Já estou farto de o ver jogar com a nossa camisola.
Às vezes parece mais um jogador adversário...
As vezes também me parece que alguns adeptos mais parecem rivais!!!!!jabbcv disse:Já estou farto de o ver jogar com a nossa camisola.
O Porco Guerra também gaba muito as exibições do Herrera.helderroger disse:As vezes também me parece que alguns adeptos mais parecem rivais!!!!!
pois isso é um argumento que me leva a pensar seriamente que tens razão!!!!!jabbcv disse:O Porco Guerra também gaba muito as exibições do Herrera.
Obviamente nós não podemos julgar nem tirar conclusões definitivas porque não sabemos da missa a metade. Mas alguém pressionou o Herrera para ele dizer que ficava no FC Porto enquanto o quisessem para meses depois ele não querer renovar contrato, por exemplo? É todo um enorme histórico de falhas que ele tem tido por cá (e na seleção mexicana).super82 disse:Sem querer tá a defender o homem em questão, não podemos esquecer que os jogadores são humanos, são provocados, insultados e mais alguma coisa.
Não deviam reagir mas tudo tem limite, se fossem Santos andavam nos altares das igrejas.
Uma coisa é andarmos aqui a dizer que não devia ter feito ou devia ter ignorado, mas um grupo de adeptos sempre a provocar, algum ia ouvir o que não queria como resposta
E alívios para a bandeirinha de canto da equipa.slowboy disse:Vou ter saudades das correrias loucas, recepções com a canela e passes para a bancada.
No tempo das Fake News isso pode nao significar NADA.helderroger disse:eu relatos só confio nos do Bernardino barros ..
fdx de que te foste lembrarSD_1995 disse:E alívios para a bandeirinha de canto da equipa.
grqe6 disse:Isto é tudo uma palhaçada, adoro comentários que dizem que não sabem comoé que ele chegou a capitão... Chegou porque os treinadores acharam que era ele quem era mais indicado para o ser e ao contrário dos adeptos os treinadores conhecem os jogadores pessoalmente e sabem MUITO melhor que ninguém quem é que tem influencia no grupo e merece ser capitão. É inacreditavel o desrespeito que os adeptos sempre tiveram pelo Herrera quando os colegas e os treinadores já demonstraram imensas vezes que confiam nele e o acham um grande capitão. Um exemplo, na gala dos dragoes de ouro a equipa esperar que passe o Herrera em primeiro.
Mas estas a gozar? O treinador não tinha q dizer publicamente era tao simples como lhe tirar ma braçadeira... O SC sabe melhor que ninguem o que é ser Porto e ja elogoi o Herrera como capitão diversas vezes, por amor de deus.JMPedroto disse:qual é o treinador que vai dizer publicamente que o herrera não serve para capitão? Quem nunca viu o herrera ser reprimido em campo pelos colegas? O capitão não é uma figura de autoridade na equipa?
Não fales assim do nosso grande capitãomiguel1000 disse:Pra mim isso é tudo treta mas pronto...agora se me perguntarem se vou ter saudades dele, isso digo logo que não, jogadores medíocres como ele não teem lugar aqui.
O herrera é aquele gajo que ninguem lhe dá valor mas quando o trafica veio ao dragao na antevisao o lage disse" nao importa o 11, importa é saber onde e como vai jogar o herrera".grqe6 disse:Mas estas a gozar? O treinador não tinha q dizer publicamente era tao simples como lhe tirar ma braçadeira... O SC sabe melhor que ninguem o que é ser Porto e ja elogoi o Herrera como capitão diversas vezes, por amor de deus.