Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.15

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.15 Performance da Época
Jogos
19
Golos
1
Assistências
3
Amarelos
2
Vermelhos
0

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,879
1,145
Menos bem?? Estás a ser amigo, foi uma nulidade autêntica a ajudar o JM e o Martim.
Parece-me mais que isso surge em resultado de andarmos a fazer pressão quase na área do Sporting e de a mesma não ter sido eficaz, por vezes.

A partir do momento em que se ultrapassa essa linha de pressão e conseguem sair, como é evidente, os dois pontas que andavam a fazer pressão lá na frente, não vão chegar a tempo.

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
689
899
Pode nao ser esse o motivo mas sim o custo de oportunidade - com 9M conseguimos ir buscar melhor ou comprar um central?

Ate esta pre epoca interessante o Goncalo praticamente nao jogou e para estarem dispostos a vender por este valor é porque nao acreditam que va jogar muito mais.
Se for para ir buscar um central comprende-se mas não deixa de ser mal vendido na minha opinião. E da maneira como está o mercado não acredito que dê, nem extremo nem avançado.

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,252
2,353
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Excelente venda, a confirmar-se! Para ficar igual ao gato maltês tem de aprender o idioma, que piano já toca.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,950
68,074
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se com a venda de excedentarios ou de jogadores que nao tem sido primeiras escolhas conseguissemos um equilibrio minimo das contas ( junto com a renegociação da divida e o acordo com a Ithaka ) e pudessemos manter os melhores, para a situação actual do clube nao era nada , nada mau.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,070
13,509
Aguardar para ver os termos do acordo.

A verdade é que o mercado não paga mais por ele.
Fosse o FC Porto a contratar o Gonçalo muitos não pagariam nem 5M€.
O Gonçalo, sejamos honestos, não vai passar disto, um suplente útil. Tem 23 anos e nunca conseguiu se impor no FC Porto.
Devia ter saído aos 21 por empréstimo mas foi ficando e nunca se deu o clique.

Felicidades para o Gonçalo Borges.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,793
4,433
Acho que podia vir a ser importante ao longo da época e 9M acho escasso para o que eu acredito que pudesse fazer, se vendermos Galeno e Chico temos de ir ao mercado por 2 jogadores pelo menos.
Chico nao deve sair (penso). O Mercado é que manda e temos de cortar alguns nomes porque temos algum excesso de opções.

Attencao que pela amostra deste ano os alas vão ter comportamentos diferentes. Temos jogado sempre com um Ala mais aberto e um ala que faz quase ou médio ofensivo (Jaime) ou 2º avançado (Galeno ou Namaso). Penso que para este ano apenas precisamos de 2 extremos "puros" (chico +1) para o lado direito. Para a esquerda nao me admirava que Namaso ou até o Fran Navarro actuassem lá várias vezes.

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,729
2,676
9M parece um pouco curto para o valor do Borges mas a verdade é que com 23 anos nunca se conseguiu impor. Mesmo depois de uma boa pré-época, o jogo com o Sporting mostrou que o Gonçalo é curto para ser titular, podia até ficar e ser uma boa opção para ter no banco e entrar em jogos mais apertados mas o próprio jogador quererá jogar.
Acaba por sem o negócio possível e penso que é bom para todas as partes.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,082
5,410
É um jogador que tem bons pormenores e algum potencial mas demasiados vícios para se tornar um jogador de eleição. Já tem 23 anos, é difícil corrigi-los agora. No entanto a progressão dos jogadores é sempre incerta, acho que deviamos manter uma percentagem de uma futura venda. QUanto aos 9 milhões, parece-me um valor realista. Temos excedentários no plantel que precisam de ou rodar ou ser vendidos.

• Like
Reações: Lucho75 e LeoMessi