Guerra Rússia - Ucrânia

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,960
72,093
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Um dos maiores exércitos do mundo precisou de proteger a sua capital com camiões do lixo na autoestrada.

Mas vão entrar em território da OTAN e dizimar qualquer oposição que se apresente à sua frente.
Diria mais... o grupo Wagner teria mais baixas a partir de Faro até ao Porto, do que de Rostov a Moscovo.

Não é por seremos uma potência porque isso já não o somos, nem voltaremos a ser, mas sim porque não temos os nossos militares numa operação especial qualquer e pelo menos seria montada uma defesa qualquer em profundidade.

Eu fiquei petrificado com a facilidade com que avançaram pela Rússia dentro sem grande oposição do exército.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,698
193,787
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estás a comparar o rancor da derrota Alemã na I Guerra com o desgosto da queda do comunismo?
É isso???
Foi chocante a forma de como os Aliados se juntaram com o Tratado de Puta que Pariu depois da queda do comunismo 🤨🤨

Muito me ri a ler as páginas deste tópico para trás

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,807
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Foi chocante a forma de como os Aliados se juntaram com o Tratado de Puta que Pariu depois da queda do comunismo 🤨🤨

Muito me ri a ler as páginas deste tópico para trás
Acho que deviamos "emoldurar" esta seccção, os posts do fim de semana atingiram um espendor absurdista digno de ser guardado para a posteridade.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,807
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vocês mal sabem que o Putin vai acabar 2024 a molhar os tomates numa praia algarvia depois de derrotar a Europa toda

Ponham-se finos
Aí, mesmo em Albufeira onde está o Sérgio na foto vai estar o Shoigu de calças arregaçadas a molhar os seus pézinhos de tuvano, enquanto o tio Vladimir estende uma toalha cheia de foices e martelos nas quentes areias e se besunta em óleo de urso como protector solar.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,124
18,779
33
Vila Das Aves
Tenho a sensação que vai ser agora que a Rússia vai entrar em vias de facto com a NATO.

Está montada toda uma narrativa para que tenha havido envolvimento de países ocidentais nesta "revolução".

É recuar no tempo e ver quantas e quantas vezes os russos ameaçaram o ocidente caso houvesse uma ameaça á "existência da Rússia".

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,345
38,075
Tenho vista para o Dragão.
Tenho a sensação que vai ser agora que a Rússia vai entrar em vias de facto com a NATO.

Está montada toda uma narrativa para que tenha havido envolvimento de países ocidentais nesta "revolução".

É recuar no tempo e ver quantas e quantas vezes os russos ameaçaram o ocidente caso houvesse uma ameaça á "existência da Rússia".
Seriam arrasados em meia dúzia de dias

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Pe

Pera aí um grupo de mercenários contratados pela Russia entraram pela Russia a seu belo prazer e iam chegar a Moscovo na boa e a consequencia disso a Russia vai iniciar uma guerra com a Nato?

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,124
18,779
33
Vila Das Aves
Pe

Pera aí um grupo de mercenários contratados pela Russia entraram pela Russia a seu belo prazer e iam chegar a Moscovo na boa e a consequencia disso a Russia vai iniciar uma guerra com a Nato?
Tanto apregoam que destruíam tudo no caso de ameaça real á existência da Rússia, parece-me óbvio que esta é a "oportunidade" perfeita.

É óbvio que se trata de um exercício de adivinhação.

• Like
Reações: Nuno1979

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Tanto apregoam que destruíam tudo no caso de ameaça real á existência da Rússia, parece-me óbvio que esta é a "oportunidade" perfeita.

É óbvio que se trata de um exercício de adivinhação.
Sao uns tretas os russos. Nunca na vida iam atacar a NATO

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,260
26,741
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Não tinham quilhos para isso.
Nem era preciso a NATO entrar muito na guerra, bastava libertar os caças que os Ucranianos têm pedido que viravam logo o tabuleiro.

• Like
Reações: Nuno1979

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,753
2,713
O Putin tem mesmo cara de cu.

Tanta merda e metem uma gravação do Putim. Até o Pinto da Costa com 80 e tal anos fala em direto sem precisar de um texto escrito por outra pessoa.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,198
3,969
Os líderes do golpe serão julgados, segundo o Putin.

Mas também quem é que disse que o Prigozhin era o lider? Apenas o PR!

Quem diz que ele foi o lider? A imprensa woke liberal e manipuladora do Ocidente??

• Like
Reações: fgomes

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,850
7,331
Está a falar na SIC notícias o Luís Costa Ribas que acaba de dizer, que o Biden disse hoje que há informações dos serviços secretos que a russia está a considerar usar armar nucleares tácticas. Os Estados Unidos votaram hoje uma resolução, que em caso de uso de armas nucleares por parte da rusia, invoca o artigo 5°.

Quando tens lunáticos no poder de um país é este o risco que corremos.

• Like
Reações: Edgar Siska

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,432
6,430
Diria mais... o grupo Wagner teria mais baixas a partir de Faro até ao Porto, do que de Rostov a Moscovo.

Não é por seremos uma potência porque isso já não o somos, nem voltaremos a ser, mas sim porque não temos os nossos militares numa operação especial qualquer e pelo menos seria montada uma defesa qualquer em profundidade.

Eu fiquei petrificado com a facilidade com que avançaram pela Rússia dentro sem grande oposição do exército.
A Wagner são profissionais da guerra.Dão 10 a zero ao exercito regular russo(inclusive forças especiais)
As forças de elite russas levaram no rego dos mal preparados ucranianos nos primeiros 2 meses da guerra.

A Wagner tem equilibrado para a Russia pela competencia e experiencia