Eu votei 1...Damon Salvatore disse:O último episódio de GOT está com 4,5 no imbd
Sinceramente não me importaria que voltassem a refazer a 8 temporada mas desta vez com ajuda dos livros e sem estes roteiristas obviamente.
Pavão disse:pior de tudo é perceber que estes dois anormais vão para o StarWars agora... meeeeeeedooooo!!!
Se via o futuro, via o massacre de kings landing.Jpfreitas91 disse:Ele dá basicamente a entender que já sabia que ia ser rei, que foi a King's Landing com esse propósito. Do género "porque achas que vim para sul?". Deu claramente a entender que conseguia ver o futuro.
Pior final de sempre...Sakamoto disse:...mas o que é que acabei de ver? O que foi isto?
Já vamos em refazer as 8 temporadas? Que shitshow maior que qualquer mau final...Damon Salvatore disse:O último episódio de GOT está com 4,5 no imbd
Sinceramente não me importaria que voltassem a refazer a 8 temporada mas desta vez com ajuda dos livros e sem estes roteiristas obviamente.
Eu falei apenas a 8 temporada.Zé dos Drakarys disse:Já vamos em refazer as 8 temporadas? Que shitshow maior que qualquer mau final...
E com outros actores.
E se não resultar para alguns refaz-se outra vez certo?
Opah. Wrap it up.
ele quis eliminar a linhagem targaryen,, o jon tbm é um targaryen é bom mas os filhos os netos do jon poderiam ser loucos.. os tagaryen tanto sao mt bons como loucos maus..slowboy disse:Se via o futuro, via o massacre de kings landing.
Deixou acontecer para tirar os 2 com claim ao trono do caminho e tomar o trono?
muhahahah
Acontece.Ripas disse:Mataram a minha rainha com uma merda de uma derrocada?
Uma derrocada?
A vilã mais perfeita da série morre devido a uns calhaus?
Pqp.
Foda-se, nem se dignaram a dar-lhe uma morte a sério.
Quiseram dar-lhe um twisted happy ending com o aleijado da mão?
Pó caralho, que roubalheira.
Esta merda tem que ir ao VAR.
Ps:
Depois desta roubalheira ainda tive de ver a sonsa a alapar o cú no trono do norte independente?
Ps2:
A culpa é tua ó gordo preguiçoso do caralho.
Teoricamente o John sendo Targaryen não pode ser queimado. Mas poderia dar um bom canapé para o Drogon.Y_Chippo disse:Nao foi claramente um final a altura da serie. Demasiadas pontas soltas e storylines abandonadas devido a pressa em acabar com isto.
Deixa um gosto amargo na boca, da a sensacao nitida que construiram uma estoria com minucia, calma, detalhe...e acabaram tudo a pressa em cima dos joelhos.
Faz lembrar-me a epoca de exames quando andava na faculdade : "Ei, tenho 2h para acabar esta merda, vou debitar uma prosa do caralho." - escrevia, escrevia, escrevia...e quando o prof berrava "10 minutos!", acabava tudo num paragrafo mal amanhado e escrito a pressa.
Enfim : ha coisas boas tambem.
Gostei bastante de como o episodio comecou, sobretudo os momentos com a Daenerys. Brilhante, ate. A morte tambem foi bem esgalhada (se bem que a parte do dragao bater sola sem carbonizar o Snow e naquela).
Nao consigo compreender como se ignora a reaccao dos Dothraki ao assassinato da sua Rainha. Muito mau.
O "parlamento" tambem soube a pouco. Apesar da ascencao do Bran a Rei ser interessante, nao faz grande logica - nao houve construcao nesse sentido. E o facto de ser um prisioneiro a decidir o novo Rei e um pouco absurda.
Salva-se tambem a fantastica cinematografia ao longo da 8a temporada. Chapeau.