Héctor Herrera

D

Doriva

Guest
grandeporto disse:
---------------------------
Eu não coloco limites nas minhas observações e justifico. Defendo os meus pontos de vista com unhas e dentes. Falar de treinadores para mim não é suficiente, não me limito a ser um treinador de bancada como quase todos.
Prefiro a discussão ao nível de "dirigentes de bancada", prefiro saber e discutir os critérios utilizados nos gastos sucursais em atletas nos anos 2011 e 2012, prefiro saber e discutir os resultados do Projeto 611, prefiro saber o futuro da formação, o que se faz na prospeção, prefiro saber porque razão entre 2011 e 2013 mais de 90% das aquisições vieram da america do sul, prefirosaber e discutir porque razao o Iturbe, o castro, o André Gomes , o João Mário, o Rochinha , o Virgilio, e se calhar até o André Silva e o Rafa foram ostracizados.
O resto já pouca interessa, aliás se estivesse tudo bem como vocês reclamam, então porque é que o Presidente disse que era precisa uma MUDANÇA RADICAL.  Não fui eu que disse foi o Presidente.
Que tu não colocas limites já eu percebi e toda a gente percebeu.

Claro que era preciso uma mudança radical. Numa época que correu tão mal como a última, imperava  fazer-se uma mudança grande. Nenhuma novidade no modus operandi: quando as coisas correm mal, reagimos. Ao longo dos tempos já o fizemos das mais variadas formas, esta foi mais uma. E eu não disse que estava tudo bem. Mas ser-se crítico (como eu sou em tantos aspectos) não implica o bota-abaixismo, nem a ânsia de esperarmos pela menor oportunidade para impormos a narrativa que nos convém. Eu sei que para pessoas como tu, é conveniente que estes conceitos se confundam entre si, mas ainda há uma (enorme) diferença.

Queres desconversar e julgas que eu te vou dar lenha para continuares a atirar para a fogueira que aqui ateias diariamente. Estás enganado. Eu posso ter muitos defeitos, mas não sou burro e nesse jogo não entro. Aliás, fazendo mea-culpa, já dei mais para este peditório do que o que devia dar.

Objectivamente: este é o tópico de um jogador em específico. Dar a opinião sobre a sua valia é normal. Comentar-se a sua exibição no último jogo efectuado é o desejável. Por outro lado, passar dia após dia a malhar no mesmo, quando ainda por cima no último encontro ele foi dos melhores em campo, é ultrapassar todos os limites do razoável. Mais ainda quando se introduzem constantemente coisas que não têm nada a ver com o futebolista em questão. Aí entra-se no off-topic, que até é aceitável quando não se torna recorrente. 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Mais piada do as pessoas chamarem xenófobo a quem defende uma oportunidade para o André Silva ou critique o Herrera por não merecer a titularidade.

Só o facto de muita gente  não perceber que o sirmister está a ser irónico nos posts que faz...

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
Hangyodon disse:
cada vez mais acho que o Herrera não é para entrar de início.
quer porque dificulta o estabilizar do jogo da equipa na fase em que essa estabilização é mais importante (no início do jogo), quer porque as suas capacidades físicas patentes no seu transporte de bola podem, e devem, ser mais úteis numa fase em que o adversário esteja, fisicamente, mais débil, tácticamente mais desconcentrado e ainda porque a sua decisão lenta na altura de largar a bola para um colega tornar-se-ia menos prejudicial com o adversário nessas condições (estariam mais lentos na reacção defensiva - e respectiva intercepção - e mais fracos na marcação aos colegas o que possibilitaria uma maior margem de erro no passe por parte do Herrera).
Isto. Tudo resumido

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
helderroger disse:
O nosso treinador não deve perceber mesmo de futebol... mete sempre o Herrera a titular!!!!
Ainda bem que isto é um fórum no qual podemos dar a nossa opinião sem levar com essa lengalenga! Oh wait...

O Alex Sandro tem displicência descomunal?  O nosso treinador não deve ter mão nos jogadores para o meter a titular!

Onizuka

Arquibancada
17 Junho 2013
194
9
twitter.com
Debe ser un error, ¡Herrera no sabe pasar la bola! >:C

:))

En el Play by Play sólo leí comentarios de sus pases fallados, pero tuvo varios pases filtrados muy buenos y ninguno fue mencionado... qué raro.

P

Pelado

Guest
identificado disse:
2o jogador com mais passes, 60, 92% de acerto. Muito bom. Já não fiquei tão surpreso.
Tal como em Alvalade, foi o melhor jogador em campo quer pela qualidade de passe quer pelo que correu durante todo o jogo. Fabuloso !!!!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,969
45,520
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Bom jogo, foi ele que manteve a equipa até aos 87 min de maneira a podermos conseguir o empate.

Ps: para quem anda sempre a malhar no herrera e nos passes, vejam a borrada que o oliver fez.

P

Pelado

Guest
sirmister disse:
Bom jogo, foi ele que manteve a equipa até aos 87 min de maneira a podermos conseguir o empate.
Em que posição do campo estava o Herrera quando começamos a abrir o livro colectivamente do ponto de vista ofensivo, como se calhar ainda não o tinhamos feito esta época?

Eu começo a suspeitar que temos um treinador ao nível do Herrera.

E isso é que me deixa deveras preocupado.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,431
Conquistas
1
  • Junho/18
sirmister disse:

Ps: para quem anda sempre a malhar no herrera e nos passes, vejam a borrada que o oliver fez.
Eu já não percebo quando tu estás a falar a sério ou a ser irónico sirmister.

Sim é verdade que o Oliver hoje fez um borrada do outro mundo, mas com a idade que tem é algo que pode acontecer de muito em muito tempo que não põe em causa a sua qualidade.

Quanto ao Herrera, hoje até achei que esteve bem, principalmente quando recuou para trinco, embora ache que a falta de pressão do adversário na 2ª parte ajudou e muito nisso, no entanto quando estava no seu lugar normal fez uma exibição esforçada mas pouco mais que mediana, embora com os erros individuais que se viram hoje, será certamente injusto lhe apontar grande responsabilidade no que fizemos de mal.

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,522
210
36
Continuo na minha... o facto de ter passado a bola bem em 92% das vezes, não indica que tenha tomado a melhor opção/melhor timing de passe em maior parte das vezes. Daí "emperrar" o jogo muitas vezes.

Hoje ainda assim tenho a referir que esteve melhor que nos ultimos jogos! Ochalá melhore, ganha o Porto e eu não me importaria de vir a dar o braço a torcer. Mas ainda vejo um jogo nele, que é a antitese do jogo em posse, onde a melhor decisão de passe é fulcral.

Já em transição e a galgar metros com bola está na sua praia.