Héctor Herrera

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,461
25,527
Gaia
Este gajo ter chegado a capitão da equipa mostra em toda a plenitude a falta de planeamento, gestão e coordenação do plantel e politica desportiva de Antero Henriques e Pinto da Costa.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Mais um baldinho de gelo para cima de todos nós!

Já está a ser tortura tudo isto...

O benfas rouba jogo sim, jogo sim...

O presidente não existe...

O treinador dá os parabéns ao benfas...

O capitão de equipa faz um comunicado a tratar o FC PORTO por "mi atual club" e quer ter tempo para resolver o seu futuro profissional, havendo um título ainda em disputa...

O que falta? Sei lá... O PdC elogiar o orelhas?!

Agora nem que este tipo quisesse cá ficar, eu já não o queria! Há merdas que não perdoo. Tratar o clube que lhe deu ordenado durante 6 ANOS, mesmo sendo, muitas vezes, um jogador a menos em campo, por "mi atual club" é uma vergonha!!!! Sendo capitão de equipa é quase criminoso...

D

Dragon_92

Guest
Continuem a defender este.

Anda a competir com o Maicon pelo título de pior capitão da história do Porto.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,337
3,642
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/herrera-confirma-que-nao-vai-a-gold-cup-terei-a-oportunidade-de-definir-o-meu-futuro-10891364.html

19 Julho 2018
4,536
8,781
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Ainda vai aproveitar para fazer mais uma operação, um retoque nos lábios talvez.

Não vai deixar saudades, mas devia ter rendido uns 10/15M.

D

Defesa Central

Guest
ixnay disse:
Já está a assumir publicamente que vai sair do clube? Como é que um capitão de equipa faz um comunicado destes com títulos ainda por conquistar?

Pior que isso é saber que vai jogar nesses jogos decisivos depois disto (e com um colega infinitamente melhor de fora para jogar "el capitan")

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,541
2,788
Só agora reparei nesta merd*.
Ainda bem que não vai renovar. Só lamento não ter sido vendido o ano passado.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,114
10,177
Dragon Force disse:
Uma boa notícia para variar.

Faltam 2 jogos para o adeus.
será ?
ninguém lhe vai pegar e acaba por renovar com honras de estado e eterno amor ao clube ......

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,030
5,420
Podia ter aproveitado para usar o megafone na semana passada para dizer também que ia embora.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,114
10,177
sirmister disse:
Giro, nessa epoca os competentes da segunda circular perderam os dois jogos contra o FCP e perderam um contra o SCP, o SCP ganhou os 2 contra o FCP e ainda assim eles foram campeões.

É muita competência.
Ficamos a 16 pontos nessa época , a pior de sempre desde que os campeonatos se jogam a 3 pontos .
É culpa da arbitragem.

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
O comunicado emitido por este atleta que por sinal é capitão do FC Porto é absolutamente surreal.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Sinto vergonha de ter tido este artista a titular e a capitão ao longo destes anos. Uma mancha na história do clube. Um dos jogadores mais sobrevalorizados de quem tenho memória, a esta hora deve estar o Tomás Costa a pensar que se tivesse chegado ao clube mais tarde teria sido estrela e capitão.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,702
25,025
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Bom profissional, deu o litro.

Devia ter sido vendido, teve valor de  mercado altíssimo mas não saiu porque o NES não permitiu...o CFO Fernando Gomes disse portanto é verdade!

Temos tido muito azar nos treinadores, não há um q não seja responsável por todos os negócios falhados de compra ou venda.

O Herrera q vá à vida dele, nunca foi um jogador diferenciado mas soube ser profissional, cumpridor e manter a cabeça nos momentos maus (q foram muitos). Foi criticado milhões de vezes, algumas com razão, e nunca vi este homem ter uma atitude impensada, o post de merda no Facebook, um gesto de desrespeito.

Não chega para justificar várias lacunas dele mas cumpriu. Arrisco-me a dizer q futebolisticamente não vou ter saudades dele...mas com esta direção nunca fiando.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
ixnay disse:
Já está a assumir publicamente que vai sair do clube? Como é que um capitão de equipa faz um comunicado destes com títulos ainda por conquistar?

Só quem ainda acha que ele alguma vez teve perfil para capitão é que fica surpreendido. 5 anos em que demos uma braçadeira a um mercenário. Que saia pela porta pequena, 5 anos 1 tituli... historial muito pobre para um clube habituado a vencer.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Até os mexicanos andam a criticar o herrera por desvalorizar a selecção com este comunicado... um autentico mercenário. Vai ser outro marcano, chega ao atlético, não sai do banco e depois é arrumado para canto

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,673
21,656
Herrera não vai à Gold Cup, pois segundo as suas próprias palavras: "Terei a oportunidade de decidir o meu futuro"
Que esse futuro passe por aqui, pois por um lado está o amor ao clube e a braçadeira de capitão e ... do outro lado o dinheiro e um campeonato mais competitivo mas com o risco de aquecer o banco e a bancada...

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,950
2,970
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Acho que isto e este comunicado foi o culminar de uma relacionamemto que já devia ter acabado à muito... obrigado e adeus até nunca mais... que lhe tirem de uma vez a braçadeira...

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk