Que financiamento?que vendam o Galeno, e não um jogador que trabalhado podia dar 3x mais no futuro. E que venha o financiamento que já está a fazer falta
Que financiamento?que vendam o Galeno, e não um jogador que trabalhado podia dar 3x mais no futuro. E que venha o financiamento que já está a fazer falta
Parece-me mais que isso surge em resultado de andarmos a fazer pressão quase na área do Sporting e de a mesma não ter sido eficaz, por vezes.Menos bem?? Estás a ser amigo, foi uma nulidade autêntica a ajudar o JM e o Martim.
vai-se resolver. Esta venda sugere que Chico ou reforço estarão seguros.Vamos ver o que dá o Chico, eu não sou de fazer filmes, mas parece-me claro que não está confortável. Espero bem que se resolva porque senão estamos bem fodidos
Se for para ir buscar um central comprende-se mas não deixa de ser mal vendido na minha opinião. E da maneira como está o mercado não acredito que dê, nem extremo nem avançado.Pode nao ser esse o motivo mas sim o custo de oportunidade - com 9M conseguimos ir buscar melhor ou comprar um central?
Ate esta pre epoca interessante o Goncalo praticamente nao jogou e para estarem dispostos a vender por este valor é porque nao acreditam que va jogar muito mais.
Deus te oiçavai-se resolver. Esta venda sugere que Chico ou reforço estarão seguros.
o que precisamos para fechar outros emprestimos, contratar os reforços cirurgicos e reforçar a tesouraria.Que financiamento?
Totalmente de acordo.É um jogador de 23 anos que continua a jogar como jogava aos 18. Nunca vai passar disto.
Ganhar 9M e abrir espaço para um jogador mais promissor como o Gonçalo Sousa para mim é boa gestão.
Chico nao deve sair (penso). O Mercado é que manda e temos de cortar alguns nomes porque temos algum excesso de opções.Acho que podia vir a ser importante ao longo da época e 9M acho escasso para o que eu acredito que pudesse fazer, se vendermos Galeno e Chico temos de ir ao mercado por 2 jogadores pelo menos.
trabalhado, trabalhado...que vendam o Galeno, e não um jogador que trabalhado podia dar 3x mais no futuro. E que venha o financiamento que já está a fazer falta