O que ainda me faz duvidar do Herrera é ficar surpreendido com as coisas boas que faz, deviam ser a norma.
Depende do que entendes por fundamentadamente. Eu não acho que fundamentas coisas nenhumas. Mandas umas postas para o ar e vês se colam. Não há factos. Não há certezas. Não há verdades. Só as tuas. E fazer isso qualquer um faz.Tiago Silva disse:É natural que isso te atormente.. vendo Palminhas e outros que tais a treinar o nosso clube, deves interrogar-te muitas vezes se era possível descer-se mais baixo..
Sabes, cada um dá aqui a sua opinião.. uns dão-na fundamentadamente, outros dão-na porque é de borla.. só que neste lote dos últimos, há aqueles que respeitam os primeiros e aqueles que, por não terem a mesma capacidade dos primeiros em realizar uma análise e sustentar uma crítica, cingem os seus comentários às suas pessoas...
E o que me interessa se uns anónimos metem umas setinhas e fingem que percebem alguma coisa de futebol? Se eles dissessem que o Herrera tinha que ser o super homem e estar em todo o lado tu provavelmente acreditavas.Tiago Silva disse:E isto é só uma parte acerca do mexicano ontem... - foi escrito há cerca de 30 minutos.
Só para que todos possam atestar o acerto do que dizes e quão ajuizado é esse teu comentário..
Já percebi que és de verdades absolutas. Pois eu, ao contrário de ti, não me guio por setinhas. Nem me guio pela opinião de um qualquer génio da tática de um blog.Tiago Silva disse:Pior do que o teu comentário é constatar que tu nem com as setinhas lá chegas.. ignorância atrevida.. só o que tenho a dizer...
Se calhar porque não queremos. Posso sempre mostrar-te o extracto da Betfair, mas acho que ias ficar corado.Gonçaloo disse:Tiago, não percebo como é que tu e outros experts que se acham senhores da verdade não estão a treinar nenhum dos grandes. Caramba, com tanta sapiência, e tanta confiança nas vossas qualidades de treinadores de bancada estão a passar ao lado de uma grande carreira. Façam como o AVB e enviem os powerpoints para a SAD.
Não treinas um grande porque não queres? Epah, genial.ElTigre disse:Se calhar porque não queremos. Posso sempre mostrar-te o extracto da Betfair, mas acho que ias ficar corado.
AHAHAHGonçaloo disse:És um expert em futebol porque és um grande apostador? Uau.
lol partiste tudo com essa.ElTigre disse:Se calhar porque não queremos. Posso sempre mostrar-te o extracto da Betfair, mas acho que ias ficar corado.
Ai é desfasado? Que eu saiba entre escrever sobre futebol e ser treinador duma equipa qualquer também não está muito relacionado. E foi por aí que tu quiseste ir. Ninguém disse que era expert ou que queria treinar. Ninguém disse que sabia mais que A ou B.Gonçaloo disse:Não treinas um grande porque não queres? Epah, genial.
E ainda encaixas aí o extrato da Betfair completamente desfasado do contexto. É suposto querer dizer alguma coisa? És um expert em futebol porque és um grande apostador? Uau.
(Peço desculpa pelo off-topic mas sou obrigado a responder. De qualquer forma é o meu último comentário neste tópico ridículo.)Tiago Silva disse:Ui tanta azia... não vi nenhum blogue a aponta-lo como principal culpado... vi apenas a sublinhar os seus deficientes posicionamentos..
Mas registo o facto de, não obstante serem pseudo-intelectuais e nada perceberem de bola, tu andares por lá a ver o que dizem..
Não tenhas vergonha em admitir que os lês.. a sede do conhecimento é salutar e de aplaudir.. a vontade de aprender não o é menos... pena parecer não estar a surtir efeito...
Vi e gostei.sirmister disse:Pelado viste os jogos do Herrera no mundial?