Deixamos de ser o clube de onde todos queriam sair para o clube onde todos querem ficar 

Já li as duas versões.São 9+2,5 ou 9 com os 2,5 incluídos?
A opção FConceição no plantel do FCPorto esta época nunca passará por ser titular. Não existem condições de confiança a todos os níveis. Todos sabem disso.Outro ponto que me parece relevante é que ter o AVB a negociar o Borges parece indicar que o Chico estará para ficar, de outra forma era depenar demasiado uma galinha que ainda não dá ovos de ouro embora tenha alguns lá dentro..
Se a ideia for manter o ativo com maior potencial económico no banco então está tudo muito mal planeado, neste momento só o Diogo Costa é capaz de receber propostas acima dos 45M da cláusula do Chico, para não falar num mundo de diferença do que ele pode dar ao jogo em comparação com o Borges..A opção FConceição no plantel do FCPorto esta época nunca passará por ser titular. Não existem condições de confiança a todos os níveis. Todos sabem disso.
Titularissimo. Zero dúvidas.A opção FConceição no plantel do FCPorto esta época nunca passará por ser titular. Não existem condições de confiança a todos os níveis. Todos sabem disso.
Não há melhorTitularissimo. Zero dúvidas.
Então mas o miúdo esteve na montra da seleção…. Não existem histórias da carochinha, estamos num clube de adultos, não é um jogo de computador. Sabem todos quem manda mas teimam ainda ao dia de hoje em mandar no FCPorto. Quem manda no FCPorto é o AVB, o Zubi e o Jorge Costa. Se querem ser felizes têm de seguir os valores e princípios que os diretores determinam. Ninguém mais se vai aproveitar do clube, isso ACABOU.Se a ideia for manter o ativo com maior potencial económico no banco então está tudo muito mal planeado, neste momento só o Diogo Costa é capaz de receber propostas acima dos 45M da cláusula do Chico, para não falar num mundo de diferença do que ele pode dar ao jogo em comparação com o Borges..
Se for para sair que saia, se for para ficar tem de ser titular e não vai fazer frete precisamente porque quanto mais alta for a venda, mais ele mete no bolso, para além de que quanto melhor for o nível exibicional, melhor deverá ser o clube para onde vai ser vendido..
Era o que estava mesmo a pensar lolOs meninos não querem sair da zona de conforto, têm mais 3 anos de contrato e lá vão 9 milhões a voar.
E partindo do princípio que não tem lugar cativo na seleção acho que é algo a ter em conta também.Se a ideia for manter o ativo com maior potencial económico no banco então está tudo muito mal planeado, neste momento só o Diogo Costa é capaz de receber propostas acima dos 45M da cláusula do Chico, para não falar num mundo de diferença do que ele pode dar ao jogo em comparação com o Borges..
Se for para sair que saia, se for para ficar tem de ser titular e não vai fazer frete precisamente porque quanto mais alta for a venda, mais ele mete no bolso, para além de que quanto melhor for o nível exibicional, melhor deverá ser o clube para onde vai ser vendido..
É isso, só de pensar que quando o anterior treinador sentou 3 atletas foi rasgado por todo o lado mas com esta direcção pelos visto já é digno de arrumar com o melhor avançado do plantel, não deve ter nada a ver com o apelido..Então mas o miúdo esteve na montra da seleção…. Não existem histórias da carochinha, estamos num clube de adultos, não é um jogo de computador. Sabem todos quem manda mas teimam ainda ao dia de hoje em mandar no FCPorto. Quem manda no FCPorto é o AVB, o Zubi e o Jorge Costa. Se querem ser felizes têm de seguir os valores e princípios que os diretores determinam. Ninguém mais se vai aproveitar do clube, isso ACABOU.
Está no direito de não querer sair. Respeito. Para mim mais do que não querer sair da zona de conforto, mostra compromisso com o clube e o acreditar que pode vingar cá. Que trabalhe para isso, mesmo que muitos (eu incluída) não acreditemos nele. Ficando, que cale todos.Os meninos não querem sair da zona de conforto, têm mais 3 anos de contrato e lá vão 9 milhões a voar.
A culpa é do Vitor Bruno e da equipa técnica e do Bicho.Está no direito de não querer sair. Respeito. Para mim mais do que não querer sair da zona de conforto, mostra compromisso com o clube e o acreditar que pode vingar cá. Que trabalhe para isso, mesmo que muitos (eu incluída) não acreditemos nele. Ficando, que cale todos.