Héctor Herrera

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,857
18,586
Posso estar enganado mas acho que o Herrera nos pode oferecer mais a sair do banco, jogando em alturas em que a sua passada larga e a forma como explora esses movimentos fazem verdadeiramente  diferença perante adversários já mais desgastados.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,270
44,669
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Pelado disse:
Vi e gostei.

----
Herrera está na 2 época no FCP já provou o que vale e está a vista de todos, está na hora de experimentares elogiar o herrera, eu segui o exemplo de outros, e desde que comecei a elogiar não quero outra coisa.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,587
2,195
sirmister disse:
Herrera está na 2 época no FCP já provou o que vale e está a vista de todos, está na hora de experimentares elogiar o herrera, eu segui o exemplo de outros, e desde que comecei a elogiar não quero outra coisa.
Fico contente por o Herrera começar ter quem perceba o seu futebol..... mas dificilmente os experts na matéria irão algum dia perceber isso!
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,587
2,195
Pelado disse:
Afinal, com a bola, o que é que o Herrera faz bem?
Escreves bem mas de futebol percebes zero.... eu escrever bem não sei!!!!
O Herrera com bola nos últimos 3 jogos guimaraes Boavista sporting fez três passes de rotura que colocou o tello na cara do golo.... se isto não são passes bem feitos então de futebol não percebo mesmo nada!!!!
Mas o tello se calhar é que é bom o Herrera é que deve ter passado a bola com muito efeito.....
 

letrado2525

Bancada lateral
19 Dezembro 2012
722
0
helderroger disse:
Escreves bem mas de futebol percebes zero.... eu escrever bem não sei!!!!
O Herrera com bola nos últimos 3 jogos guimaraes Boavista sporting fez três passes de rotura que colocou o tello na cara do golo.... se isto não são passes bem feitos então de futebol não percebo mesmo nada!!!!
Mas o tello se calhar é que é bom o Herrera é que deve ter passado a bola com muito efeito.....
Convém lembrar que o Herrera tanto faz um passe de rotura para os seus companheiros, como um passe de rotura para o adversário lol.

Este tópico é muito extremista, ele não é tão mau nem é tão bom, é um jogador mediano!

Que me lembre ninguém colocava em causa a qualidade de Moutinho, se forem ao tópico do Brahimi ninguém coloca em causa a sua qualidade. Os grandes jogadores, os jogadores de qualidade inquestionável não criam estas discussões, e esta é por si a maior prova que o Herrera não é um grande jogador!

Como andar a deitar abaixo o jogador constantemente não nos leva a lado nenhum, seria bem mais interessante falarmos de como aproveitar o que Herrera tem de bom na equipa.

Para mim, colocava-o a extremo interior no actual sistema, ou médio ala num 4-4-2. Não gosto de o ver num meio campo a três.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,587
2,195
letrado2525 disse:
Convém lembrar que o Herrera tanto faz um passe de rotura para os seus companheiros, como um passe de rotura para o adversário lol.

Este tópico é muito extremista, ele não é tão mau nem é tão bom, é um jogador mediano!

Que me lembre ninguém colocava em causa a qualidade de Moutinho, se forem ao tópico do Brahimi ninguém coloca em causa a sua qualidade. Os grandes jogadores, os jogadores de qualidade inquestionável não criam estas discussões, e esta é por si a maior prova que o Herrera não é um grande jogador!

Como andar a deitar abaixo o jogador constantemente não nos leva a lado nenhum, seria bem mais interessante falarmos de como aproveitar o que Herrera tem de bom na equipa.

Para mim, colocava-o a extremo interior no actual sistema, ou médio ala num 4-4-2. Não gosto de o ver num meio campo a três.
Tu és o maior extremista! o Herrera não fazia um passe direito e afinal fez três de rutura para o tello.....
Fora o resto!
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Fernando Resende disse:
Este jogador é uma realidade muito estranha. É normal numa equipa ou num plantel termos aqueles jogadores de quem se gosta muito porque fazem quase tudo bem, ter aqueles que não se gosta nada porque fazem tudo mal e aqueles que nem se dá muito por eles. Mas o Herrera não entra em nada disso porque ao longo dos 90 minutos de um jogo provoca emoções que, como já li aqui, vão do 8 ao 800 num instante. Tão depressa estou a gritar "este gajo não vale nada... tirem-me este manco do campo", como de repente dou por mim maravilhado com uma finta excelente ou um movimento brutal como aquele que acabou na defesa da noite por parte do Patricio e que por pouco não resultou num golão de outro mundo!!!
Tens outro caso no plantel que por oposição ao Herrera é venerado até pelos seus movimentos sem bola e que faz mais com os olhos a olhar a bola do que o Herrera com a bola nos pés...
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
letrado2525 disse:
Convém lembrar que o Herrera tanto faz um passe de rotura para os seus companheiros, como um passe de rotura para o adversário lol.

Este tópico é muito extremista, ele não é tão mau nem é tão bom, é um jogador mediano!

Que me lembre ninguém colocava em causa a qualidade de Moutinho, se forem ao tópico do Brahimi ninguém coloca em causa a sua qualidade. Os grandes jogadores, os jogadores de qualidade inquestionável não criam estas discussões, e esta é por si a maior prova que o Herrera não é um grande jogador!

Como andar a deitar abaixo o jogador constantemente não nos leva a lado nenhum, seria bem mais interessante falarmos de como aproveitar o que Herrera tem de bom na equipa.

Para mim, colocava-o a extremo interior no actual sistema, ou médio ala num 4-4-2. Não gosto de o ver num meio campo a três.
Se tivéssemos 11 jogadores ao nível de Moutinho e Brahimi, eramos a melhor equipa do mundo e arredores !
Gostava de ir ao vosso caixote do lixo ...
 

letrado2525

Bancada lateral
19 Dezembro 2012
722
0
DRAKON disse:
Se tivéssemos 11 jogadores ao nível de Moutinho e Brahimi, eramos a melhor equipa do mundo e arredores !
Gostava de ir ao vosso caixote do lixo ...
Não digo termos 3 médios de um nivel desses, mas acho que para sermos uma equipa candidata ao titulo temos de ter pelo menos um médio deste calibre no nosso meio campo.

Nós temos avançados topo, temos defesas laterais topo mas não temos um único médio topo, em jogos de grande nivel o nosso meio campo vai sofrer esse défice. Basta ver o jogo com o Sporting (que não é uma equipa de topo), o W. Carvalho é melhor que o Casemiro, o João Mário coloco ao mesmo nivel de Ruben Neves e o Adrien é mais fiável que um Herrera.
 

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
ixnay, percebo o que queres dizer, mas não é bem assim.

Podes ter sucesso no mercado dominando o mesmo e/ou dominando o jogo. Se conseguires ter um hedge nos dois, então tens EV+ garantido.

Vai para 6 anos que sou trader profissional, e a tendência não é para 0, mas sim para ganhos cada vez mais consistentes. Não interessa se são astronómicos ou como os do Paulo, por vezes para os ter circunstancialmente nem é preciso know how, basta ter dinheiro. Mas eu comecei a zero. E falo de amostras de mais de 2000 ou 3000 jogos, aí não é sorte/azar, é trabalho e estudo. Estudo constante e muita cultura em aprender com o erro. Isso é que me fez evoluir a cada ano que passa e ir tendo melhores resultados. É isso que defendo, em tudo, não só no trading. Se bem que, confesso, por vezes à custa da experiência e do que vou aprendendo do jogo até fica menos difícil bater quem joga contra mim, precisamente por muitas das pessoas que jogam não se interessarem pelo estudo do mercado nem do jogo.

O que eu não suporto é que desmotivem quem quer aprender futebol a sério, pois eu por outro lado incentivo. Porque neste momento ser treinador é das profissões com maior pressão social, quando já chegava perfeitamente a pressão da própria área.
 

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,698
499
Concordo com quem diz que é capaz de ir do 8 ao 80, embora o tenha visto a ir muito mais ao 80 do que a 8.

Quanto à integração na atual estrutura, não sei se alguém já falou nisso, acho que as palavras dele no mundial a dizer que o Reyes tinha razão em estar revoltado, só lhe ficaram mal e talvez esteja a pagar por isso, porque não explicou bem o que quis dizer e por isso mentalmente penso que acaba por não estar seguro.

Ele que jogue o futebol dele e que o compatriota também o faça...na atual estrutura quero acreditar que não haja patriotadas...
 
D

Doriva

Guest
Há dois tópicos que se estão a transformar no "caixote do lixo do fórum" e no espaço ideal para o descarregar de frustrações (e se fossem só frustrações já não era mau) de alguns. À falta das cartas abertas e do famigerado post do 1616 - que ia pôr tudo e mais alguma coisa a nú e que, afinal, não passou de uma súmula de banalidades - arranjaram-se dois tópicos para continuar a narrativa do caos: um é este, o outro é o do André Silva.

Louvo muitíssimo, e cada vez mais, o trabalho do Apocalypto. Isto é muita coisa para uma pessoa só e já muito faz ele.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,517
23,617
Gaia
Se andas tão incomodado com o fórum nomeadamente esses dois tópicos não contribuas.
Faz como eu desvio me do lixo.

Eu não considero lixo a divergência de opiniões e de pensamento ou raciocínio.
Isso era no Estalinismo e no Maoísmo e outros ismos.
São resquícios de apenas 40 anos de Democracia.

 
D

Doriva

Guest
grandeporto disse:
Se andas tão incomodado com o fórum nomeadamente esses dois tópicos não contribuas.
Faz como eu desvio me do lixo.

Eu não considero lixo a divergência de opiniões e de pensamento ou raciocínio.
Isso era no Estalinismo e no Maoísmo e outros ismos.
São resquícios de apenas 40 anos de Democracia.
Eu contribuo com a minha opinião, expressando-a na medida do razoável e sem estar sempre a massacrar e a bater na mesma tecla. Quem quer divergir do que eu penso, pois que o faça! Isto é democracia.

O que tu e outros aqui fazem desde há um ano não é democracia. É gratuitidade acusatória, é bota-abaixismo e é política interessada e, no teu caso específico, preconceituosa. Não me venhas dar lições de liberdade de expressão, de democracia e muito menos de respeito. Até porque eu jamais direi que um jogador que vista a camisola do meu clube é um nojo, tenha ele a nacionalidade que tiver. Da mesma forma que não me verás com as baboseiras de querer um onze constituiído em 60% de jogadores portugueses. 
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Doriva disse:
O que tu e outros aqui fazem desde há um ano não é democracia. É gratuitidade acusatória, é bota-abaixismo e é política interessada e, no teu caso específico, preconceituosa. Não me venhas dar lições de liberdade de expressão, de democracia e muito menos de respeito. Até porque eu jamais direi que um jogador que vista a camisola do meu clube é um nojo, tenha ele a nacionalidade que tiver. Da mesma forma que não me verás com as baboseiras de querer um onze constituiído em 60% de jogadores portugueses.
Concordo a 100%.
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
cada vez mais acho que o Herrera não é para entrar de início.
quer porque dificulta o estabilizar do jogo da equipa na fase em que essa estabilização é mais importante (no início do jogo), quer porque as suas capacidades físicas patentes no seu transporte de bola podem, e devem, ser mais úteis numa fase em que o adversário esteja, fisicamente, mais débil, tácticamente mais desconcentrado e ainda porque a sua decisão lenta na altura de largar a bola para um colega tornar-se-ia menos prejudicial com o adversário nessas condições (estariam mais lentos na reacção defensiva - e respectiva intercepção - e mais fracos na marcação aos colegas o que possibilitaria uma maior margem de erro no passe por parte do Herrera).
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,517
23,617
Gaia
Doriva disse:
Eu contribuo com a minha opinião, expressando-a na medida do razoável e sem estar sempre a massacrar e a bater na mesma tecla. Quem quer divergir do que eu penso, pois que o faça! Isto é democracia.

O que tu e outros aqui fazem desde há um ano não é democracia. É gratuitidade acusatória, é bota-abaixismo e é política interessada e, no teu caso específico, preconceituosa. Não me venhas dar lições de liberdade de expressão, de democracia e muito menos de respeito. Até porque eu jamais direi que um jogador que vista a camisola do meu clube é um nojo, tenha ele a nacionalidade que tiver. Da mesma forma que não me verás com as baboseiras de querer um onze constituiído em 60% de jogadores portugueses.
---------------------------
Eu não coloco limites nas minhas observações e justifico. Defendo os meus pontos de vista com unhas e dentes. Falar de treinadores para mim não é suficiente, não me limito a ser um treinador de bancada como quase todos.
Prefiro a discussão ao nível de "dirigentes de bancada", prefiro saber e discutir os critérios utilizados nos gastos sucursais em atletas nos anos 2011 e 2012, prefiro saber e discutir os resultados do Projeto 611, prefiro saber o futuro da formação, o que se faz na prospeção, prefiro saber porque razão entre 2011 e 2013 mais de 90% das aquisições vieram da america do sul, prefirosaber e discutir porque razao o Iturbe, o castro, o André Gomes , o João Mário, o Rochinha , o Virgilio, e se calhar até o André Silva e o Rafa foram ostracizados.
O resto já pouca interessa, aliás se estivesse tudo bem como vocês reclamam, então porque é que o Presidente disse que era precisa uma MUDANÇA RADICAL.  Não fui eu que disse foi o Presidente.

 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,419
5,341
Conquistas
1
  • Junho/18
Este tópico de facto parece o do André Silva, mas mais pela polarização de opiniões que vão do 8 ao 80, do que propriamente por não serem tópicos onde seja normal e se justifique ter opiniões diferentes, dado o que está em discussão.

Por aqui o 8 é dizer que o Herrera é um cepo híper inflacionado que não tem valor para o clube, e o 80 (mesmo que não se concorde) é não admitir que as suas características claramente favorecem outro estilo de jogo, e que é uma opinião perfeitamente razoável achar que com a riqueza de plantel que temos, que existem outros atletas que talvez fizessem melhor a posição, isto apesar de reconhecer ao mexicano qualidades.