Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.15

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.15 Performance da Época
Jogos
19
Golos
1
Assistências
3
Amarelos
2
Vermelhos
0

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,283
1,356
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Gostava de tentar puxar mais um bocadinho, nem que fosse até aos 10M mas pronto, a ir, não acho um mau negócio

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,595
20,420
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Se há necessidade de dinheiro fresco e este é o único jogador com oferta, não acho mal vendido! Sinceramente o Borges ainda não me convenceu...
Pergunta aqui no fórum , se Borges fôr vendido por 9 +2.5 de bónus por objetivos , quantos aqui no fórum acham que ele vai atingir os objetivos?

Eu acho que não atinge , claramente.

• Like
Reações: LeoMessi

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,875
16,613
O Rodrigo Gomes sai do Braga por 15 milhões. Parte do passe do Gedson rendeu 10 milhões ao Benfica. 8 por parte do passe do Jota mas pelos vistos 9 milhões por um jogador nosso com 21 anos é um bom negócio…

8 Dezembro 2023
1,430
2,183
Convém esperar para ver na realidade como vai ser o negócio.
Falta saber se são mesmo só 9M ou se há alguma percentagem que o Porto tenha.

Eu pessoalmente tentava subir para os 12M mas não acho que seja uma má venda, um jogador banal, que não tem qualidade para ser titular do Porto e nunca vai ter, que tem jogadores no plantel muito melhores que ele e outros com muito maior potencial ser vendido por 9M é decente.

8 Dezembro 2023
1,430
2,183
O Rodrigo Gomes sai do Braga por 15 milhões. Parte do passe do Gedson rendeu 10 milhões ao Benfica. 8 por parte do passe do Jota mas pelos vistos 9 milhões por um jogador nosso com 21 anos é um bom negócio…
Quem me dera que o Borges fosse metade do Gomes…
Primeiramente o Borges já tem 23… engraçado como estás melhor informado sobre coisas relativas a outros clubes.

E depois p Borges não é melhor que o Rodrigo, e o Rodrigo tem 21 anos… está a fazer uma excelente pre época no Wolves.
O Jota do Vitória é melhor que o Borges e foi mais barato se não estou em erro

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,248
706
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
O Borges já tem 23 anos. Cada caso é um caso, o Gedson foi mais uma mendilhice e os outros a meu ver mostraram maior margem de progressão que o Borges, que não evoluiu nestes anos e continua com uma péssima tomada de decisão.

• Like
Reações: Vinha

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,875
16,613
Quem me dera que o Borges fosse metade do Gomes…
Primeiramente o Borges já tem 23… engraçado como estás melhor informado sobre coisas relativas a outros clubes.

E depois p Borges não é melhor que o Rodrigo, e o Rodrigo tem 21 anos… está a fazer uma excelente pre época no Wolves.
O Jota do Vitória é melhor que o Borges e foi mais barato se não estou em erro
Estás baralhado. Estou a falar de parte do passe do Jota ex Benfica. Receberam 8 milhões quando ele nem sequer estava no clube .

dragao98

Arquibancada
26 Julho 2017
492
699
Conquistas
7
Barcelos
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
Eu vendia, gosto de algumas qualidades dele mas depois espreme-se espreme-se e não passa daquilo, é pena porque acho que tem potencial para muito mais mas não corresponde depois.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,390
7,195
Depende muito de quando entram os 9M e quanto de percentagem e de que forma vamos reter isso.. Isto é dizer que deveríamos ficar com 20-30% do passe porque eles estando no mesmo grupo do Chelsea, até podia fazer uma época brutal e ser vendido aos ingleses por 9M e ficávamos a ver navios, o ideal era reter parte do passe para ir negociando no futuro..

Dito isto, se fossem 9M batidos na hora e retenção de 30% do passe, para mim era um bom negócio, é preciso dinheiro e o Gonçalo continua a não apresentar objetividade suficiente no último terço, arrisco a dizer que o Martim a LD e o João Mário a ED seria mais profícuo na manobra ofensiva e de criação de jogadas de finalização para o avançado..

• Like
Reações: Dagerman

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,668
19,889
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Da me pena ve lo sair, porque gosto dele, mas aos 24, no momento actual do clube, acho que é altura de sair.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,652
5,569
Si les 9M sont bien le montant que Strasbourg a offert, c'est un vol pour un joueur de telle qualité.
Il est carrement le mieux joueur offensif que nous avons eu depuis Hulk.

• Haha
Reações: Vinha