Héctor Herrera

Onizuka

Arquibancada
17 Junho 2013
194
9
twitter.com
¿60 pases completados de 65? Una maquina de fallar pases.

En el primer tiempo hubo un lapso en el que hizo dos pases malos seguidos y perdió una bola por chocar con un compañero (tras un tiro de esquina si no mal recuerdo)... en el tema del Play by play del partido era el apocalipsis, cuando antes había dado un pase filtrado a Tello o Torres(?) muy bueno y después uno para Aboubakar (de este no estoy seguro) y nadie comentó nada acerca de ellos.

Por lo general por horario no alcanzó a ver los partidos de Porto así que me baso mucho en lo que leo aquí, ahora no sé si realmente debo darle mucha credibilidad a los usuarios del foro, me parece que Herrera ya es simplemente un chivo expiatorio.
 

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
Onizuka disse:
(...) ahora no sé si realmente debo darle mucha credibilidad a los usuarios del foro, me parece que Herrera ya es simplemente un chivo expiatorio.
Ui, cuidadinho com as palavras. Este ainda não tem categoria para chivo...
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Onizuka disse:
Por lo general por horario no alcanzó a ver los partidos de Porto así que me baso mucho en lo que leo aquí, ahora no sé si realmente debo darle mucha credibilidad a los usuarios del foro, me parece que Herrera ya es simplemente un chivo expiatorio.
Até o nosso amigo mexicano já percebeu.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,109
25,861
Conquistas
1
Do Herrera nunca esperem nada de extraordinário em termos criativos... Tem muitas limitações técnicas...

Vale pelo equilíbrio físico que oferece à equipa...sempre a fazer piscinas...

Trabalha muito, recompõe muito a equipa.

Falta-lhe confiança ofensiva, fruto da sua meia distancia não entrar.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,270
44,669
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Branco disse:
Eu já não percebo quando tu estás a falar a sério ou a ser irónico sirmister.

Sim é verdade que o Oliver hoje fez um borrada do outro mundo, mas com a idade que tem é algo que pode acontecer de muito em muito tempo que não põe em causa a sua qualidade.

Quanto ao Herrera, hoje até achei que esteve bem, principalmente quando recuou para trinco, embora ache que a falta de pressão do adversário na 2ª parte ajudou e muito nisso, no entanto quando estava no seu lugar normal fez uma exibição esforçada mas pouco mais que mediana, embora com os erros individuais que se viram hoje, será certamente injusto lhe apontar grande responsabilidade no que fizemos de mal.
Nem eu caro branco,  esta coisa de elogiar o Herrera é uma coisa viciante como podes ver pela quantidade de pessoas que como eu gostam de o elogiar, quando se começa já não se quer outra coisa.

92% de passes certos... é preciso dizer mais alguma coisa?
 

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
Sigam-me, companheiros, vamos até ao tópico do treinador e bater no espanhol!!! O gajo para não tirar o mexicano até o colocou a 6. PQP, É UM YES MAN!!!!!
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,927
1,496
92% de passes certos... é preciso dizer mais alguma coisa?
[/quote]

agora desses 92% quantos foram para os centrais? É que passes para tras ou passes a rasgar a defesa adversaria em estatística passe é passe...

 

Onizuka

Arquibancada
17 Junho 2013
194
9
twitter.com
vale disse:
agora desses 92% quantos foram para os centrais?
Pases para Fabiano (GK): 1
Danilo (su compañero en banda, natural que se asocie más con él): 8
Maicon: 4
Bruno: 4
Marcano: 2

Son 19 pases para jugadores defensivos, lo que es el 29.23% de sus pases totales (65).

Y tomando sólo a los centrales, el 12.3%.
 

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
Onizuka disse:
Pases para Fabiano (GK): 1
Danilo (su compañero en banda, natural que se asocie más con él): 8
Maicon: 4
Bruno: 4
Marcano: 2

Son 19 pases para jugadores defensivos, lo que es el 29.23% de sus pases totales (65).
Esqueceste-te dos passes do pé direito para o pé esquerdo: a UEFA também contabiliza esses!
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,587
2,195
A única estatística que eu acredito é aquela que diz que 90% dos adeptos de futebol não percebem nada de bola..... pelo que tenho lido aqui pelo Herrera ate acho que é mais....
 
D

Doriva

Guest
Péssimo jogo, falhou muitos passes. Isto só não vêm aqueles seguidistas de meia tigela.

Pior em campo hoje e também o pior do jogo com o Braga, Arouca e todos os que se seguirem. Assim já fica e não preciso de me repetir.
 

Valverde

Bancada central
31 Agosto 2012
1,319
0
Doriva disse:
Péssimo jogo falhou, muitos passes. Isto só não vêm aqueles seguidistas de meia tigela.
Dados oficiais da Uefa : 92% de eficácia de passes do herrera. Maior eficácia da equipa a par do oliver que  também teve 92%.