Ia dizer isso mesmo...Zé dos Drakarys disse:Estou num fórum do FCP.
O Norte "ganhou".
E o pessoal protesta.
Uma gaja rainha no norte.Zé dos Drakarys disse:Foda-Se. ...
Derrota-se a tirania.
Colocam-se as primeiras pedras no caminho de um sistema melhor.
Um underdog a rei.
A irmã a rainha de um Norte separado do Sul.
A outra ganhou umas viagens.
O mais velho sacrificou-se para tudo isto ser possível.
Como é que isto pode ser um mau final?
Claro que não foi um mau final, as pessoas pensam que lá por haver Dragões e feitiçaria que esta série é sobre fantasia e por isso tem de ser tudo épico, errado, já os livros não se trata de fantasia, trata-se da nossa realidade, da podridão humana, corrupção, guerra, intresses politicos, religião, etc... a série é igual, retrata a realidade dentro de um mundo fantástico. A unica coisa que é discutível é a rapidez com que as coisa se sucederam, havia matéria para mais 1 ou 2 temporadas, mas o final foi bastante satisfatório, melhor só se a Sansa morresse.Zé dos Drakarys disse:Foda-Se. ...
Derrota-se a tirania.
Colocam-se as primeiras pedras no caminho de um sistema melhor.
Um underdog a rei.
A irmã a rainha de um Norte separado do Sul.
A outra ganhou umas viagens.
O mais velho sacrificou-se para tudo isto ser possível.
Como é que isto pode ser um mau final?
Acho que o grande problema foi esse, precisavam de duas seasons no minimo para acabar isto e de 10 epi, ao tentar condensar em 6 episódios lixaram tudo...Zé dos Drakarys disse:Ah a parte que parecia eu a contar a história quando estava com pressa pra ir para o emprego é outra coisa.
Redes sociais, votações e afins está quase tudo a criticar. Diria que uns 90 e muitos % das pessoas não gostaram do final. Estou curioso para ver a nota do episódio no IMBD e afins...Zé dos Drakarys disse:O Norte ser independente e os Stark prevalecerem sempre foi o que quis desta história.
Como disse isto pra ser bem contado precisava de mais 4 episódios de 1 hora.
Fica para a história sem dúvida.
Podiam fazer um jogo brutal disto. Daqueles com múltiplos finais. Assim o pessoal jogava e ficava satisfeito conforme as suas decisões e personagem/facção/ família.
É exactamente isso. No fim naquela conversa é isso que se depreende. Ela fala em mundo melhor que nunca ninguém viu...nem ela. E quando questionada se ela não tiver razão é outros discordarem "não têm escolha". A definição de como em nome de utopias sociais se fizeram massacres e guerras.Zeus disse:Claro que não foi um mau final, as pessoas pensam que lá por haver Dragões e feitiçaria que esta série é sobre fantasia e por isso tem de ser tudo épico, errado, já os livros não se trata de fantasia, trata-se da nossa realidade, da podridão humana, corrupção, guerra, intresses politicos, religião, etc... a série é igual, retrata a realidade dentro de um mundo fantástico. A unica coisa que é discutível é a rapidez com que as coisa se sucederam, havia matéria para mais 1 ou 2 temporadas, mas o final foi bastante satisfatório, melhor só se a Sansa morresse.
Votações de Internet pouco ou nada me importam amigo.PortoMDL disse:Redes sociais, votações e afins está quase tudo a criticar. Diria que uns 90 e muitos % das pessoas não gostaram do final. Estou curioso para ver a nota do episódio no IMBD e afins...
Vou mas é dormir que acordo daqui a pouco tempo...
Claro,cada um tem a sua opinião.Zé dos Drakarys disse:Votações de Internet pouco ou nada me importam amigo.
A mim importa me a minha experiência de tudo o que vi. Foram 8 anos.
Foi uma experiência boa.
Final apressado sim sem dúvida. É difícil gerir 10 anos de carreiras presas a isto.
Não reduzo a série aqueles episódios que podiam ser melhores ou não. A obra é um todo.
E mais que "flashes and lights and romance" as histórias antigamente tinham algum moral. Esta teve.
O resto são as gerações da internet que se indignam por trivialidades.
Como disse a história podia ter sido contada de uma melhor forma no fim. Havia trabalho para uma temporada mais longa ou quiçá outra temporada. O final seria mais satisfatório porque sendo o mesmo ias preencher os buracos que fazem sentir o argumento dos últimos episódios apressado.PortoMDL disse:Claro,cada um tem a sua opinião.
Se gostaste bom para ti. Eu fiquei muito desiludido.
Segundo consta os principais estavam a ganhar 1,2 milhões de dólares por episódio nesta temporada. Os outros também devem receber bem. Se continuasse de certeza que o cachet iria aumentar como tem aumentado sempre... Acho que eles não se importariam de continuar...Zé dos Drakarys disse:Mas como disse imagina que tens um cast que cresceu...cresceu para la da serie, tem uma carreira pra seguir que está nisto faz 10 anos...muito difícil de gerir. Provavelmente não havia hipótese de fazer uma temporada mais ou maior devido a isso.
AO que parece nem e tua nem é de ninguem lolZé dos Drakarys disse:Eu podia não entender mas a história não é minha
Não é só dinheiro. Eles obviamente pretendem lançar-se noutros voos.PortoMDL disse:Segundo consta os principais estavam a ganhar 1,2 milhões por episódio nesta temporada. OS outros também devem receber bem. Se continuasse de certeza que o cachet iria aumentar como tem aumentado sempre... Acho que eles não se importariam de continuar...![]()