Héctor Herrera

4 Maio 2018
2,409
2,823
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Eu acho que o Felipe será titular e o Félix por todas as razões, também será. Mas atenção, o estilo de jogo do Herrera encaixa no estilo de jogo do Simeone.

Creio que será titular a curto-médio prazo.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,862
15,208
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Quando quiser regressar daqui a um anito ou dois, espero que lhe digam que não pode ser porque estamos interessados em grandes jogadores.
 
D

Das tripas coração!

Guest
Se tivesse sido algo do género: "Queria jogar num grande clube de um campeonato mais forte" seria bem diferente. Declarações pouco inteligentes e infelizes (a juntar a outras) de um jogador que em campo sempre deu tudo.
 

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,709
1,789
Nada de novo, a nível de inteligência sempre deixou um pouco a desejar. Entrega sim muita mas o futebol não é só isso tirando para alguns treinadores.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,373
5,078
Bitaites disse:
A decisão foi futebolística mas futebol ele vai ver sentado no banco... Alguém acredita que vai ser importante no patético??

Daqui a um ano está s pedir para regressar e ainda vamos pagar o ano de salários que eles gastaram nele...
Pois, essa foi uma das baboseiras que ele disse.
Disse que o fizeram sentir como uma parte importante do projeto, mas confirmou que o treinador nem se maçou a ligar-lhe para o convencer.
 

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
TripeiroDeCascais disse:
Eu acho que o Felipe será titular e o Félix por todas as razões, também será. Mas atenção, o estilo de jogo do Herrera encaixa no estilo de jogo do Simeone.

Creio que será titular a curto-médio prazo.
Por acaso também acho que o Herrera é a cara chapada do Simeone e pode ter um brilhante futuro no Atletico.

Tenho realmente pena que tenha sido assim, mas foi uma opção (novamente errada) da SAD. O Herrera fez o que qualquer outro faria.
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
O Oliver sem braçadeira fez um discurso de despedida "à Capitão" e esteve sempre na sombra, já este é sempre enaltecido quando só faz declarações com "mi actual club" ou "queria estar num grande"
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,189
9,733
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Barrigana disse:
Quando quiser regressar daqui a um anito ou dois, espero que lhe digam que não pode ser porque estamos interessados em grandes jogadores.
Achas? Até lhe dão a braçadeira de capitão enquanto assina o contrato.
 

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,424
2,209
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
andre_silva disse:
@apocalypto @administrador

Insultar ex-jogadores dá suspensão?
Não. Não está nas regras:
https://www.fcporto.ws/index.php?action=help

Acrescento contudo esta informação adicional, que se encontra presente nas regras da secção:

Apesar de não fazer parte das regras, é de bom tom evitar o insulto a ex-jogadores, treinadores e presidentes, principalmente os que se encontrem presentes nesta secção. Fica ao critério de cada um ir, ou não, por esse caminho, sendo que preferiríamos que isso fosse evitado (ainda que não poderemos suspender ninguém por isso). Relembramos contudo a regra 7.

7) Dê opiniões objectivas, em português claro, que valorizem o espaço. Não utilize linguagem vulgar excessivamente e não coloque opiniões em letras maiúsculas.
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
AlmadoBoné disse:
Declarações de merda de um jogador de merda. Felizmente já não vou ter de levar mais com o focinho dele no Dragão.
Depois do que aconteceu com o marcano já não tenho tanta certeza disso
 

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jared Miller disse:
Está no seu direito de procurar coisas melhores para si e para a sua família, na realidade, só tenho pena que não tenha exercido o seu direito mais cedo :)
O clube é que não quis a sua saída mais cedo. E os treinadores que por aqui passaram também não quiseram.

Lamenta-te antes pelo profissionalismo do Herrera porque outro jogador já teria feito n birras para sair. Acredito que o Herrera seria melhor visto se tivesse forçado a saída porque é um acto banal que incomoda no início, mas depois passa. Mas como cumpriu o contrato é o vilão.