D
Dragon_92
Guest
Tudo bem.grqe6 disse:O SC e o plantel acham que ele merece, isso tem de chegar.
Eu acho que noutros tempos o Herrera jamais cheirava a braçadeira, mas enfim...
Tudo bem.grqe6 disse:O SC e o plantel acham que ele merece, isso tem de chegar.
Acho tão ridiculo dizer se estas coisas, mas ha alguem mais portista que o SC?Dragon_92 disse:Tudo bem.
Eu acho que noutros tempos o Herrera jamais cheirava a braçadeira, mas enfim...
O Herrera parece ser daquelas pessoas sem qualquer espirito de liderança, ou de capacidade de empatia e entrosar-se como lider e inspirar seja quem for.Patetice ter sido capitão.Antunes Varela disse:Um jogador que teve seis anos em Portugal que nunca se dignou a aprender e a falar em português, decide agora ter aulas de português para obter o passaporte para poder jogar no Atlético? Um jogador que mesmo sendo capitão, partilhava fotos do filho com camisolas e merch do Real Madrid e de outros clubes? Um capitão que troca de camisola com jogadores dos mouros? O golo na Luz foi muito bom, mas foi um momento raro de Herrera. O resto foram seis anos penosos onde nunca demonstrou ser um capitão à altura. Que vá pela sombra e se divirta a ser o novo Marcano ou Reyes.
Por alguma razão foi capitão.SD_1995 disse:O Herrera parece ser daquelas pessoas sem qualquer espirito de liderança, ou de capacidade de empatia e entrosar-se como lider e inspirar seja quem for.Patetice ter sido capitão.
É a minha opinião assim como tu tens a tuasirmister disse:é lamentavel ter que ler neste forum um discurso a tentar branquear a corrupção do regime.. surreal.
Sabes qual o problema ?? Porque chegamos ao cumulo de dizer " Nao temos melhor "grqe6 disse:Sinceramente nem sei porque venho a este topico é surreal o que se diz sobre o Herrera. Todos os treinadores o usaram como titular em grande parte dos jogos mas ele é péssimo jogador, todos os treinadores o têm tido como capitão mas ele nunca devia ser capitão. Os treinadores do porto são todos malucos é a conclusão a que eu chego. Os adeptos que não sabem o que realmente se passa internamente e não o conhecem pessoalmente é que sabem.
Não contes com isso , ninguém lhe vai pegar , acaba por renovar como honras de estado e vão dizer que rejeitou colossos europeus .JMPedroto disse:Já conto dias para este topico deixar de estar presente na secção do plantel
Podes ter opinião naquilo que é subjetivo.ryback disse:É a minha opinião assim como tu tens a tua
O motivo do porto ter 2 títulos em 6 anos é graças à corrupção do benfica .... eu simplesmente não acho.
Ou não posso ter opinião ? Não gostas de ler é facil , bloqueias e pronto .
Dass, vira essa boca para lá, é deixá-lo ir à sua vidinha.ryback disse:Não contes com isso , ninguém lhe vai pegar , acaba por renovar como honras de estado e vão dizer que rejeitou colossos europeus .
quando se tem os melhores jogadoresMr.Ribeiro 46 disse:Podes ter opinião naquilo que é subjetivo.
A corrupção dos "que passou-se" é factualmente a causa principal do FC Porto não ter mais títulos.
O clube podia ser muito melhor gerido, os jogadores podiam ser melhores e o treinador também.
Agora não se pode varrer para debaixo do tapete tudo o que os envolve, só porque ganharam os dois jogos no confronto direto ou por causa dos vários erros (que se arriscam a ser gestão danosa) que foram cometidos pela SAD nos últimos anos.
Concordo....ryback disse:quando se tem os melhores jogadores
quando se tem a melhor estrutura
quando se tem a melhor liderança
ficamos muito mais proximo de titulos
comparar o porto actual com o porto que ganhava tudo é como comparar o preto com o branco
Mas isso é irrelevante para a questão.ryback disse:quando se tem os melhores jogadores
quando se tem a melhor estrutura
quando se tem a melhor liderança
ficamos muito mais proximo de titulos
comparar o porto actual com o porto que ganhava tudo é como comparar o preto com o branco
Isso após ter deixado claro que a culpa é do Clube e do Presidente, pois Herrera só não ficava se o Clube/Presidente não quisesse.Ripas disse:Dass, vira essa boca para lá, é deixá-lo ir à sua vidinha.
Andamento.