Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.15

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.15 Performance da Época
Jogos
19
Golos
1
Assistências
3
Amarelos
2
Vermelhos
0

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,686
15,945
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Depende muito de quando entram os 9M e quanto de percentagem e de que forma vamos reter isso.. Isto é dizer que deveríamos ficar com 20-30% do passe porque eles estando no mesmo grupo do Chelsea, até podia fazer uma época brutal e ser vendido aos ingleses por 9M e ficávamos a ver navios, o ideal era reter parte do passe para ir negociando no futuro..

Dito isto, se fossem 9M batidos na hora e retenção de 30% do passe, para mim era um bom negócio, é preciso dinheiro e o Gonçalo continua a não apresentar objetividade suficiente no último terço, arrisco a dizer que o Martim a LD e o João Mário a ED seria mais profícuo na manobra ofensiva e de criação de jogadas de finalização para o avançado..
Gostei gernericamente dele no jogo da Supertaça e a iniciativa na direita que dá a assistência ao Nico fica na retina mas teve outros lances que enervaram um bocadinho.

Há lá um lance, já com 3-3, que vai no corredor central a progredir com a bola sem oposição, tem o Namaso a isolar-se e uma linha de passe incrivelmente fácil e mortífera, que deixava o Namaso na cara do Kovacevic, mas do nada optou por pisar a bola e virar para trás. Acabou por sofrer falta mas de facto foi uma decisão que me tirou do sério.

Eu acho que ele já está um pouco melhor na decisão mas sim ainda teria de amadurecer mais. É difícil dizer se este ia ser ou não o ano da explosão: eu pessoalmente acho que sim mas compreendo quem pense que não.

Última edição:

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,390
7,195
Gostei gernericamente dele no jogo da Supertaça e a iniciativa na direita que dá a assistência ao Nico fica na retina mas teve outros lances que enervaram um bocadinho.

Há lá um lance, já com 3-3, que vai no corredor central a progredir com a bola sem oposição, tem o Namaso a isolar-se e uma linha de passe incrivelmente fácil e mortífera, que deixava o Namaso na cara do Kovacevic, mas do nada optou por pisar a bola e virar para trás. Acabou por sofrer falta mas de facto foi uma decisão que me tirou do sério.

Eu acho que ele já está um pouco melhor na decisão mas sim ainda teria de amadurecer mais. É difícil dizer se este ia ser ou não o ano da explosão: eu pessoalmente acho que sim mas compreendo quem pense que não.
O meu problema com o Gonçalo é ser um jogador "que nunca se sabe", há uns anos o Jovane era cogitado para o Arsenal por 15M, comentei com colegas lagartos que era o máximo de valorização e nunca na vida iam sacar aquilo por ele, queriam 20M e apontavam até para mais no final da temporada..

Numa época em que o dinheiro não fosse o problema que é, teria todo o gosto em esticar a corda mas 40M entre ele e o Galeno pode ser o que nos vai segurar a época, até porque tanto quanto se sabe, temos o Chico cá..

• Like
Reações: LeoMessi e Chino

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,976
5,956
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Por 9 Milhões sinceramente não o vendia...9 Milhões não é nada neste mercado... mandava o rapaz por empréstimo para a França que lá eles gostam deste tipo de jogador...

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
9 milhões por um jogador que começa a época a titular ? Seria ridículo …
Se calhar vale 9M porque foi titular na pré época e na Supertaça. Chamar-se valorizar ativos, mesmo que a intenção seja vender.

Mas isso se calhar é demais para essa cabecinha de viúva enlutada.

• Like
Reações: guibucher

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,814
23,665
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Continuo a dizer se fica e joga com frequência, cresce muito.

O Galeno jogava o quê com 23 anos?
E o Gonçalo é tecnicamente muito melhor q o Galeno.

Para ganhar 9M com ele, era preferível venderem a merda do Franco por metade.
É que vai ser o Franco a ficar o que é absolutamente ridículo.

• Like
Reações: zenabooo

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,976
5,956
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Continuo a dizer se fica e joga com frequência, cresce muito.

O Galeno jogava o quê com 23 anos?
E o Gonçalo é tecnicamente muito melhor q o Galeno.

Para ganhar 9M com ele, era preferível venderem a merda do Franco por metade.
É que vai ser o Franco a ficar o que é absolutamente ridículo.
O Franco não pode ficar...assim como o Baró...se ficarem vamos continuar com um plantel de 30 homens, totalmente desnecessário...

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,769
10,232
Se fica e depois nunca mais aparecer propostas desses valores por ele, muitos vão dizer que devia ter saído.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,293
1,958
Não critico se recusou ir para lá, posso achar que é mau ou bom para o clube ele ficar, mas não posso criticar a opção de carreira do jogador.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,390
7,195
Outro ponto que me parece relevante é que ter o AVB a negociar o Borges parece indicar que o Chico estará para ficar, de outra forma era depenar demasiado uma galinha que ainda não dá ovos de ouro embora tenha alguns lá dentro..