Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.15

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.15 Performance da Época
Jogos
19
Golos
1
Assistências
3
Amarelos
2
Vermelhos
0

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
689
899
Muito mal vendido, uma desilusão. Tanto se falou na campanha de vender jogadores bem vendidos e agora é isto...

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,939
6,348
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Acho que podia vir a ser importante ao longo da época e 9M acho escasso para o que eu acredito que pudesse fazer, se vendermos Galeno e Chico temos de ir ao mercado por 2 jogadores pelo menos.

• Like
Reações: moutinho

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,048
5,632
48
Braga
Muito mal vendido, uma desilusão. Tanto se falou na campanha de vender jogadores bem vendidos e agora é isto...
um jogador que não teve mais do que 2 centenas de minutos de jogo por época na primeira Liga nos últimos três anos? Quanto achas que valeria? Está a ter mais participação nesta época porque os titulares (Pepê e Chico) chegaram mais tarde. É uma terceira linha. Vamos aguardar detalhes, mas se tiver mais valias numa contratação futura é uma venda razoável.

• Like
Reações: Vinha

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
689
899
Mas afinal o Borges é bom jogador agora? Nem o PdC nem o AVB fazem milagres, o jogador é mediano pronto...
mediano é o André Franco, pode não ser um grande jogador ainda mas tem as características mais importantes para um extremo no futebol atual, é rápido e bom tecnicamente. Se fosse mediano não tinha interessados. Eu sei que muita gente aqui não gosta dele mas a isso não ligo porque desvalorizar jogadores nossos já é prática recorrente aqui, que o digam o Eustáquio e o Galeno

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,793
4,433
fds brincamos? Estamos a precisar assim tanto de dinheiro? Incompreensível
Pode nao ser esse o motivo mas sim o custo de oportunidade - com 9M conseguimos ir buscar melhor ou comprar um central?

Ate esta pre epoca interessante o Goncalo praticamente nao jogou e para estarem dispostos a vender por este valor é porque nao acreditam que va jogar muito mais.

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
689
899
um jogador que não teve mais do que 2 centenas de minutos de jogo por época na primeira Liga nos últimos três anos? Quanto achas que valeria? Está a ter mais participação nesta época porque os titulares (Pepê e Chico) chegaram mais tarde. É uma terceira linha. Vamos aguardar detalhes, mas se tiver mais valias numa contratação futura é uma venda razoável.
Vamos ver o que dá o Chico, eu não sou de fazer filmes, mas parece-me claro que não está confortável. Espero bem que se resolva porque senão estamos bem fodidos