Vendam masé jogadores feitos. Galeno e Pepê. Supostamente não vão valer mais no futuro. São eles que, no presente, vão render muitos milhões ao Porto. O Gonçalo com uma época como titular vai valer o triplo. O Xico no ano passado também não sevia... Até jogar com regularidade.
Agora se ninguém quer o Pepê e tendo em conta as nossas dificuldades financeiras podemos ser obrigados a vender o Gonçalo. Agora será sempre uma venda de merda.
O Pepê fez boa época passada no meio campo, mas o meio campo este ano é bem diferente, o triângulo foi invertido. Vai ter que jogar na ala. E assim muito provavelmente o Gonçalo vai acabar no banco. Por aí consigo perceber a venda.
Acho curioso o Galeno ter interessados e o Pepê não ter tendo em conta que além da boa época foi convocado algumas vezes para a seleção. A Champions do Galeno faz a diferença provavelmente.
Sobre o Gonçalo.... Tem muitos defeitos. Verdade. Mas tem um potencial enorme. Se é suficiente para se titular absoluto do Porto? Não sei. Se sair nunca vou saber. O Xico também não tinha para muitos aqui no fórum. Sem regularidade é difícil para este tipos de jogadores.
Nota: não acredito que a ideia inicial fosse vender o Gonçalo. Foi titular nos principais jogos da pre época e na supertaça. Cheira claramente a opção de recurso. Talvez a ideia fosse vender o Pepê ou até o Xico, não sei. É a ideia que dá.
Enfim.... Veremos. Estarmos falidos complica tudo como é óbvio.