Héctor Herrera

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,654
76,074
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Lobo1981 disse:
Se isto fosse há 20 anos.. O que acontecia ao Capitão de equipa que ia deixar à equipa a custo zero.. Já tiveste tempo demais aqui.. É um jogador hiper valorizado.. Os últimos dois capitães saem a custo zero..
Curiosamente há 20 anos tinhas um capitão de equipa que iria sair a custo zero para lx...

No ano a seguir um capitão esbardalha a braçadeira no chão.

Saudosismo torna a memória mais doce.

M

Mastermonkey

Guest
Eu sou do tempo em que de ver um capitão a atirar a braçadeira para o chão e no final da época ser corrido para inglaterra.
memórias curtas...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,654
76,074
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Mastermonkey disse:
Eu sou do tempo em que de ver um capitão a atirar a braçadeira para o chão e no final da época ser corrido para inglaterra.
memórias curtas...
Eu também sou. Basta recuar a 2016 e um que foi recambiado para o Brasil.

M

Mastermonkey

Guest
Vieira_Amares disse:
Eu também sou. Basta recuar a 2016 e um que foi recambiado para o Brasil.
Não é dificil de admitir que este não é propriamente um capitão carismático. Mas andam aqui (e durante muito tempo no próprio estádio) a malhar no homem e ele sempre teve uma postura perante os adeptos e clube exemplar e, pelos vistos, é muito respeitado por todos os colegas.. É tudo o que se lhe pode exigir.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,474
7,221
Toronto
Mastermonkey disse:
Não é dificil de admitir que este não é propriamente um capitão carismático. Mas andam aqui (e durante muito tempo no próprio estádio) a malhar no homem e ele sempre teve uma postura perante os adeptos e clube exemplar e, pelos vistos, é muito respeitado por todos os colegas.. É tudo o que se lhe pode exigir.
nem mais.

E esses que andam a  criticar por tido e oor nada ate uma troca de camisola oxala que nao sejam osmesmos que tanto adoram o quaresma  e que andar aos abracos beijinhos com JJ apos um jogo na luz so porque nao ia com a cara do lope.

E espero que esses que criticam por nao renovar nao sejam os mesmos que tem o drulovic em boa conta alguem que recusou varias propostas do porto para trocar o porto pelos,,,,,,,,,,,,,lampioes

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,333
1,276
canadian dragao disse:
nem mais.

E esses que andam a  criticar por tido e oor nada ate uma troca de camisola oxala que nao sejam osmesmos que tanto adoram o quaresma  e que andar aos abracos beijinhos com JJ apos um jogo na luz so porque nao ia com a cara do lope.

E espero que esses que criticam pelos lampioes
Claro tudo a ver, então se formos comparar pés é que é semelhante.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,474
7,221
Toronto
SD_1995 disse:
Claro tudo a ver, então se formos comparar pés é que é semelhante.
eu falei em pes ou qualidade ?????????

dei dois exemplos sobre quem o criticam por certas coisa que dei o exemplo
se es daqueles que metes o quaresma num pedestal e o adora entao seria um hipocrita tendo em conta que apos um 0-0 no galinheiro onde era essencial ganhar e que o resultado praticamente deu o titulo aos lampioes ver o quaresma aos abracos e beijinhos com o JJ.

e dependendo da tua idade se es do tempo do drulovic que tambem nao renovou e recusou varias propostas para ir para os lampioes,,,,,,,,,

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,333
1,276
canadian dragao disse:
eu falei em pes ou qualidade ?????????

dei dois exemplos sobre quem o criticam por certas coisa que dei o exemplo
se es daqueles que metes o quaresma num pedestal e o adora entao seria um hipocrita tendo em conta que apos um 0-0 no galinheiro onde era essencial ganhar e que o resultado praticamente deu o titulo aos lampioes ver o quaresma aos abracos e beijinhos com o JJ.

e dependendo da tua idade se es do tempo do drulovic que tambem nao renovou e recusou varias propostas para ir para os lampioes,,,,,,,,,
O Quaresma não tinha responsabilidade de capitão, mas reconheço que não esteve bem, mas ao menos é um grande jogador, daqueles que fazem o Porto subir patamares.
Ora o Herrera não serve para um Porto como jogador nem como capitão.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,474
7,221
Toronto
SD_1995 disse:
O Quaresma não tinha responsabilidade de capitão, mas reconheço que não esteve bem, mas ao menos é um grande jogador, daqueles que fazem o Porto subir patamares.
Ora o Herrera não serve para um Porto como jogador nem como capitão.
ai e que somos diferentes para mim e todo igual quero la saber se um tem mais qualidade que o outro.

o mesmo para o drulovic.mesmo que tivesse sido grande jogador etc etc para mim trocar o porto pelos lampioes seja quem for quero que se....

agora olhar simplesmente pelo que aham de um jogador se tem ou nao qualidade para um porto isso cada um tem a sua opiniao agora utilizar como  alguns utilizaram uma troca de camisola ou coisas desse tipo entao o mesmo serve para outros que fizeram igual e no caso do quaresma bem pior

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,077
5,289
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Agora é que vi mesmo de tudo neste fórum.
Comparar o Jorge Costa a um Herrera. Por onde já se anda

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,155
24,985
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Só uma curiosidade,

Alguém confirma que o Herrera anda a ter aulas de Português?

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,567
10,099
Lucho75 disse:
Só uma curiosidade,

Sim, deve estar. Ele já disse que se anda a preparar para o teste de obtenção de dupla nacionalidade.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,155
24,985
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
lpmacedo disse:
Sim, deve estar. Ele já disse que se anda a preparar para o teste de obtenção de dupla nacionalidade.
Pois...

Em 6 anos nunca se preocupou em aprender .

Agora que precisa do passaporte para entrar no Atletico como Europeu...

Que faça boa viagem.

Que vença a taça e dê corda aos sapatos.

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Lucho75 disse:
Só uma curiosidade,

Conheço o casal e filha, sempre que falo com ele, responde-me em português.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,155
24,985
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
mifisarte disse:
Conheço o casal e filha, sempre que falo com ele, responde-me em português.
Responde-te em Portunhol,  queres tu dizer...
Na televisão fala sempre em Espanhol( mexicano).

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,567
10,099
Lucho75 disse:
Pois...

Em 6 anos nunca se preocupou em aprender .

Agora que precisa do passaporte para entrar no Atletico como Europeu...

Que faça boa viagem.

Que vença a taça e dê corda aos sapatos.
Também só ao fim de 6 anos é que pode pedir dupla nacionalidade. Quase certeza que faria na mesma caso não fosse para o atlético. T vantagens mesmo fora do futebol.

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
Lucho75 disse:
Só uma curiosidade,

Foi o próprio Herrera que partilhou uma fotografia de uma aula quando foi noticiado que estava a tentar obter a nacionalidade portuguesa para, pasme-se, poder ir embora no final da época.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,114
10,177
Lobo1981 disse:
Se isto fosse há 20 anos.. O que acontecia ao Capitão de equipa que ia deixar à equipa a custo zero.. Já tiveste tempo demais aqui.. É um jogador hiper valorizado.. Os últimos dois capitães saem a custo zero..
Não acontecia nada nem saia a custo zero porque no passado o capitão do Porto não era um qualquer.
Hoje o símbolo de capitão do porto reduz-se a um herrera.
Sinais dos tempos .... mas depois o adepto atira-se aos vouchers e toupeiras para justificar insucessos quando os problemas de raiz são outros .......

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,512
11,077
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
ryback disse:
Não acontecia nada nem saia a custo zero porque no passado o capitão do Porto não era um qualquer.
Hoje o símbolo de capitão do porto reduz-se a um herrera.
Sinais dos tempos .... mas depois o adepto atira-se aos vouchers e toupeiras para justificar insucessos quando os problemas de raiz são outros .......
saudades dos tempos de ver homens como um João Pinto, um Jorge Costa, um Pedro Emanuel com a braçadeira...

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,114
10,177
Pavão disse:
saudades dos tempos de ver homens como um João Pinto, um Jorge Costa, um Pedro Emanuel com a braçadeira...
O capitão era uma líder que impunha respeito.
Mas que respeito pode ter o Herrera quando vai sair a custo zero ( isto se alguém lhe pegar é claro ) ou quando é apanhado em noitadas e todas essas peripécias ?
Uma casa começa pelos alicerces mas no Porto começa pelo telhado .....