Ontem sem dúvida era jogo para o Herrera, e eu se fizerem o track record das minhas opiniões fui dos que mais o defendeu antes do mundial (ai começou a ter uma base de apoio mais alargada). Mas ainda assim, aquilo que eu via nele, por imposição do JLopetegui, ou pelo cansaço , ou por falta de confiança, está a faltar-lhe a verticalidade no ultimo terço que eu sempre considerei que podia ser o seu factor distintivo e que o valorizaria exponencialmente. Ou seja quando entre linhas ter coragem não do dribe, mas sim do arranque linear que ultrapassasse o adversário directo e que procurassse no imediato um companheiro já na zona de finalização. Está a faltar esse pique!!
Em jogos com equipas com blocos baixos, acho que Evandro merece mais minutos, porque garante uma posse e controlo de bola superior ao Herrera e pode ajudar a subir a equipa com posse com mais garantias que Herrera. Não descurava um dia trocar Herrera para a faixa e recuar Brahimi para começar este com bola a conseguir com drible superar a 1ª linha e desmarcar o Herrera ou outro que seja extremo puro ou um falso como pode ser Herrera.