Concordo.2005dragon disse:Um jogador que não faz 2 passes seguidos não pode ser titularissimo no meu clube
Concordo.2005dragon disse:Um jogador que não faz 2 passes seguidos não pode ser titularissimo no meu clube
Falhou 5 passes em 65. Alguns devem ter sido seguidos...Gonçaloo disse:Acertou em 92% dos passes...não sei é se foram seguidos...
LOLGonçaloo disse:Acertou em 92% dos passes...não sei é se foram seguidos...
Ui, cuidadinho com as palavras. Este ainda não tem categoria para chivo...Onizuka disse:(...) ahora no sé si realmente debo darle mucha credibilidad a los usuarios del foro, me parece que Herrera ya es simplemente un chivo expiatorio.
Até o nosso amigo mexicano já percebeu.Onizuka disse:Por lo general por horario no alcanzó a ver los partidos de Porto así que me baso mucho en lo que leo aquí, ahora no sé si realmente debo darle mucha credibilidad a los usuarios del foro, me parece que Herrera ya es simplemente un chivo expiatorio.
Nem eu caro branco, esta coisa de elogiar o Herrera é uma coisa viciante como podes ver pela quantidade de pessoas que como eu gostam de o elogiar, quando se começa já não se quer outra coisa.Branco disse:Eu já não percebo quando tu estás a falar a sério ou a ser irónico sirmister.
Sim é verdade que o Oliver hoje fez um borrada do outro mundo, mas com a idade que tem é algo que pode acontecer de muito em muito tempo que não põe em causa a sua qualidade.
Quanto ao Herrera, hoje até achei que esteve bem, principalmente quando recuou para trinco, embora ache que a falta de pressão do adversário na 2ª parte ajudou e muito nisso, no entanto quando estava no seu lugar normal fez uma exibição esforçada mas pouco mais que mediana, embora com os erros individuais que se viram hoje, será certamente injusto lhe apontar grande responsabilidade no que fizemos de mal.
Pases para Fabiano (GK): 1vale disse:agora desses 92% quantos foram para os centrais?
Esqueceste-te dos passes do pé direito para o pé esquerdo: a UEFA também contabiliza esses!Onizuka disse:Pases para Fabiano (GK): 1
Danilo (su compañero en banda, natural que se asocie más con él): 8
Maicon: 4
Bruno: 4
Marcano: 2
Son 19 pases para jugadores defensivos, lo que es el 29.23% de sus pases totales (65).
Neste momento já me dava por satisfeito se enganasse o treinador....Reinaldo disse:Só é pena não enganar um dos tubarões para ir embora...
Dados oficiais da Uefa : 92% de eficácia de passes do herrera. Maior eficácia da equipa a par do oliver que também teve 92%.Doriva disse:Péssimo jogo falhou, muitos passes. Isto só não vêm aqueles seguidistas de meia tigela.