Game of Thrones [Spoilers]

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,287
45,880
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Zé dos Drakarys disse:
Qualquer blockbuster da treta lhes dá isso a ganhar. E eles querem chegar mais além.
Não é bem assim, a lista de actores a facturar muito mais que isso é muito restrita principalmente no que diz repeito a mulheres, poucas farão mais por ano do que fez uma Sansa.

O problema é mesmo ficarem muito marcados pela serie e alguns quererem mesmo lançar-se, mas tambem do elenco todo, não sei se há assim tantos a conseguirem dar o salto para algo que lhe pague mais, há a Emilia, a Sophie e o anão..

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Não vou criticar quem gostou, mas custa-me a acreditar que alguém tenha gostado genuinamente deste desastre a nível de escrita, com tanta gafe e aselhice pelo meio...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,579
23,319
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
PortoMDL disse:
Claro,cada um tem a sua opinião.
Se gostaste bom para ti. Eu fiquei muito desiludido.
Uma decepção a forma como terminaram esta série, parece q deram só os highlights e não a história.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Zé dos Drakarys disse:
Como disse a história podia ter sido contada de uma melhor forma no fim. Havia trabalho para uma temporada mais longa ou quiçá outra temporada. O final seria mais satisfatório porque sendo o mesmo ias preencher os buracos que fazem sentir o argumento dos últimos episódios apressado.
Mas como disse imagina que tens um cast que cresceu...cresceu para la da serie, tem uma carreira pra seguir que está nisto faz 10 anos...muito difícil de gerir. Provavelmente não havia hipótese de fazer uma temporada mais ou maior devido a isso.

Quanto ao resto como disse eu não vou pras redes sociais indignar-me por trivialidades. Nem que o final fossem pessoas a correr em ceroulas.
Eu podia não entender mas a história não é minha. Dar a minha opinião uma vez até podia dar como dou aqui ou em conversa com amigos e familiares que viram comigo ou viram como eu.

Agora ir pra redes sociais, abrir votações, fazer choradinhos....as vezes sinto que estas gerações correntes nunca saem da fase pueril.
Get over it.
A história não é de nenhum de nós, lá isso é verdade... Eles contam-na como quiserem.
Mas isso não implica que nos possam atirar merda à cara desta maneira, lol.

Eu adoro GoT e tudo que envolva ASOIAF.
Ignorei muita crítica a esta temporada, porque compreendo as dificuldades de fazer uma coisa desta dimensão num time-frame tão curto.

Não tolero é que termine desta maneira, com a pior escrita de que tenho memória.
Erros, contradições, plot holes ao pontapé... Isto é um absurdo, para a qualidade que esta série devia ter.

Isto até podia acabar com o anão a esventrar o dragão com as próprias mãos, quero lá saber.
Exigia-se era escrita de qualidade, coisa que não existiu e é inadmissível para o términos da série.

Acabou sem sal.

Salva-se a shot da Dany com as asas por trás e o Ghost ter recebido umas festas na cabeça. Tudo o resto é pura invenção à pressão e que até vai contra a lore do GRRM.

EDIT: Tenho a certeza absoluta que os livros não irão terminar com algo sequer parecido.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,323
27,035
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
gnh disse:
A história não é de nenhum de nós, lá isso é verdade... Eles contam-na como quiserem.

Ignorei muita crítica a esta temporada, porque compreendo as dificuldades de fazer uma coisa desta dimensão num time-frame tão curto.

Não tolero é que termine desta maneira, com a pior escrita de que tenho memória.
Erros, contradições, plot holes ao pontapé... Isto é um absurdo, para a qualidade que esta série devia ter.

Isto até podia acabar com o anão a esventrar o dragão com as próprias mãos, quero lá saber.
Exigia-se era escrita de qualidade, coisa que não existiu e é inadmissível para o términos da série.

Acabou sem sal.

Salva-se a shot da Dany com as asas por trás e o Ghost ter recebido umas festas na cabeça. Tudo o resto é pura invenção à pressão e que até vai contra a lore do GRRM.

EDIT: Tenho a certeza absoluta que os livros não irão terminar com algo sequer parecido.
Junto-lhe a Brianne a reescrever a história do Jamie, fazendo-lhe justiça a quem até aí não passava de um regicida incestuoso.

Nesta season salva-se o reencontro das personagens em Winterfell, a tensão pré batalha com os mortos, a despedida do Tyrion e do Jamie, o Cleganebowl, e as cenas mencionadas por ti neste episódio. O resto da escrita foi completamente horrível.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
LR disse:
Hehe.
Já estava leaked no reddit há uns tempos, por uma rapaziada que tinha vindo a desvendar coisas com demasiado pormenor para ser fake.

Ninguém queria era acreditar...

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
S07E03 Bran: "I can never be Lord of Winterfell. I can never be Lord of anything. I'm the three-eyed-raven"

Ok...

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Não sei se os criadores de Game of Thrones se deram conta, mas o final da série faz com que o Bran Stark seja o maior filho da p*** dos sete reinos.

Este final bate o de Lost em larga escala. Até dá a ideia que os actores estavam um bocado contrariados a filmar isto.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
WarriorFCP disse:
Não sei se os criadores de Game of Thrones se deram conta, mas o final da série faz com que o Bran Stark seja o maior filho da p*** dos sete reinos.

Este final bate o de Lost em larga escala. Até dá a ideia que os actores estavam um bocado contrariados a filmar isto.
Eu acho que nem eles sabem bem o que fizeram.

Bran acabar no trono não caberia na cabeça de um lunático. Qualquer pessoa tem noção de quem é o 3ER e qual é o seu propósito...

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O que eu não dava para que isto funcionasse...

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,514
9,978
gnh disse:

Acabou sem sal.

Pena de quem viu a série, e pelos vistos o final não correspondeu. Contente com a minha decisão de a ignorar. A decisão foi um misto de que para quem tinha.lido os livros a serie não acrescentava algo, e desconfiança que o GRRM não vai acabar a história, e a mim é só a dele que me interessa.
Com este final é a reação negativa o GRRM, se tiver em mente o mesmo, vai sentir-se na obrigação de reescrever tudo, ou seja não vão sair os livros..