Guerra Rússia - Ucrânia

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,471
135,393
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Dragão proletário! lol tá boa e o avatar idem.
Hoje em dia com a Inteligência Artificial podemos criar coisas completamente absurdas.
Isto na minha opinião é uma obra de arte do absurdismo este avatar, mas genial.

A mim bastou-me debitar o comando Estaline deleitado em produtos capitalistas e voilá!!!

• Like
Reações: Devenish

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,593
16,406
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Hoje em dia com a Inteligência Artificial podemos criar coisas completamente absurdas.
Isto na minha opinião é uma obra de arte do absurdismo este avatar, mas genial.

A mim bastou-me debitar o comando Estaline deleitado em produtos capitalistas e voilá!!!
eu encontrei agora este do palhaço do porta voz militar.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Á aqui quem não noção do que é o dia a dia... Ainda não entenderam... O que é a Europa actual... Paz a quem queira derrubar o que é eterno e imortal

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
O que é que é eterno e imortal?
O que achas?
Se Querem ir por aí acredita que agora a conversa será outra.

A guerra não chegará a Moscovo chegará cá.. tão simples como isso o pedantismo será derrubado.
Continuem achar que isto não tem nada haver conosco. Como tivéssemos assistir ao o Iraque. Ou 1991.
Aí os sorrisos irão parar

Última edição:
  • Haha
Reações: Pinetree

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O que achas?
Se Querem ir por aí acredita que agora a conversa será outra.

A guerra não chegará a Moscovo chegará cá.. tão simples como isso o pedantismo será derrubado.
Continuem achar que isto não tem nada haver conosco. Como tivéssemos assistir ao o Iraque. Ou 1991.
Aí os sorrisos irão parar
Vai chegar cá? Achas que deva começar já a escavar o abrigo no quintal ? Que quantidade de reservas de comida devo comprar para lá colocar ?

Já agora, vai acontecer depois de conquistarem Kiev ou antes ?

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,250
22,037
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Uma coisa é certa, as tropas russas nunca conseguiram fazer, em território da OTAN, o que os Wagner fizeram em território russo.

Ou tudo aquilo foi apenas encenação? Colocar generais a ler discursos com armas ao colo, aparentemente amedrontados, destruir aeronaves ou até mesmo lançar mísseis contra uma refinaria certamente não são as melhores formas de encenar uma situação daquelas.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Vai chegar cá? Achas que deva começar já a escavar o abrigo no quintal ? Que quantidade de reservas de comida devo comprar para lá colocar ?

Já agora, vai acontecer depois de conquistarem Kiev ou antes ?

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Não tens ou têm a mínima noção com o que estamos a lidar. Certo? Bom senso não há só a Netflix do Busch pai a chegar ao Iraque. E o bêbado a dominar o Kremlin... pois isto é um pouco diferente

• Haha
Reações: Pinetree

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,471
135,393
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ai foda-se e contra foda-se.

Confrangedor é falar constatemente por meias palavras e ideias semi misticas e sinais de fumo!

Tu que falas em pedantismos e a deguir tens uma atitude pedante.
Eu quero é que digas e escrevas logo o que pensas não que fique subentendido mesmo que eu quiçá entenda.