Quero que o Herrera se foda
MiguelDeco disse:as pessoas dão demasiada importância ás palavras.. daqui a 6 meses está aqui de novo, emprestado com opção de compra...
Só não digo que preferia levar no cagueiro a isso suceder porque tenho verdadeiramente receio de gostar.MiguelDeco disse:as pessoas dão demasiada importância ás palavras.. daqui a 6 meses está aqui de novo, emprestado com opção de compra...
Por ser passado é que o tópico foi movido para a secção "História".domingos99 disse:Porque não fecham o tópico? Ele já foi embora, é passado.... Fecha-se o ciclo... Siga...
para que fechar se para o ano regressa?domingos99 disse:Porque não fecham o tópico? Ele já foi embora, é passado.... Fecha-se o ciclo... Siga...
Para ja ainda tem lugar no banco.mifisarte disse:Que passou-se?
Não acompanho Patético então nem sei se o Herrera está a calçar ou não.
Este tópico ainda não fechou porquê?ryback disse:Para ja ainda tem lugar no banco.
-------------------------------Malhanga disse:Este tópico ainda não fechou porquê?
Não conheço nenhum jogador do plantel chamado Herrera!
PS:
Será que estão a preparar uma segunda Marcanoconisse??
mas tens duvidas ? e ainda assina com honras de heroi nacional e depois vai dizer que nunca devia ter saido do clubeMalhanga disse:Este tópico ainda não fechou porquê?
Não conheço nenhum jogador do plantel chamado Herrera!
PS:
Será que estão a preparar uma segunda Marcanoconisse??
Bem até agora tem rapado o banquinho no su nuevo y muy grande club. Estimo que assim continues oh orelhas.dniestre disse:Ele já calçou no atlético?
Num Porto "normal" nunca seriam titulares. Alguém esperava que fossem titulares no atlético? Eu não!mitla disse:Bem até agora tem rapado o banquinho no su nuevo y muy grande club. Estimo que assim continues oh orelhas.
Já agora o Filipe também a mamar banco.
Aproveita para o insultar o máximo possível pois daqui a uns meses dá direito a expulsãochief disse:Cada um tem o que merece.
Pela maneira que saiu , estimo bem que se foda!