Ele não disse isso. Entre o monte de baboseiras que ele disse, tiveram de inventar.ryback disse:orgulho nas palavras do nosso capitão para a epoca 2020 / 2021
" somos porto "
Ele não disse isso. Entre o monte de baboseiras que ele disse, tiveram de inventar.ryback disse:orgulho nas palavras do nosso capitão para a epoca 2020 / 2021
" somos porto "
Mr.Ribeiro 46 disse:Ele não disse isso. Entre o monte de baboseiras que ele disse, tiveram de inventar.
Pero yo quería crecer, venir a esta Liga. Y qué más que en un equipo como el Atleti.ryback disse:«Convenceram-me de que podia ser importante. Queria estar num grande, num clube histórico como o Atleti e que, futebolisticamente falando - porque a minha decisão é futebolística - me fez deixar o FC Porto»,
Mais um capítulo da intoxicação pasquinhenta que serve apenas para disseminar ódio entre os portistas, mas isto só surpreende quem se deixa ludibriar.juveporto disse:«NO FC PORTO TINHA TUDO MAS QUERIA REPRESENTAR UM GRANDE»
Depois de seis anos de dragão ao peito, Héctor Herrera decidiu abraçar um novo desafio na carreira. Até 2022, vai jogar em Espanha ao serviço do Atlético Madrid. Um sonho antigo.
«O conforto não é bom. E sou uma pessoa de desafios. Sabia que vir para aqui não iria ser fácil. No FC Porto tinha tudo. A minha família estava superadaptada, era capitão Mas queria crescer, vir para esta liga. Para mais para uma equipa como o Atleti. Quero fazer coisas importantes aqui. A vida deve ser feita de sonhos. E eu persigo-os», sublinhou o médio mexicano, em entrevista ao jornal AS.
«Convenceram-me de que podia ser importante. Queria estar num grande, num clube histórico como o Atleti e que, futebolisticamente falando - porque a minha decisão é futebolística - me fez deixar o FC Porto», explicou.
Fonte: Abola
É fácil de resolver, o @administrador abre uma happy hour de insulto ao Herrera!ryback disse:«Convenceram-me de que podia ser importante. Queria estar num grande, num clube histórico como o Atleti e que, futebolisticamente falando - porque a minha decisão é futebolística - me fez deixar o FC Porto»,
E onde estão intervenções destes jogadores que citas, que mostrem falta de etica e ausencia de espinha dorsal?Pedro Brandão disse:Também querem insultar Falcão? Jackson Martinez? Felipe? Não sejam mesquinhos. O Atlético é um clube que pode lutar por uma Champions. Historicamente somos melhores mas actualmente não. Não temos poderio financeiro para tal.
Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Onde raio é que ele mostrou falta de ética?!!preyes disse:E onde estão intervenções destes jogadores que citas, que mostrem falta de etica e ausencia de espinha dorsal?
Herrera, xau e Adeus! Já foste tarde!
Tem mais hipóteses de ter sucesso que o felix.Bitaites disse:A decisão foi futebolística mas futebol ele vai ver sentado no banco... Alguém acredita que vai ser importante no patético??
Daqui a um ano está s pedir para regressar e ainda vamos pagar o ano de salários que eles gastaram nele...