D
Doriva
Guest
Que tu não colocas limites já eu percebi e toda a gente percebeu.grandeporto disse:---------------------------
Eu não coloco limites nas minhas observações e justifico. Defendo os meus pontos de vista com unhas e dentes. Falar de treinadores para mim não é suficiente, não me limito a ser um treinador de bancada como quase todos.
Prefiro a discussão ao nível de "dirigentes de bancada", prefiro saber e discutir os critérios utilizados nos gastos sucursais em atletas nos anos 2011 e 2012, prefiro saber e discutir os resultados do Projeto 611, prefiro saber o futuro da formação, o que se faz na prospeção, prefiro saber porque razão entre 2011 e 2013 mais de 90% das aquisições vieram da america do sul, prefirosaber e discutir porque razao o Iturbe, o castro, o André Gomes , o João Mário, o Rochinha , o Virgilio, e se calhar até o André Silva e o Rafa foram ostracizados.
O resto já pouca interessa, aliás se estivesse tudo bem como vocês reclamam, então porque é que o Presidente disse que era precisa uma MUDANÇA RADICAL. Não fui eu que disse foi o Presidente.
Claro que era preciso uma mudança radical. Numa época que correu tão mal como a última, imperava fazer-se uma mudança grande. Nenhuma novidade no modus operandi: quando as coisas correm mal, reagimos. Ao longo dos tempos já o fizemos das mais variadas formas, esta foi mais uma. E eu não disse que estava tudo bem. Mas ser-se crítico (como eu sou em tantos aspectos) não implica o bota-abaixismo, nem a ânsia de esperarmos pela menor oportunidade para impormos a narrativa que nos convém. Eu sei que para pessoas como tu, é conveniente que estes conceitos se confundam entre si, mas ainda há uma (enorme) diferença.
Queres desconversar e julgas que eu te vou dar lenha para continuares a atirar para a fogueira que aqui ateias diariamente. Estás enganado. Eu posso ter muitos defeitos, mas não sou burro e nesse jogo não entro. Aliás, fazendo mea-culpa, já dei mais para este peditório do que o que devia dar.
Objectivamente: este é o tópico de um jogador em específico. Dar a opinião sobre a sua valia é normal. Comentar-se a sua exibição no último jogo efectuado é o desejável. Por outro lado, passar dia após dia a malhar no mesmo, quando ainda por cima no último encontro ele foi dos melhores em campo, é ultrapassar todos os limites do razoável. Mais ainda quando se introduzem constantemente coisas que não têm nada a ver com o futebolista em questão. Aí entra-se no off-topic, que até é aceitável quando não se torna recorrente.