Héctor Herrera

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,652
39,211
Tenho vista para o Dragão.
F_Ferr disse:
Isso após ter deixado claro que a culpa é do Clube e do Presidente, pois Herrera só não ficava se o Clube/Presidente não quisesse.
Herrera não deixará marca no Clube, jogador mediano que depressa será dispensado do Atlético de Madrid.

André, Semedo, Lucho, Costinha, Moutinho, Danilo, Maniche, Deco, Fernando, Raúl Meireles, Guarin, Casemiro, Paulo Assunção....

e depois temos um Herrera, seis anos, capitão, porta-voz, que renovava se o Clube quisesse.

Só espero que o futuro posso ser mais risonho para o FC Porto e que voltemos aos médios de excelência que já tivemos.

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
ryback disse:
É a minha opinião assim como tu tens a tua

O motivo do porto ter  2 títulos em 6 anos é graças à corrupção do benfica .... eu simplesmente não acho.
Ou não posso ter opinião ? Não gostas de ler é facil , bloqueias e pronto .
Quais foram os motivos para o slbosta ser campeao em 2014/2015 e 2016/2017? e ja agora apesar de nao ter sido uma luta conosco posso tambem incluir 2015/2016 na pergunta...

Foram superiores? Jogavam muito à bola?

Muito interessado em saber a tua resposta.

Ja sabemos que nao foi por conta de mandar nesta merda toda aka corrupçao.

Entao de certeza que tens explicaçoes muito sensatas e estou alias ansioso por conhecê-las.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,114
10,177
Mr.Ribeiro 46 disse:
Mas isso é irrelevante para a questão.
Independentemente da SAD ser muito, pouco ou mais ou menos competente, não deviamos ter de competir num campeonato que está desvirtuado logo à partida.
Querer compactuar com este tipo de campeonato só porque "tínhamos obrigação de evitar as 2 derrotas" ou "7 pontos de vantagem perdidos não se admitem", é denegrir o esforço feito para levar os corruptos à justiça e branquear o que eles fazem. Porque não poderá ser algo assim tão grave se temos "obrigação" de ganhar na mesma.
Ou seja ......

2013 / 2014

Benfica 3 x Porto 1 ( eliminado da taça de portugal )
Porto 0 x Benfica 0 ( derrota em penaltis e adeus taça da liga )
Porto termina a 13 ( ! ) pontos do 1º lugar

2014 / 2015
Porto 1 x Sporting 3 ( eliminado taça de portugal )
vitoria na 30ªjornada na luz dava liderança

2015/2016
Porto 2 x Braga 2 ( derrota em penaltis e adeus taça )
Porto termina a 15 ( !!! ) pontos do primeiro lugar

2016 / 2017
18/11/2016 -> Chaves 0 x Porto 0 ( derrota em penaltis e adeus taça )
26ª jornada vencendo em casa o setubal dava liderança
27*jornada vencendo na luz dava liderança
ambas falhadas

2017 /2018
eliminados nos penaltys na taça da liga e taça de portugal

2018 / 2019
derrota da taça da liga em penatis

Em 6 anos ficamos por duas vezes a mais de 10 pontos do 1º lugar
Em 6 anos fomos derrotados nas taças em 6 ocasiões
O Lope falhou o assalto ao 1ª lugar por nao ter vencido na luz
O NES falhou o assalto ao 1ªlugar depois de ter empatado em casa com o setubal
O NES falhou o assalto ao 1ªlugar depois te ter empatado na luz.

Em 6 anos falhamos demasiadas vezes para culpar "apenas" o benfica por tanto insucesso ......

mas fica a minha humilde opiniao de que nada vale .

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,114
10,177
anticandeeiros disse:
Quais foram os motivos para o slbosta ser campeao em 2014/2015 e 2016/2017? e ja agora apesar de nao ter sido uma luta conosco posso tambem incluir 2015/2016 na pergunta...

Foram superiores? Jogavam muito à bola?

Muito interessado em saber a tua resposta.

Ja sabemos que nao foi por conta de mandar nesta merda toda aka corrupçao.

Entao de certeza que tens explicaçoes muito sensatas e estou alias ansioso por conhecê-las.
nao precisas de saber , vale 0 a minha opiniao
o porto tá bem e recomenda-se

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,816
5,801
ryback disse:
Ou seja ......

2013 / 2014

Benfica 3 x Porto 1 ( eliminado da taça de portugal )
Porto 0 x Benfica 0 ( derrota em penaltis e adeus taça da liga )
Porto termina a 13 ( ! ) pontos do 1º lugar

2014 / 2015
Porto 1 x Sporting 3 ( eliminado taça de portugal )
vitoria na 30ªjornada na luz dava liderança

2015/2016

2016 / 2017
18/11/2016 -> Chaves 0 x Porto 0 ( derrota em penaltis e adeus taça )
26ª jornada vencendo em casa o setubal dava liderança
27*jornada vencendo na luz dava liderança
ambas falhadas

2017 /2018
eliminados nos penaltys na taça da liga e taça de portugal

2018 / 2019
derrota da taça da liga em penatis

Em 6 anos ficamos por duas vezes a mais de 10 pontos do 1º lugar
Em 6 anos fomos derrotados nas taças em 6 ocasiões
O Lope falhou o assalto ao 1ª lugar por nao ter vencido na luz
O NES falhou o assalto ao 1ªlugar depois de ter empatado em casa com o setubal
O NES falhou o assalto ao 1ªlugar depois te ter empatado na luz.

Em 6 anos falhamos demasiadas vezes para culpar "apenas" o benfica por tanto insucesso ......

mas fica a minha humilde opiniao de que nada vale .
Continuas a insistir no erro. Não disse que a culpa era só da corrupção, disse que era a causa principal.
Não desculpa erros de gestão.
No entanto, a partir do momento em que tens bastante informação disponível sobre o que acontecia nos bastidores e há confirmação de que não disputas um campeonato correto, não vale a pena estar a tentar responsabilizar em demasia o clube.
O campeonato está desvirtuado.
Os outros não têm permissão para ser criminosos só porque somos incompetentes.
É o mesmo que alguém deixar a porta de casa aberta, ocorrer um assalto e a culpa ser de quem deixou a porta aberta.
Quem deixou a porta aberta, podia e devia tê-la fechado. Ainda assim, o principal culpado é sempre o assaltante.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,686
11,591
Mr.Ribeiro 46 disse:
Continuas a insistir no erro. Não disse que a culpa era só da corrupção, disse que era a causa principal.
Não desculpa erros de gestão.
No entanto, a partir do momento em que tens bastante informação disponível sobre o que acontecia nos bastidores e há confirmação de que não disputas um campeonato correto, não vale a pena estar a tentar responsabilizar em demasia o clube.
O campeonato está desvirtuado.
Os outros não têm permissão para ser criminosos só porque somos incompetentes.
É o mesmo que alguém deixar a porta de casa aberta, ocorrer um assalto e a culpa ser de quem deixou a porta aberta.
Quem deixou a porta aberta, podia e devia tê-la fechado. Ainda assim, o principal culpado é sempre o assaltante.
Concordo parcialmente.

Mas quando permitimos que nem sequer haja porta.

Ou quando permitimos ser assaltados e ficsms calados, sem efectuar denúncias. O que dizer?

Quem apoio esta Direcção, não se pode queixar deste estado de sítio.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,243
47,272
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
ryback disse:
É a minha opinião assim como tu tens a tua

O motivo do porto ter  2 títulos em 6 anos é graças à corrupção do benfica .... eu simplesmente não acho.
Ou não posso ter opinião ? Não gostas de ler é facil , bloqueias e pronto .
Claro que podes o Pedro Guerra e o Braz têm e tu não haverias de poder ter, se és feliz a branquear a corrupção do slm.. é triste é que eles ganhem dinheiro para fazer esse trabalho e tu não.

O motivo para o FCP ter 2 titulos em 6 anos é inegavelmente pela corrupção do Benfica.  Ainda hoje se viu isso, se não fosse a corrupção estavam atrás de nós, consegues negar o que se passou na Feira, em Braga e em Vila do Conde?  são 9 pontos o FCP está atrás 2 pontos, isto para não falar no resto dos jogos.

Tal como no campeonato do NES em que antes de recebermos o slm fomos roubados em Setubal e depois contra eles, e tal como no 1 campeonato do Lopetegui fomos afastados do titulo, tal como o scp foi afastado do titulo na 1 epoca do jj..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,243
47,272
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
ryback disse:
2015/2016
Giro, nessa epoca os competentes da segunda circular perderam os dois jogos contra o FCP e perderam um contra o SCP, o SCP ganhou os 2 contra o FCP e ainda assim eles foram campeões.

É muita competência.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,652
39,211
Tenho vista para o Dragão.
dragO12 disse:
https://twitter.com/HHerreramex/status/1127713139494150144
Quer ter tempo de sobra para tratar do contrato com o seu novo clube.
Sabes muito.

"mi actual club"

É este o capitão que temos, que nem sequer se digna a escrever o nome do clube que lhe paga o ordenado.
Vergonhoso.

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,092
569
Comunicado ao nível da qualidade individual do jogador.
Andamento, que se faz tarde.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Que belo balde de m* que o "capitão" mandou para cima dos seus defensores.... andamento que se faz tarde.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,095
17,347
Conquistas
7
63
Porto
Que não vista mais a nossa camisola.
Adeus, não vai ficar na história do clube mesmo apesar da tanga do número de jogos feitos por um estrangeiro. É bom, mas nunca foi bom o suficiente para herdeiro de Moutinho ou Lucho.
Hasta.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Que se ganhe coragem de encostar este pseudo capitão....

Hoje o Oliver demonstrou mais uma vez a sua qualidade, mas mais uma vez vai voltar a sentar o cú no banco para esta "vaca sagrada" voltar a jogar...

Depois claro que quando sai abraça-se ao treinador e até lhe dá beijos ... tem as costas quentes

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Eu fui profissional de futebol durante muitos anos joguei em vários clubes sempre fui profissional 1000%. Toda a gente tem o direito de querer melhorar a sua condição financeira ou ir à procura de um novo desafio isso não condeno porque também o fiz, mas agora este comunicado era escusado a uma semana de acabar a época, e meu actual clube? 6 anos aqui e nem diz o nome do nosso clube havendo 2 jogos importantes para disputar faz um comunicado destes? Eh pah vai lá embora e sê feliz