Héctor Herrera

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,655
11,838
O Herrera deve desempenhar bem o papel de capitão dentro do grupo, mas não tem as qualidades que normalmente associamos a um capitão do Porto, principalmente na relação com os adeptos e no "respeito" que impõe aos adversários...
Penso que o Danilo poderia desempenhar melhor esse papel... no entanto é pena que ainda a semana passada quando deu a cara e foi falar com os adeptos a resposta tenha sido "está mas é calado, preto de merda"
No caso do Danilo isto não se aplica, mas os jogadores estrangeiros não perceberem português às vezes pode não ser assim tão mau!!

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Sinceramente, é-me completamente irrelevante se o Herrera é ou não um bom capitão.

Para mim, o mais importante, é que durante estes anos em que representou o clube foi um jogador sobrevalorizado e isso prejudicou desportivamente o clube. Deveria ter saído já há muito, teria sido uma enormíssima oportunidade para fazer dinheiro e contratar um jogador com qualidade para o seu lugar. Herrera está a anos luz do que se exige para um médio do FC Porto.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
A verdade é que tivemos a braçadeira num atleta que ‘desprezou’ o clube , aproveitando-se da fragilidade financeira.... noutros tempos era vendido sem pestanejar...

Não sei o que é Herrera para ser capitão do FCPORTO, certamente não foi pelo exemplo, caso contrário, não temos hipóteses de sobrevivência como clube!

Precisamos de ter em conta estas lições para que no futuro não volte acontecer!

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,978
1,008
Sinceramente nem sei porque venho a este topico é surreal o que se diz sobre o Herrera. Todos os treinadores o usaram como titular em grande parte dos jogos mas ele é péssimo jogador, todos os treinadores o têm tido como capitão mas ele nunca devia ser capitão. Os treinadores do porto são todos malucos é a conclusão a que eu chego. Os adeptos que não sabem o que realmente se passa internamente e não o conhecem pessoalmente é que sabem.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,333
1,276
Antunes Varela disse:
Um jogador que teve seis anos em Portugal que nunca se dignou a aprender e a falar em português, decide agora ter aulas de português para obter o passaporte para poder jogar no Atlético? Um jogador que mesmo sendo capitão, partilhava fotos do filho com camisolas e merch do Real Madrid e de outros clubes? Um capitão que troca de camisola com jogadores dos mouros? O golo na Luz foi muito bom, mas foi um momento raro de Herrera. O resto foram seis anos penosos onde nunca demonstrou ser um capitão à altura. Que vá pela sombra e se divirta a ser o novo Marcano ou Reyes.
O Herrera parece ser daquelas pessoas sem qualquer espirito de liderança, ou de capacidade de empatia e entrosar-se como lider e inspirar seja quem for.Patetice ter sido capitão.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
SD_1995 disse:
O Herrera parece ser daquelas pessoas sem qualquer espirito de liderança, ou de capacidade de empatia e entrosar-se como lider e inspirar seja quem for.Patetice ter sido capitão.
Por alguma razão foi capitão.

O problema foi não ter renovado. O clube investiu milhões e não recuperou para reinvestir. Olhou para o umbigo. Eu como amo o FCPorto e foi claramente prejudicado,  quero que o Herrera se ........

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,114
10,177
sirmister disse:
é lamentavel ter que ler neste forum um discurso a tentar branquear a corrupção do regime.. surreal.
É a minha opinião assim como tu tens a tua

O motivo do porto ter  2 títulos em 6 anos é graças à corrupção do benfica .... eu simplesmente não acho.
Ou não posso ter opinião ? Não gostas de ler é facil , bloqueias e pronto .

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,114
10,177
grqe6 disse:
Sinceramente nem sei porque venho a este topico é surreal o que se diz sobre o Herrera. Todos os treinadores o usaram como titular em grande parte dos jogos mas ele é péssimo jogador, todos os treinadores o têm tido como capitão mas ele nunca devia ser capitão. Os treinadores do porto são todos malucos é a conclusão a que eu chego. Os adeptos que não sabem o que realmente se passa internamente e não o conhecem pessoalmente é que sabem.
Sabes qual  o problema ?? Porque chegamos ao cumulo de dizer " Nao temos melhor "
Isto demonstra o quão caotico e na deriva anda este clube
Mas fico por aqui , a culpa disto tudo é do benfica ......

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,114
10,177
JMPedroto disse:
Já conto dias para este topico deixar de estar presente na secção do plantel
Não contes com isso , ninguém lhe vai pegar , acaba por renovar como honras de estado e vão dizer que rejeitou colossos europeus .

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,820
5,802
ryback disse:
É a minha opinião assim como tu tens a tua

O motivo do porto ter  2 títulos em 6 anos é graças à corrupção do benfica .... eu simplesmente não acho.
Ou não posso ter opinião ? Não gostas de ler é facil , bloqueias e pronto .
Podes ter opinião naquilo que é subjetivo.
A corrupção dos "que passou-se" é factualmente a causa principal do FC Porto não ter mais títulos.
O clube podia ser muito melhor gerido, os jogadores podiam ser melhores e o treinador também.
Agora não se pode varrer para debaixo do tapete tudo o que os envolve, só porque ganharam os dois jogos no confronto direto ou por causa dos vários erros (que se arriscam a ser gestão danosa) que foram cometidos pela SAD nos últimos anos.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,114
10,177
Mr.Ribeiro 46 disse:
Podes ter opinião naquilo que é subjetivo.
A corrupção dos "que passou-se" é factualmente a causa principal do FC Porto não ter mais títulos.
O clube podia ser muito melhor gerido, os jogadores podiam ser melhores e o treinador também.
Agora não se pode varrer para debaixo do tapete tudo o que os envolve, só porque ganharam os dois jogos no confronto direto ou por causa dos vários erros (que se arriscam a ser gestão danosa) que foram cometidos pela SAD nos últimos anos.
quando se tem os melhores jogadores
quando se tem a melhor estrutura
quando se tem a melhor liderança

ficamos muito mais proximo de titulos

comparar o porto actual com o porto que ganhava tudo é como comparar o preto com o branco

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,713
2,823
ryback disse:

comparar o porto actual com o porto que ganhava tudo é como comparar o preto com o branco
Concordo....

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,820
5,802
ryback disse:

Mas isso é irrelevante para a questão.
Independentemente da SAD ser muito, pouco ou mais ou menos competente, não deviamos ter de competir num campeonato que está desvirtuado logo à partida.
Querer compactuar com este tipo de campeonato só porque "tínhamos obrigação de evitar as 2 derrotas" ou "7 pontos de vantagem perdidos não se admitem", é denegrir o esforço feito para levar os corruptos à justiça e branquear o que eles fazem. Porque não poderá ser algo assim tão grave se temos "obrigação" de ganhar na mesma.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,209
11,521
Ripas disse:
Dass, vira essa boca para lá, é deixá-lo ir à sua vidinha.
Andamento.
Isso após ter deixado claro que a culpa é do Clube e do Presidente, pois Herrera só não ficava se o Clube/Presidente não quisesse.
Herrera não deixará marca no Clube, jogador mediano que depressa será dispensado do Atlético de Madrid.

André, Semedo, Lucho, Costinha, Moutinho, Danilo, Maniche, Deco, Fernando, Raúl Meireles, Guarin, Casemiro, Paulo Assunção....

e depois temos um Herrera, seis anos, capitão, porta-voz, que renovava se o Clube quisesse.

Só espero que o futuro posso ser mais risonho para o FC Porto e que voltemos aos médios de excelência que já tivemos.