Zé dos Drakarys disse:
Como disse a história podia ter sido contada de uma melhor forma no fim. Havia trabalho para uma temporada mais longa ou quiçá outra temporada. O final seria mais satisfatório porque sendo o mesmo ias preencher os buracos que fazem sentir o argumento dos últimos episódios apressado.
Mas como disse imagina que tens um cast que cresceu...cresceu para la da serie, tem uma carreira pra seguir que está nisto faz 10 anos...muito difícil de gerir. Provavelmente não havia hipótese de fazer uma temporada mais ou maior devido a isso.
Quanto ao resto como disse eu não vou pras redes sociais indignar-me por trivialidades. Nem que o final fossem pessoas a correr em ceroulas.
Eu podia não entender mas a história não é minha. Dar a minha opinião uma vez até podia dar como dou aqui ou em conversa com amigos e familiares que viram comigo ou viram como eu.
Agora ir pra redes sociais, abrir votações, fazer choradinhos....as vezes sinto que estas gerações correntes nunca saem da fase pueril.
Get over it.
A história não é de nenhum de nós, lá isso é verdade... Eles contam-na como quiserem.
Mas isso não implica que nos possam atirar merda à cara desta maneira, lol.
Eu adoro GoT e tudo que envolva ASOIAF.
Ignorei muita crítica a esta temporada, porque compreendo as dificuldades de fazer uma coisa desta dimensão num time-frame tão curto.
Não tolero é que termine desta maneira, com a pior escrita de que tenho memória.
Erros, contradições, plot holes ao pontapé... Isto é um absurdo, para a qualidade que esta série devia ter.
Isto até podia acabar com o anão a esventrar o dragão com as próprias mãos, quero lá saber.
Exigia-se era escrita de qualidade, coisa que não existiu e é inadmissível para o términos da série.
Acabou sem sal.
Salva-se a shot da Dany com as asas por trás e o Ghost ter recebido umas festas na cabeça. Tudo o resto é pura invenção à pressão e que até vai contra a lore do GRRM.
EDIT: Tenho a certeza absoluta que os livros não irão terminar com algo sequer parecido.