Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.15

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.15 Performance da Época
Jogos
19
Golos
1
Assistências
3
Amarelos
2
Vermelhos
0

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,036
61,403
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Chelsea é mesmo um clube nojento. É "parceiro" do Estrasburgo, ou seja, usa o clube francês para ir sacando mais pérolas para o seu camião de craques (ou pseudo craques) e ainda por cima é forreta e agarrado. Não podia dar uma ajudinha financeira ao Estrasburgo e dar uns 20 milhões? É um jovem com talento, caramba.

9 milhões cagam eles num minuto a vender barris de petróleo.

Última edição:
  • Like
Reações: Dias_21

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,214
1,024
Outro ponto que me parece relevante é que ter o AVB a negociar o Borges parece indicar que o Chico estará para ficar, de outra forma era depenar demasiado uma galinha que ainda não dá ovos de ouro embora tenha alguns lá dentro..
A opção FConceição no plantel do FCPorto esta época nunca passará por ser titular. Não existem condições de confiança a todos os níveis. Todos sabem disso.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,390
7,195
A opção FConceição no plantel do FCPorto esta época nunca passará por ser titular. Não existem condições de confiança a todos os níveis. Todos sabem disso.
Se a ideia for manter o ativo com maior potencial económico no banco então está tudo muito mal planeado, neste momento só o Diogo Costa é capaz de receber propostas acima dos 45M da cláusula do Chico, para não falar num mundo de diferença do que ele pode dar ao jogo em comparação com o Borges..

Se for para sair que saia, se for para ficar tem de ser titular e não vai fazer frete precisamente porque quanto mais alta for a venda, mais ele mete no bolso, para além de que quanto melhor for o nível exibicional, melhor deverá ser o clube para onde vai ser vendido..

• Like
Reações: Vinha

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,756
4,888
O dinheiro do Gonçalo Borges ia ajudar imenso nos salários de Julho e Agosto e pagar dívidas em atraso. Obrigado Borges :ROFLMAO:

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,214
1,024
Se a ideia for manter o ativo com maior potencial económico no banco então está tudo muito mal planeado, neste momento só o Diogo Costa é capaz de receber propostas acima dos 45M da cláusula do Chico, para não falar num mundo de diferença do que ele pode dar ao jogo em comparação com o Borges..

Se for para sair que saia, se for para ficar tem de ser titular e não vai fazer frete precisamente porque quanto mais alta for a venda, mais ele mete no bolso, para além de que quanto melhor for o nível exibicional, melhor deverá ser o clube para onde vai ser vendido..
Então mas o miúdo esteve na montra da seleção…. Não existem histórias da carochinha, estamos num clube de adultos, não é um jogo de computador. Sabem todos quem manda mas teimam ainda ao dia de hoje em mandar no FCPorto. Quem manda no FCPorto é o AVB, o Zubi e o Jorge Costa. Se querem ser felizes têm de seguir os valores e princípios que os diretores determinam. Ninguém mais se vai aproveitar do clube, isso ACABOU.

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,530
1,314
Braga
Vendam masé jogadores feitos. Galeno e Pepê. Supostamente não vão valer mais no futuro. São eles que, no presente, vão render muitos milhões ao Porto. O Gonçalo com uma época como titular vai valer o triplo. O Xico no ano passado também não sevia... Até jogar com regularidade.

Agora se ninguém quer o Pepê e tendo em conta as nossas dificuldades financeiras podemos ser obrigados a vender o Gonçalo. Agora será sempre uma venda de merda.

O Pepê fez boa época passada no meio campo, mas o meio campo este ano é bem diferente, o triângulo foi invertido. Vai ter que jogar na ala. E assim muito provavelmente o Gonçalo vai acabar no banco. Por aí consigo perceber a venda.

Acho curioso o Galeno ter interessados e o Pepê não ter tendo em conta que além da boa época foi convocado algumas vezes para a seleção. A Champions do Galeno faz a diferença provavelmente.

Sobre o Gonçalo.... Tem muitos defeitos. Verdade. Mas tem um potencial enorme. Se é suficiente para se titular absoluto do Porto? Não sei. Se sair nunca vou saber. O Xico também não tinha para muitos aqui no fórum. Sem regularidade é difícil para este tipos de jogadores.

Nota: não acredito que a ideia inicial fosse vender o Gonçalo. Foi titular nos principais jogos da pre época e na supertaça. Cheira claramente a opção de recurso. Talvez a ideia fosse vender o Pepê ou até o Xico, não sei. É a ideia que dá.

Enfim.... Veremos. Estarmos falidos complica tudo como é óbvio.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,214
1,024
O preocupante são jogadores em final de contrato esses sim tem de se decidir como resolver porque não resolver trouxe-nos até aqui, a um estado calamitoso de finanças.

• Like
Reações: Dagerman

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,710
13,713
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Tinha muitas esperanças no Gonçalo quando jogava na formação. Continuo a achar que ele tinha bastante potencial, mas (na minha opinião devido a vários motivos) nunca se desenvolveu como esperava.

Acho que o principal problema passa pelo Gonçalo nunca ter sido emprestado. Passou demasiado tempo estagnado na B, quando qualquer um via que ele ali não estava a crescer.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,530
5,614

E partindo do princípio que não tem lugar cativo na seleção acho que é algo a ter em conta também.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,390
7,195
Então mas o miúdo esteve na montra da seleção…. Não existem histórias da carochinha, estamos num clube de adultos, não é um jogo de computador. Sabem todos quem manda mas teimam ainda ao dia de hoje em mandar no FCPorto. Quem manda no FCPorto é o AVB, o Zubi e o Jorge Costa. Se querem ser felizes têm de seguir os valores e princípios que os diretores determinam. Ninguém mais se vai aproveitar do clube, isso ACABOU.
É isso, só de pensar que quando o anterior treinador sentou 3 atletas foi rasgado por todo o lado mas com esta direcção pelos visto já é digno de arrumar com o melhor avançado do plantel, não deve ter nada a ver com o apelido..

Mas é fácil, são tudo opiniões, tu tens a tua e estamos cá para ver, como sempre foi e será..

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,893
6,569
Conquistas
1
Os meninos não querem sair da zona de conforto, têm mais 3 anos de contrato e lá vão 9 milhões a voar.
Está no direito de não querer sair. Respeito. Para mim mais do que não querer sair da zona de conforto, mostra compromisso com o clube e o acreditar que pode vingar cá. Que trabalhe para isso, mesmo que muitos (eu incluída) não acreditemos nele. Ficando, que cale todos.

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,252
2,353
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Vocês viram como é que ele se posicionou em campo sem bola contra o Sporting? Viram os buracos que dava defensivamente? É um jogador banal, preferia mil vezes dar os poucos minutos que vai ter este ano ao Gonçalo Sousa e apostar nele. É uma pena que não queira ir, nunca faremos tanto dinheiro com ele como neste momento.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,674
19,904
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Está no direito de não querer sair. Respeito. Para mim mais do que não querer sair da zona de conforto, mostra compromisso com o clube e o acreditar que pode vingar cá. Que trabalhe para isso, mesmo que muitos (eu incluída) não acreditemos nele. Ficando, que cale todos.
A culpa é do Vitor Bruno e da equipa técnica e do Bicho.

O ambiente está tão bom que ninguém quer sair