estou curioso em saber a tua opiniao sobre o marcanojardel disse:Não desejo felicidades a quem sai desta forma. Era o que faltava. Ignoro. Por mim esta malta que sai de borla nem tinha tópico.
estou curioso em saber a tua opiniao sobre o marcanojardel disse:Não desejo felicidades a quem sai desta forma. Era o que faltava. Ignoro. Por mim esta malta que sai de borla nem tinha tópico.
A mesma. Mas como voltou não lhe vou desejar infelicidades.canadian dragao disse:estou curioso em saber a tua opiniao sobre o marcano
Passaram 2 jogos. 2.Dragon_92 disse:"Herrera, de capitão a zero", escrevem em Espanha
https://www.ojogo.pt/internacional/noticias/interior/herrera-de-capitao-a-zero-escrevem-em-espanha-11242434.html
Só alguém muito alucinado é que achava que podia ser primeira opção no Atlético.
Com a concorrência que existe na posição dele, tenho sérias dúvidas.portu disse:Passaram 2 jogos. 2.
Acho que, contrariamente ao que muitos acreditam, vai jogar bastante ao longo da época.
A brincar que o digas ainda aparece cá para o ano outra vez!MiguelDeco disse:Dava um belo suplente do uribe.. lá isso dava.
Na verdade ca tambem foi um zero durante a esmagadora maioria do tempo. Mas corria bastante.Dragon_92 disse:"Herrera, de capitão a zero", escrevem em Espanha
https://www.ojogo.pt/internacional/noticias/interior/herrera-de-capitao-a-zero-escrevem-em-espanha-11242434.html
Só alguém muito alucinado é que achava que podia ser primeira opção no Atlético.
Eu curiosamente julgo que este ano, e neste meio campo Uribe Danilo, ele seria uma boa opção para jogar numa posição 8/10, pressionar alto e forte como ele em certos momentos fazia.. Mas tendo em conta a forma como saiu é mais um que vai passar algum calvário até ser opção.. depois é ver se aguenta ser opção ou então é ver se acaba por se tornar noutro marcano..Sakamoto disse:A brincar que o digas ainda aparece cá para o ano outra vez!
A conta bancária dele não diz o mesmo.Dragon_92 disse:"Herrera, de capitão a zero", escrevem em Espanha
Estive há dias em Espanha com um amigo que conhece tudo o que se passa no Patético que me diz ser gorda a decepção que grassa quanto ao Herrera. Acham-no "muito lento"...cardum disse:O Herrera e o Felipe foram contratados para segundas linhas
antes no regime do que cáDragon G disse:Algo me diz que em breve está a jogar no regime. Entretanto grandes jogos está ele a fazer em Madrid
Se sair efetivamente, aposto mais nos Wolves.Ripas disse:Na próxima época é despachado para o Mónaco.