Maisfutebol e zerozero dizem que a proposta é de 9+2,5.
O Fabrizio fala em 9 milhões.
O Fabrizio fala em 9 milhões.
Última edição:
Bien surSi les 9M sont bien le montant que Strasbourg a offert, c'est un vol pour un joueur de telle qualité.
Il est carrement le mieux joueur offensif que nous avons eu depuis Hulk.
Gostei gernericamente dele no jogo da Supertaça e a iniciativa na direita que dá a assistência ao Nico fica na retina mas teve outros lances que enervaram um bocadinho.Depende muito de quando entram os 9M e quanto de percentagem e de que forma vamos reter isso.. Isto é dizer que deveríamos ficar com 20-30% do passe porque eles estando no mesmo grupo do Chelsea, até podia fazer uma época brutal e ser vendido aos ingleses por 9M e ficávamos a ver navios, o ideal era reter parte do passe para ir negociando no futuro..
Dito isto, se fossem 9M batidos na hora e retenção de 30% do passe, para mim era um bom negócio, é preciso dinheiro e o Gonçalo continua a não apresentar objetividade suficiente no último terço, arrisco a dizer que o Martim a LD e o João Mário a ED seria mais profícuo na manobra ofensiva e de criação de jogadas de finalização para o avançado..
21? 23...O Rodrigo Gomes sai do Braga por 15 milhões. Parte do passe do Gedson rendeu 10 milhões ao Benfica. 8 por parte do passe do Jota mas pelos vistos 9 milhões por um jogador nosso com 21 anos é um bom negócio…
é daqueles que vai ser um jovem de 21 com potencial até aos 29...21? 23...
Gonçalo est un Futre avec deux pieds droits, joueur formidable, vale à bonté uns 25M.Si les 9M sont bien le montant que Strasbourg a offert, c'est un vol pour un joueur de telle qualité.
Il est carrement le mieux joueur offensif que nous avons eu depuis Hulk.
O meu problema com o Gonçalo é ser um jogador "que nunca se sabe", há uns anos o Jovane era cogitado para o Arsenal por 15M, comentei com colegas lagartos que era o máximo de valorização e nunca na vida iam sacar aquilo por ele, queriam 20M e apontavam até para mais no final da temporada..Gostei gernericamente dele no jogo da Supertaça e a iniciativa na direita que dá a assistência ao Nico fica na retina mas teve outros lances que enervaram um bocadinho.
Há lá um lance, já com 3-3, que vai no corredor central a progredir com a bola sem oposição, tem o Namaso a isolar-se e uma linha de passe incrivelmente fácil e mortífera, que deixava o Namaso na cara do Kovacevic, mas do nada optou por pisar a bola e virar para trás. Acabou por sofrer falta mas de facto foi uma decisão que me tirou do sério.
Eu acho que ele já está um pouco melhor na decisão mas sim ainda teria de amadurecer mais. É difícil dizer se este ia ser ou não o ano da explosão: eu pessoalmente acho que sim mas compreendo quem pense que não.
Se calhar vale 9M porque foi titular na pré época e na Supertaça. Chamar-se valorizar ativos, mesmo que a intenção seja vender.9 milhões por um jogador que começa a época a titular ? Seria ridículo …
O Franco não pode ficar...assim como o Baró...se ficarem vamos continuar com um plantel de 30 homens, totalmente desnecessário...Continuo a dizer se fica e joga com frequência, cresce muito.
O Galeno jogava o quê com 23 anos?
E o Gonçalo é tecnicamente muito melhor q o Galeno.
Para ganhar 9M com ele, era preferível venderem a merda do Franco por metade.
É que vai ser o Franco a ficar o que é absolutamente ridículo.