Héctor Herrera

D

Dragon_92

Guest
portu disse:
Passaram 2 jogos. 2.
Acho que, contrariamente ao que muitos acreditam, vai jogar bastante ao longo da época.
Com a concorrência que existe na posição dele, tenho sérias dúvidas.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,571
28,737
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sakamoto disse:
A brincar que o digas ainda aparece cá para o ano outra vez!
Eu curiosamente julgo que este ano, e neste meio campo Uribe Danilo, ele seria uma boa opção para jogar numa posição 8/10, pressionar alto e forte como ele em certos momentos fazia.. Mas tendo em conta a forma como saiu é mais um que vai passar algum calvário até ser opção.. depois é ver se aguenta ser opção ou então é ver se acaba por se tornar noutro marcano..

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,136
8,112
Devia estar agradecido pelo golo que nos deu o titulo que evitou o penta dos corruptos mas por sair a custo 0 do clube não tenho pena nenhuma.
Espero que não seja mais um Marcano e que fique por Espanha a aquecer os bancos que só lhe vai fazer bem.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,003
4,295
Algo me diz que em breve está a jogar no regime. Entretanto grandes jogos está ele a fazer em Madrid 👏

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,193
1,291
cardum disse:
O Herrera e o Felipe foram contratados para segundas linhas
Estive há dias em Espanha com um amigo que conhece tudo o que se passa no Patético que me diz ser gorda a decepção que grassa quanto ao Herrera. Acham-no "muito lento"...

P

portu

Guest
Ripas disse:
Na próxima época é despachado para o Mónaco.
Se sair efetivamente, aposto mais nos Wolves.
Fica só um pouco mais a norte no carrossel, mas no estilo de jogo do Nuno, já se sabe que o Herrera encaixa bem e, claro está, a idade já começa a pesar para o Moutinho.
Espero que não volte a "su anterior club" - mas desejo-lhe o melhor.