«De capitão a zero». É este o resumo cru da análise que o diário AS
En janeiro vamos levar com ele......
~ryback disse:«De capitão a zero». É este o resumo cru da análise que o diário AS
Também acho. A época ainda agora começou e já se sabia que dificilmente seria titular. No entanto, a época é longa e com lesões, castigos e o desgaste de tantos jogos terá certamente bastantes minutos.portu disse:Passaram 2 jogos. 2.
Acho que, contrariamente ao que muitos acreditam, vai jogar bastante ao longo da época.
Duvido. Esteve cá 5 anos quase sempre a titular e não jogou praticamente nada.portu disse:Passaram 2 jogos. 2.
Acho que, contrariamente ao que muitos acreditam, vai jogar bastante ao longo da época.
Filipe também saiu sobreaaliado na minha opinião. Saiu por um bom dinheiro, ainda bemRXavier10 disse:Também acho. A época ainda agora começou e já se sabia que dificilmente seria titular. No entanto, a época é longa e com lesões, castigos e o desgaste de tantos jogos terá certamente bastantes minutos.
Fala-se no Herrera, mas o Felipe jogou um minuto até agora. E parece-me que tem uma tarefa mais complicada que o mexicano, pois parece partir em último no que aos centrais diz respeito.
os lampioes e que nao acham gracaY_Chippo disse:Na verdade ca tambem foi um zero durante a esmagadora maioria do tempo. Mas corria bastante.
Chuta para canto isso dos lampiões...canadian dragao disse:os lampioes e que nao acham graca
e que neste momento estariam era a utilizar as duas maos para contar os titulo seguidos ate agora.
so nao percebo uma coisa,porque que ainda ha tanta gente que sonha com herrera e que se fosse uma gaja ainda percebia
ficastes triste quando marcou o golo?SD_1995 disse:Chuta para canto isso dos lampiões...
ja agora simSD_1995 disse:Chuta para canto isso dos lampiões...
Também na grande maioria das vezes os remates do Herrera saem quadrados, é o que é... Deu um campeonato aos lampiões, e tirou-lhes outro, o balanço continua a ser uma valente merda tendo em conta os 6 anos que passou aqui.canadian dragao disse:ja agora sim
sao comparaveis as duas coisas.um canto onde na grande maioria das vezes nao da nada e onde no canto temos um danilo e os centrais a marcar com os olhos.......
sim coisas comparaveis.....
Receberia a Shantal de braços abertos!faugusto1983 disse:Que nao se lembrem de o receber por emprestimo em janeiro e ele que nem se atreva a pensar em voltar depois das baboseiras que andou a dizer o verao todo.
Acho que é bom jogador, mas vai ter (muita) dificuldade em entrar no onze.Regod disse:Filipe também saiu sobreaaliado na minha opinião. Saiu por um bom dinheiro, ainda bem
É razoável, tem demasiadas falhar para ser bom/top.RXavier10 disse:Acho que é bom jogador, mas vai ter (muita) dificuldade em entrar no onze.