Héctor Herrera

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
eh pá... não raciocina, passa certo mas para o sítio errado, é vertical mas torto, remata bem mas na altura errada...

foristas a desesperarem... a arrancarem os cabelos...

haja paciência

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
Neiva disse:
Eu acho que o Mariano esteve bem.

Ah esperem, isto é o tópico do Herrera. Por momentos parecia outro.
Comentário com criterio, o espera és tu....

Continuam a não entender que ele não é uma estrela, que não vai ser o Maradona ou parecido. O que ele trás é muita força ao meio-campo, recupera muito bem, sai a jogar com alguma qualidade, mas não é um Dez. Ele necessita de espaço e de jogar de frente para a baliza, tem uns bons pés isso é mais que certo.

Onizuka

Arquibancada
17 Junho 2013
194
9
twitter.com
Es la misma tónica por aquí... Si falló pases, a quejarse porque los falla. Sí no los falla, a quejarse porque sólo hace pases hacia atrás. Qué sólo hizo 8 pases para los centrales, a quejarse porque no da circulación de bola, que no es creativo.

Hace este tipo de pases:

Y nadie lo comenta... Herrera en los últimos dos partidos debería tener al menos dos asistencias, pero bueno, supongo también es su culpa que sus compañeros las fallen.

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,998
152
43
Cascais
Este homem tem um pulmão gigante.

Esteve em todo o lado ontem.

Talvez das melhores prestações do Herrera ao serviço do NGC.

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Nem consigo imaginar este tópico quando o Herrera(espero que não ) tiver um lance semelhante ao Oliver...
Quando fores a responder, já tens 50 mensagens novas para ler...

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,522
210
36
Sem querer alongar me muito porque já vi que muitos não entendem que ninguém aqui quer o mal para herrera mas sim que ele ofereça um pouco mais de acutilancia e quick thinking ao jogo de forma a que a nossa pode de bola não trave e seja rápida e fluida, acho que (e repito na minha opinião) evandro seria opção mais acertada para esta posição.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Ontem sem dúvida era jogo para o Herrera, e eu se fizerem o track record das minhas opiniões fui dos que mais o defendeu antes do mundial (ai começou a ter uma base de apoio mais alargada). Mas ainda assim, aquilo que eu via nele, por imposição do JLopetegui, ou pelo cansaço , ou por falta de confiança, está a faltar-lhe a verticalidade no ultimo terço que eu sempre considerei que podia ser o seu factor distintivo e que o valorizaria exponencialmente. Ou seja quando entre linhas ter coragem não do dribe, mas sim do arranque linear que ultrapassasse o adversário directo e que procurassse no imediato um companheiro já na zona de finalização. Está a faltar esse pique!!

Em jogos com equipas com blocos baixos, acho que Evandro merece mais minutos, porque garante uma posse e controlo de bola superior ao Herrera e pode ajudar a subir a equipa com posse com mais garantias que Herrera. Não descurava um dia trocar Herrera para a faixa e recuar Brahimi para começar este com bola a conseguir com drible superar a 1ª linha e desmarcar o Herrera ou outro que seja extremo puro ou um falso como pode ser Herrera.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,328
3,121
"P.S.1 No jogo de hoje, o Herrera fez 65 passes e teve uma percentagem de acerto de… 92% (ao nível de Óliver Torres, que acertou 67 dos 73 passes que efetuou). Nada mau para um jogador que é "péssimo" a passar a bola…" in Reflexao Portista

Eu não vi o jogo mas vim ao fórum no decorrer do encontro e estava tudo a bater no Herrera porque não acertava um passe...

Enfim, "adeptos"...

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
Tal como aconteceu contra o Sporting, ontem houve mais espaço e o Herrera aproveitando esse facto voltou a, no geral, ter mais coisas positivas do que negativas. Penso que a sua utilização no 11 inicial deveria ser gerida consoante o tipo de adversário que vamos encontrar

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Tooms Fcp disse:
94 % de passe acuracy, correu 11 é tal km mas mesmo assim o patinho feio tem de ser ele...enfim
O mínimo que se lhe exige é 100%!!! Lol

Não foram 11 mas sim quase 12... o homem é uma máquina!!!

O que seria do nosso meio-campo sem a pressão que ele faz????

Mas agora os críticos do costume, com os números apresentados, já mudaram a agulha para a decisão ... para a

semana ou para o próximo mês estou curioso para ler o que vai ser... possivelmente vamos passar para o

penteado do homem... vamos lá ver!!!

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
DRAKON disse:
Nem consigo imaginar este tópico quando o Herrera(espero que não ) tiver um lance semelhante ao Oliver...
Em 2 dias mais de 100 páginas!!

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,430
Conquistas
1
  • Junho/18
DRAKON disse:
Provavelmente, mas isso é normal num jogador que não é consensual, embora obviamente seja injusto e na minha opinião pessoal, algo que em nada justifica ou não a titularidade dele, paragens cerebrais graves (desde que raras) acontecem a qualquer um, as criticas que faço ao Herrera sempre foram por outras razões.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,482
IR disse:
Tal como aconteceu contra o Sporting, ontem houve mais espaço e o Herrera aproveitando esse facto voltou a, no geral, ter mais coisas positivas do que negativas. Penso que a sua utilização no 11 inicial deveria ser gerida consoante o tipo de adversário que vamos encontrar
É um argumento um pouco falacioso. Como é que houve mais espaço, se o Shakhtar passou a segunda parte a defender atrás da linha da bola? Eventualmente, a espaços o Porto conseguiu meter o contra-ataque e tentou aproveitar o desposicionamento dos ucranianos e o espaço deixado por eles. Mas não foram assim tantas as vezes.