Não fui o único parvo.Pavão disse:https://heavy.com/entertainment/2019/05/what-did-arya-see-burned-game-of-thrones-longclaw/
Não fui o único parvo.Pavão disse:https://heavy.com/entertainment/2019/05/what-did-arya-see-burned-game-of-thrones-longclaw/
não foste nada parvo... acontece... é muita coisa, muitos pormenores... ontem revi o episódio... efectivamente é grandiosoMrKovac disse:Não fui o único parvo.
Quando os personagens saiem de cena assim de fugida... fico sempre a pensar que vão com o caralho.Pavão disse:não foste nada parvo... acontece... é muita coisa, muitos pormenores... ontem revi o episódio... efectivamente é grandioso
Imagino se fosse algo pelo qual as pessoas pagassem. Era o Armagedão.Sakamoto disse:https://9gag.com/gag/awA90rD/game-of-thrones-fans-are-petitioning-hbo-to-remake-season-8
LOL
Se o GRRM se preocupasse em acabar os livros pelo menos já sabia como não terminar os mesmosSakamoto disse:https://9gag.com/gag/awA90rD/game-of-thrones-fans-are-petitioning-hbo-to-remake-season-8
LOL
Olha, para quem se queixava (eu incluido) de que a 8a temporada estava a ser extremamente previsivel, que melhor que uma personagem fulcral ter um arco finalizado de maneira tao...imprevisivel?gnh disse:Uma das coisas que mais me deixou desiludido foi a maneira como o Jaime se comportou.
Quer dizer, naquele banho com a Brienne diz que mata o Mad King porque queria salvar o povo de King's Landing.
Neste último episódio, diz que não quer nem nunca quis saber dessas mesmas pessoas. Como é, afinal?
Depois completam o character arc dele, separando-o definitivamente da Cersei... De um momento para o outro, depois de dar umas cambalhotas com a Brienne, muda radicalmente de opinião e volta para a irmã. Epá... Nem sequer dá para entender.
Depois matam os 2 da forma mais "meh" de sempre.
Aquilo que estava a ser um dos character arcs que eu mais estava a gostar, acabou assim, sem sal.
PS: Nem vimos como o Jaime chegou a King's Landing. O Davos sempre o ajudou? Arriscou a vida ao fazer o favor ao Tyrion? Porque não vimos absolutamente nada disto?
O Euron nos livros é a minha personagem preferida... Nem imaginas o "pissed" que fiquei de como foi retratado desde que apareceu... Desde aí e com acréscimo de Dorne que praticamente não ligo muito à coerência (ou falta dela) da narrativa dos livros com a da série... Já não me chateio...gnh disse:...
Já aqui falei do que é o Euron nos livros...
Bem, neste episódio, este personagem inútil aparece novamente do nada e morre para um gajo sem uma mão.
Para além de isto ter sido a fight mais aleatória de sempre, ainda acaba a ser um insulto para o Euron os livros, que é absolutamente lendário.
Epá, é a tal coisa... Eu gosto de GoT e não vou mentir, fiquei agarrado ao episódio e daria na mesma nota positiva.
A questão é que há tanto plot hole, tanta coisa apressada, tanto por ver, que não há como não ficar um bocado desiludido.
Imprevisível é, sem dúvida!Y_Chippo disse:Olha, para quem se queixava (eu incluido) de que a 8a temporada estava a ser extremamente previsivel, que melhor que uma personagem fulcral ter um arco finalizado de maneira tao...imprevisivel?
Gostei do que fizeram com o Jaime. Dou a morte de barato - nao me aquece nem arrefece - mas fiquei surpreendido por ele ter regressado para a Cersei. O previsivel seria o homem ter-se armado em cavaleiro andante ao lado da Brienne.
Eu confesso que ainda estava à espera que isto fosse apenas um "bait", para acharmos que ele era realmente inútil... E quando a Dany aparecesse com o dragão neste episódio, ele sacasse daquele artefacto que controla dragões. Sei lá, algo do género, né?karalinda disse:O Euron nos livros é a minha personagem preferida... Nem imaginas o "pissed" que fiquei de como foi retratado desde que apareceu... Desde aí e com acréscimo de Dorne que praticamente não ligo muito à coerência (ou falta dela) da narrativa dos livros com a da série... Já não me chateio...
Dorne apenas serve para enviar bom vinho pelos vistoskaralinda disse:O Euron nos livros é a minha personagem preferida... Nem imaginas o "pissed" que fiquei de como foi retratado desde que apareceu... Desde aí e com acréscimo de Dorne que praticamente não ligo muito à coerência (ou falta dela) da narrativa dos livros com a da série... Já não me chateio...
O D&D entenderem acabar os arcs da forma mais mirabolante possível para surpreender toda a gente. Independentemente de ter lógica ou não. O segredo é ver agora a série como algo de nível mediano, sem qualquer espírito crítico, e não comparando com a qualidade anterior de GoT. Quando os próprios autores andam a criticar a escrita da série já está tudo dito...gnh disse:Uma das coisas que mais me deixou desiludido foi a maneira como o Jaime se comportou.
Quer dizer, naquele banho com a Brienne diz que mata o Mad King porque queria salvar o povo de King's Landing.
Neste último episódio, diz que não quer nem nunca quis saber dessas mesmas pessoas. Como é, afinal?
Depois completam o character arc dele, separando-o definitivamente da Cersei... De um momento para o outro, depois de dar umas cambalhotas com a Brienne, muda radicalmente de opinião e volta para a irmã. Epá... Nem sequer dá para entender.
Depois matam os 2 da forma mais "meh" de sempre.
Aquilo que estava a ser um dos character arcs que eu mais estava a gostar, acabou assim, sem sal.
PS: Nem vimos como o Jaime chegou a King's Landing. O Davos sempre o ajudou? Arriscou a vida ao fazer o favor ao Tyrion? Porque não vimos absolutamente nada disto?
Outra coisa que me deu trigger:
Já aqui falei do que é o Euron nos livros...
Bem, neste episódio, este personagem inútil aparece novamente do nada e morre para um gajo sem uma mão.
Para além de isto ter sido a fight mais aleatória de sempre, ainda acaba a ser um insulto para o Euron os livros, que é absolutamente lendário.
Epá, é a tal coisa... Eu gosto de GoT e não vou mentir, fiquei agarrado ao episódio e daria na mesma nota positiva.
A questão é que há tanto plot hole, tanta coisa apressada, tanto por ver, que não há como não ficar um bocado desiludido.
E Eu q sempre torci para q o Jaime morresse a defender kings Lansing dos white walkers para acabar a ser ressuscitado pelo night King e já em "zombie" matasse a Cersei...isto seria dramático à lá GoT.gnh disse:Para mim, o melhor character arc da série.
https://youtu.be/9NSzl8DtdM4
O destino do Jaime sempre esteve ligado ao da Cersei. Quem esperava que ele ficasse com a Brienne definitivamente não esteve atento...ele sempre teve um vício incontrolável pela Cersei, e não era agora que ia mudar.Miguel Alexandre disse:E Eu q sempre torci para q o Jaime morresse a defender kings Lansing dos white walkers para acabar a ser ressuscitado pelo night King e já em "zombie" matasse a Cersei...isto seria dramático à lá GoT.
Mas pronto afinal morrem uma morte morna nestas séries feitas como se fossem um anúncio de rádio onde se tem q dizer tudo rapido...