Gostava de tentar puxar mais um bocadinho, nem que fosse até aos 10M mas pronto, a ir, não acho um mau negócio
Pergunta aqui no fórum , se Borges fôr vendido por 9 +2.5 de bónus por objetivos , quantos aqui no fórum acham que ele vai atingir os objetivos?Se há necessidade de dinheiro fresco e este é o único jogador com oferta, não acho mal vendido! Sinceramente o Borges ainda não me convenceu...
o Bruno Costa também já começou a época a titular9 milhões por um jogador que começa a época a titular ? Seria ridículo …
Outro grande negócio em que até pagamos para o ter de volta …o Bruno Costa também já começou a época a titular
Ele não tem 21. Tem 23.O Rodrigo Gomes sai do Braga por 15 milhões. Parte do passe do Gedson rendeu 10 milhões ao Benfica. 8 por parte do passe do Jota mas pelos vistos 9 milhões por um jogador nosso com 21 anos é um bom negócio…
Quem me dera que o Borges fosse metade do Gomes…O Rodrigo Gomes sai do Braga por 15 milhões. Parte do passe do Gedson rendeu 10 milhões ao Benfica. 8 por parte do passe do Jota mas pelos vistos 9 milhões por um jogador nosso com 21 anos é um bom negócio…
O Borges já tem 23 anos. Cada caso é um caso, o Gedson foi mais uma mendilhice e os outros a meu ver mostraram maior margem de progressão que o Borges, que não evoluiu nestes anos e continua com uma péssima tomada de decisão.O Rodrigo Gomes sai do Braga por 15 milhões. Parte do passe do Gedson rendeu 10 milhões ao Benfica. 8 por parte do passe do Jota mas pelos vistos 9 milhões por um jogador nosso com 21 anos é um bom negócio…
Estás baralhado. Estou a falar de parte do passe do Jota ex Benfica. Receberam 8 milhões quando ele nem sequer estava no clube .Quem me dera que o Borges fosse metade do Gomes…
Primeiramente o Borges já tem 23… engraçado como estás melhor informado sobre coisas relativas a outros clubes.
E depois p Borges não é melhor que o Rodrigo, e o Rodrigo tem 21 anos… está a fazer uma excelente pre época no Wolves.
O Jota do Vitória é melhor que o Borges e foi mais barato se não estou em erro
Nao estou baralhado, tu referiste o Jota que está na Arábia, eu referi me ao jota do Guimarães que foi recentemente vendidoEstás baralhado. Estou a falar de parte do passe do Jota ex Benfica. Receberam 8 milhões quando ele nem sequer estava no clube .
E sendo assim o Borges não está longe de custar metade do Rodrigo Gomes pelo que para ti deve fazer sentido …Nao estou baralhado, tu referiste o Jota que está na Arábia, eu referi me ao jota do Guimarães que foi recentemente vendido
Segundo relatos tanto pode ser 9M como 9+2,5M.E sendo assim o Borges não está longe de custar metade do Rodrigo Gomes pelo que para ti deve fazer sentido …
Opiniões…. Achas que o Borges é menos de metade de um jogador emprestado ao Estoril … É tua opinião …Segundo relatos tanto pode ser 9M como 9+2,5M.
E tendo em conta que o Borges não é se quer metade do Rodrigo eu acho muito bom.