Game of Thrones [Spoilers]

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,287
45,880
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Oliver13 disse:
Jon merecia melhor , achava que ia ficar no trono , mas ok que fique lá o bran
O rodas é um heroi porque fez o quê? descobriu que o herdeiro do trono era o Snow e andou a jogar raven simulator enquanto os outros andavam a lutar? que personagem patética, tanta construção e teoria á volta daquilo e no final 0.

E o anão com correntes a dizer aos zé ninguens que se reuniram para escolher o rei, até a gaja alta já manda? lol 

ridiculo demais.

A sorte é que a Danny matou tudo caso contrario passarem de uma senhora como a Cerci para um aleijado ia ser duro demais.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Como estragar 10 anos da melhor série que já vi.

Aziado, incrédulo, confuso... nem sei como me sinto.

Como se a morte sem sal da Dany não chegasse, quem acaba por ser rei é o 3ER, que segundo a lore não tem qualquer interesse nos affairs dos homens.

Melhor... 3ER esse que durante a cena diz que andou este caminho todo para ser rei, mas 2 minutos depois diz que não o queria ser.

Absolutamente incrédulo, que cluster fuck enorme de episódio. Nem vou dizer mais nada, destruíram tudo o que de bom foi construído até aqui.

Tribuna
14 Maio 2017
2,530
4,431
E eu a pensar que iria ter saudades de GOT. Já me arrependi de ter visto esta série

Jaime matou um rei e continuou livre como um passarinho

Jon mata a rainha e vai para a patrulha da noite?

Tyrion (prisioneiro) faz a eleição do rei dos 7 reinos e acaba como mão do mesmo?

Jon não merecia este final

Estes roteiristas sem os livros são do pior que existe

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
final arrebatador teria sido a Dany nunca ter sabido que Jon era o verdadeiro herdeiro do trono e no fim por alguma traição condená-lo á morte gritando Dracarys e o dragão queimava o Jon há frente de uma multidão e passado um pouco ele saia das chamas como ela fez e toda a gente via que ele era o verdadeiro herdeiro do trono!!!

isto sim era louco!!!

J

JAEP

Guest
Celsius disse:
final arrebatador teria sido a Dany nunca ter sabido que Jon era o verdadeiro herdeiro do trono e no fim por alguma traição condená-lo á morte gritando Dracarys e o dragão queimava o Jon há frente de uma multidão e passado um pouco ele saia das chamas como ela fez e toda a gente via que ele era o verdadeiro herdeiro do trono!!!

isto sim era louco!!!
Isso seria épico. Grande imaginação.

Zé dos Drakarys

Arquibancada
14 Agosto 2017
494
0
Porto
Zeus disse:
Ha dias fiz este comentário e parece que o Sam concordava comigo mas tenho que dar o braço a torcer pois os outros Lordes de Westeros argumentaram bem, o povo é demasiado ignorante para escolherem os seus líderes, ora imaginem que o povo escolhia uma Sansa para governar Westeros, o mundo estava perdido, por isso esta ideia de serem os Lordes, pessoas instruídas e qualificadas a escolherem o Rei de Westeros numa espécie de Assembleia Geral de forma democratica é bastante inteligente, felizmente Westeros libertou-se da extrema esquerda que ameaçava levar a revolução e a morte a todo o lado e assim instaurou-se um regime ainda pouco democrático mas que para lá caminha. Passo a passo! Pode-se dizer que o penúltimo episódio foi o 25 de abril e o último episódio foi o 25 de novembro.
Subtilmente foi tudo isso que demonstrou.
A falha fatal dos revolucionários. As utopias sociais dos mesmos desconstruidas.
Engraçado.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
E se formos a ver bem, a Dany não estava a ser tão louca assim. O Jon nunca na vida a mataria depois daquela conversa. Que coisa mais mal amanhada, que escrita reles.

Mas isto de escolher o 3ER matou-me, que facada que isto é na obra de GRRM. Vai contra toda a lógica possível, isto para não falar que foi tão mal escrito que o próprio personagem se contradiz na mesma cena.

Horrível. Só podiam estar bêbedos quando escreveram isto, não encontro outra explicação. Surreal de mais...

Tribuna
14 Maio 2017
2,530
4,431
Game of Thrones virou uma comédia, o Bran na parte final parecia a cercei de cadeira de rodas com aquele vestido e cabelo loiro

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,452
33,886
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Vocês vão ver que a Arya e o Drogon ainda se vão encontrar... uma foi para oeste o outro foi para leste e o planeta salvo erro é redondo.

Andaram eles mais de 2 anos para fazer isto? As minhas sobrinhas adolescentes faziam um argumento bem melhor! Falta de respeito com os fiéis seguidores da série, com o George R. R. Martin e com a riqueza da sua obra.

PS: Será que vamos ver um Spin-off sobre os Descobrimentos à lá Arya, o Caminho Marítimo para o Brasil?

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,997
5,450
Li nas internetes:

As for Bran, I think he kind of cheekily implied he knew he was going to be made into King right? So he could see into the future as already implied which also therefore means he didn't warn anyone and let all of Kings Landing melt just so he could sit on the throne. Ultimately, he turns out to be the best Littlefinger in the game.

Portanto, ganha o trono o cromo que sabia que ia morrer aquela gente toda e ficou sentado sem fazer nada.

(literalmente).

Nota - o grey worm que foi uma personagem de fundo toda as temporadas, subitamente até lhe oferecem um reino e põe e dispoe como se fosse gente grande, mesmo depois de se tornar um vilão.

Os wildlings voltam para o pior sítio do planeta para se viver depois de terem lutado contra o night king.

enfim.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,224
4,543
Olimpo
Espero que o GRR Martin nos livros tb faça com que a extrema esquerda seja derrotada mas de uma forma mais elaborada e menos apressada mas o final pode ser o mesmo, gostei! Se ele quiser matar a Sansa logo nas duas primeiras paginas do penultimo livro tb está à vontade, ninguém se irá importar.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
PortoMDL disse:
Já lá fui colocar 1 no IMDb. fdx
Se der para por menos, ponho menos.

Erros incríveis, nunca vi disto. A série não merecia acabar assim, que fuck up tremendo a todos os níveis.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,287
45,880
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
DeepBlue disse:
Vocês vão ver que a Arya e o Drogon ainda se vão encontrar... uma foi para oeste o outro foi para leste e o planeta salvo erro é redondo.

Andaram eles mais de 2 anos para fazer isto? As minhas sobrinhas adolescentes faziam um argumento bem melhor! Falta de respeito com os fiéis seguidores da série e com o George R. R. Martin.

PS: Será que vamos ver um Spin-off sobre os Descobrimentos à lá Arya, o Caminho Marítimo para o Brasil?
é redondo mas é plano.

Parece que fica em aberto é um spinn off como snow.

Zé dos Drakarys

Arquibancada
14 Agosto 2017
494
0
Porto
Foda-Se. ...
Derrota-se a tirania.
Colocam-se as primeiras pedras no caminho de um sistema melhor.
Um underdog a rei.
A irmã a rainha de um Norte separado do Sul.
A outra ganhou umas viagens.
O mais velho sacrificou-se para tudo isto ser possível.

Como é que isto pode ser um mau final?