqui.

MeteOMarega

15 Maio 2018
5,252
5,612
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Lucho75 disse:

É  obra!!!.
#FicaShantal

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,458
25,521
Gaia
Lucho75 disse:

É  obra!!!.
----------------

Trocamos Lucho por lixo.

Ficou cá seis anos porque não vale 10M agora, e muito mais quando o compramos quando nem sequer sabia dominar uma bola.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Por mim jogavamos já sem ele na taça, ou querem jogar uma final com um jogador que já não tem a cabeça no "mi actual club"?

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
JMPedroto disse:
Só quem ainda acha que ele alguma vez teve perfil para capitão é que fica surpreendido. 5 anos em que rdemos uma braçadeira a um mercenário. Que saia pela porta pequena, 5 anos 1 tituli... historial muito pobre para um clube habituado a vencer.
5 não, 6 anos que esteve no nosso clube.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
sempredragao disse:
5 não, 6 anos que esteve no nosso clube.
já perdi a conta aos anos de mediocridade que tive de aguentar a vê-lo jogar... um jogador frouxo que só sabe correr e pouco mais, técnica fraca, qualidade de passe duvidosa e sem nenhum carisma. Por mim podia ir já embora em vez de estar a fazer horas no "mi actual club". Não vai deixar saudades, apenas marca num período negro no clube

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Que desilusão capi...

Que saudades do Bicho, Couto, Baia e afins...gajos que chegavam alto e que sentiam o clube dentro do coração. Parece que hoje em dia se dá a braçadeira a qualquer um.