Game of Thrones [Spoilers]

Tribuna
14 Maio 2017
2,530
4,431
Já estou preparado para um final desapontante, até porque já sei o que vai acontecer.

J

JAEP

Guest
Ai está, 8/9 anos depois o fim de uma das melhores series de sempre, e sem duvida alguma a série mais popular de todos tempos. A ultima temporada não tem estado ao nivel de outras temporadas mas de qq maneira, ficará sempre para a história.

E já agora fica esta noticia ai...

https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/listas/2019/05/nao-e-o-fim-game-of-thrones-tera-serie-derivada-veja-os-detalhes

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Que episódio/final de merda. Minha nossa.

As novelas da Globo têm melhores finais. Que grande bosta.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,288
45,880
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mais valia não terem feito esta season, ficava tudo a pensar como seria o final, e ninguem se lembraria da merda que isto foi, por amor da santa, se alguem quisesse fazer uma merda pior que esta não conseguia.

J

JAEP

Guest
LAZY ENDING, tal como a temporada toda...
Mereciamos melhor mas pronto, é o que é.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,224
4,543
Olimpo
Zeus disse:
Se calhar ainda ninguém pensou nisto mas e que tal resolverem esta questão do trono através de eleições democráticas, evitaria-se muitas mortes.
Ha dias fiz este comentário e parece que o Sam concordava comigo mas tenho que dar o braço a torcer pois os outros Lordes de Westeros argumentaram bem, o povo é demasiado ignorante para escolherem os seus líderes, ora imaginem que o povo escolhia uma Sansa para governar Westeros, o mundo estava perdido, por isso esta ideia de serem os Lordes, pessoas instruídas e qualificadas a escolherem o Rei de Westeros numa espécie de Assembleia Geral de forma democratica é bastante inteligente, felizmente Westeros libertou-se da extrema esquerda que ameaçava levar a revolução e a morte a todo o lado e assim instaurou-se um regime ainda pouco democrático mas que para lá caminha. Passo a passo! Pode-se dizer que o penúltimo episódio foi o 25 de abril e o último episódio foi o 25 de novembro. 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,997
5,450
Esta temporada foi como quando pensámos que era o Paulo Sousa na apresentação e afinal era o Chippo.