Vendido por 9M.
Patético.
Patético.
De patético não tem nada.Vendido por 9M.
Patético.
Mas afinal o Borges é bom jogador agora? Nem o PdC nem o AVB fazem milagres, o jogador é mediano pronto...Muito mal vendido, uma desilusão. Tanto se falou na campanha de vender jogadores bem vendidos e agora é isto...
Toda a gente sabe que não precisamos de €, estamos pujantes.fds brincamos? Estamos a precisar assim tanto de dinheiro? Incompreensível
um jogador que não teve mais do que 2 centenas de minutos de jogo por época na primeira Liga nos últimos três anos? Quanto achas que valeria? Está a ter mais participação nesta época porque os titulares (Pepê e Chico) chegaram mais tarde. É uma terceira linha. Vamos aguardar detalhes, mas se tiver mais valias numa contratação futura é uma venda razoável.Muito mal vendido, uma desilusão. Tanto se falou na campanha de vender jogadores bem vendidos e agora é isto...
mediano é o André Franco, pode não ser um grande jogador ainda mas tem as características mais importantes para um extremo no futebol atual, é rápido e bom tecnicamente. Se fosse mediano não tinha interessados. Eu sei que muita gente aqui não gosta dele mas a isso não ligo porque desvalorizar jogadores nossos já é prática recorrente aqui, que o digam o Eustáquio e o GalenoMas afinal o Borges é bom jogador agora? Nem o PdC nem o AVB fazem milagres, o jogador é mediano pronto...
Vendido por 9M.
Patético.
Pode nao ser esse o motivo mas sim o custo de oportunidade - com 9M conseguimos ir buscar melhor ou comprar um central?fds brincamos? Estamos a precisar assim tanto de dinheiro? Incompreensível
que vendam o Galeno, e não um jogador que trabalhado podia dar 3x mais no futuro. E que venha o financiamento que já está a fazer faltaToda a gente sabe que não precisamos de €, estamos pujantes.
Vamos ver o que dá o Chico, eu não sou de fazer filmes, mas parece-me claro que não está confortável. Espero bem que se resolva porque senão estamos bem fodidosum jogador que não teve mais do que 2 centenas de minutos de jogo por época na primeira Liga nos últimos três anos? Quanto achas que valeria? Está a ter mais participação nesta época porque os titulares (Pepê e Chico) chegaram mais tarde. É uma terceira linha. Vamos aguardar detalhes, mas se tiver mais valias numa contratação futura é uma venda razoável.