Ah, estes malandros do ocidente.Lavrov anuncia investigação sobre eventual envolvimento ocidental no motim Wagner
A Rússia está a investigar um eventual envolvimento de serviços secretos ocidentais no motim do grupo paramilitar Wagner, declarou hoje o ministro dos Negócios Estrangeiros, Serguei Lavrov....24.sapo.pt
Diria mais... o grupo Wagner teria mais baixas a partir de Faro até ao Porto, do que de Rostov a Moscovo.Um dos maiores exércitos do mundo precisou de proteger a sua capital com camiões do lixo na autoestrada.
Mas vão entrar em território da OTAN e dizimar qualquer oposição que se apresente à sua frente.
Foi chocante a forma de como os Aliados se juntaram com o Tratado de Puta que Pariu depois da queda do comunismoEstás a comparar o rancor da derrota Alemã na I Guerra com o desgosto da queda do comunismo?
É isso???
Acho que deviamos "emoldurar" esta seccção, os posts do fim de semana atingiram um espendor absurdista digno de ser guardado para a posteridade.Foi chocante a forma de como os Aliados se juntaram com o Tratado de Puta que Pariu depois da queda do comunismo
Muito me ri a ler as páginas deste tópico para trás
Aí, mesmo em Albufeira onde está o Sérgio na foto vai estar o Shoigu de calças arregaçadas a molhar os seus pézinhos de tuvano, enquanto o tio Vladimir estende uma toalha cheia de foices e martelos nas quentes areias e se besunta em óleo de urso como protector solar.Vocês mal sabem que o Putin vai acabar 2024 a molhar os tomates numa praia algarvia depois de derrotar a Europa toda
Ponham-se finos
Seriam arrasados em meia dúzia de diasTenho a sensação que vai ser agora que a Rússia vai entrar em vias de facto com a NATO.
Está montada toda uma narrativa para que tenha havido envolvimento de países ocidentais nesta "revolução".
É recuar no tempo e ver quantas e quantas vezes os russos ameaçaram o ocidente caso houvesse uma ameaça á "existência da Rússia".
Pera aí um grupo de mercenários contratados pela Russia entraram pela Russia a seu belo prazer e iam chegar a Moscovo na boa e a consequencia disso a Russia vai iniciar uma guerra com a Nato?Tenho a sensação que vai ser agora que a Rússia vai entrar em vias de facto com a NATO.
Está montada toda uma narrativa para que tenha havido envolvimento de países ocidentais nesta "revolução".
É recuar no tempo e ver quantas e quantas vezes os russos ameaçaram o ocidente caso houvesse uma ameaça á "existência da Rússia".
Tanto apregoam que destruíam tudo no caso de ameaça real á existência da Rússia, parece-me óbvio que esta é a "oportunidade" perfeita.Pe
Pera aí um grupo de mercenários contratados pela Russia entraram pela Russia a seu belo prazer e iam chegar a Moscovo na boa e a consequencia disso a Russia vai iniciar uma guerra com a Nato?
Sao uns tretas os russos. Nunca na vida iam atacar a NATOTanto apregoam que destruíam tudo no caso de ameaça real á existência da Rússia, parece-me óbvio que esta é a "oportunidade" perfeita.
É óbvio que se trata de um exercício de adivinhação.
Não tinham quilhos para isso.Tenho a sensação que vai ser agora que a Rússia vai entrar em vias de facto com a NATO.
A Wagner são profissionais da guerra.Dão 10 a zero ao exercito regular russo(inclusive forças especiais)Diria mais... o grupo Wagner teria mais baixas a partir de Faro até ao Porto, do que de Rostov a Moscovo.
Não é por seremos uma potência porque isso já não o somos, nem voltaremos a ser, mas sim porque não temos os nossos militares numa operação especial qualquer e pelo menos seria montada uma defesa qualquer em profundidade.
Eu fiquei petrificado com a facilidade com que avançaram pela Rússia dentro sem grande oposição do exército.