Guerra Rússia - Ucrânia

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Uma coisa é certa, as tropas russas nunca conseguiram fazer, em território da OTAN, o que os Wagner fizeram em território russo.

Ou tudo aquilo foi apenas encenação? Colocar generais a ler discursos com armas ao colo, aparentemente amedrontados, destruir aeronaves ou até mesmo lançar mísseis contra uma refinaria certamente não são as melhores formas de encenar uma situação daquelas.
Andar em uma autoestrada numa encenação 😆😆😆 OPA poupem me dos Isidros.
Sabes como aquela gente pensa? Não sabes .

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,370
20,545
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Andar em uma autoestrada numa encenação 😆😆😆 OPA poupem me dos Isidros.
Sabes como aquela gente pensa? Não sabes .
Pelo teu discurso, aquilo que aconteceu em território russo só pode ter sido uma encenação.

Como é que um exército que vai chegar a território da OTAN não consegue impedir meia dúzia de malucos de chegar a Moscovo?

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Pelo teu discurso, aquilo que aconteceu em território russo só pode ter sido uma encenação.

Como é que um exército que vai chegar a território da OTAN não consegue impedir meia dúzia de malucos de chegar a Moscovo?
Yap ...
Conseguem impedir a ascensão da NATO ou controlo na Ucrânia mas permitem a entrada dos Wagner em autoestrada.
Mas pera... Estou a ouvir os yodas da superpotência transcontinental Portugal. Que cospem em Moscovo todos os dias

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,807
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Um exército que não chegou a Kiev vai andar por aí pela Europa em território OTAN a derrubar forças como um rolo compressor esmaga latas de Super Bock.

Seus pedantes.
Ajoelhem ao poder da Mother Russia.

Eu neste momento estou siderado com o que leio.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Um exército que não chegou a Kiev vai andar por aí pela Europa em território OTAN a derrubar forças como um rolo compressor esmaga latas de Super Bock.

Seus pedantes.
Ajoelhem ao poder da Mother Russia.

Eu neste momento estou siderado com o que leio.
Uns merdas fracos.. é isso certo?

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,807
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Yap ...
Conseguem impedir a ascensão da NATO ou controlo na Ucrânia mas permitem a entrada dos Wagner em autoestrada.
Mas pera... Estou a ouvir os yodas da superpotência transcontinental Portugal. Que cospem em Moscovo todos os dias
Eu nao sou o Yoda.
Sou o Vader toda a gente já sabe.

"Conseguem impedir a Ascenção da Nato ou controlo da Ucrânia"

Mestre Spin Doctor

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Não tens ou têm a mínima noção com o que estamos a lidar. Certo? Bom senso não há só a Netflix do Busch pai a chegar ao Iraque. E o bêbado a dominar o Kremlin... pois isto é um pouco diferente
Volto a perguntar , vai acontecer antes ou depois de chegarem a Kiev ? É que eu confesso que tenho algumas dúvidas em acreditar num exército que não consegue conquistar um país, sem Marinha, sem Força Aérea (pelo menos que "veja") e que nem nos melhores dez estaria/está.

Mas dizes tu, que esse tal grande exército, vai chegar cá, ao enfrentar não um, mas um conjunto de países (NATO). Ok. Não sei como, mas está certo.

Vou começar a escavar o abrigo no quintal. Se alguém não tiver quintal, conto construir um abrigo que vai parecer um pavilhão multiusos. Haverá espaço para todos.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like
Reações: Edgar Siska

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Um dos maiores exércitos do mundo precisou de proteger a sua capital com camiões do lixo na autoestrada.

Mas vão entrar em território da OTAN e dizimar qualquer oposição que se apresente à sua frente.
Não esquecer que andou a destruir pontes e a rasgar autoestradas. Mas sim, esse mesmo exército, vai (literalmente) "passear" até aqui.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,184
13,818
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Como me ensinaram os meus conterrâneos vou enterrar o vinho que tenho da minha garrafeira para evitar o saqueamento das tropas de Putin.

Dava-me jeito era saber o dia certo da invasão dos camaradas de Putin pela fronteira de Chaves porque ainda tenciono esvaziar algumas neste Verão!

O Putin pode aguentar a coisa pelo menos até Setembro?

• Like