Enfim, que desfecho trágico para um encontro que se andou a cozinhar durante 8 temporadas. Se isto é com base num guião do GRRM fico muito desapontado. Faço votos para que os livros consigam corrigir a borrada que foi o enredo deste episódio.
Falta-nos uma Arya no plantel com este killer instinct.jardel disse:
Ripas disse:A série atingiu um nível tão bom, viciando os fãs a esse patamar, que quando aparecem plot holes eles não conseguem ignorar.
Pior ficou quando se acabaram os livros, é que tem sido em queda livre, principalmente na qualidade das falas.
Passou quase de um Jordan Peterson para um Frederico Varandas.
desliga o cérebro ao ver o episodio. Ela quando bate com a cabeça na parede, ganhou poder especiais, transformando-se na flash de westeros.LordFCP disse:Eu reparei nisso mas ela passou por entre eles a correr tão rápido e tão silenciosamente sem que nem um tivesse reparado nela? Já para não falar que ela teve que atravessar meio castelo em guerra, cheio de walkers quando tinha tido uma dificuldade enorme na biblioteca com os poucos que lá estavam. Aquele treino que ela teve lá com os homens sem cara foi mesmo bom...
Por outro lado, a musica escolhida para aquela caminhada do night king até ao Bran está muito boa e adiciona ainda mais emoção ao momento.
O velhote anda a fazer vida de Bronn desde que começou a série.arya disse:
Exatamente. Não só a qualidade dos diálogos diminuiu, como a própria construção das personagens sofreu. O Tyrion então está irreconhecível.
Resta esperar que o velhote escreva os livros para a história ter o desfecho que merece e não o que os productores lhe darão, porque até agora os sinais não são nada bons.
Essa, por mim, falecia já no próximo episódio.gnh disse:Quanto a vocês não sei, mas eu adorei o episódio.
Deixou-me colado de início ao fim, achei que estava muito bem feito!
No entanto
Plot armors. Plot armors everywhere. Tanto personagem que, milagrosamente, sai ilesa do meio de 150 mil milhões de triliões de walkers Isso e o final um pouco sem sal. Esperava um 1vs1 entre o Jon Snow e o NK.
Adorei a produção, mas os Imaculados conseguem ter mais tomates que os escritores.
PS: Apostei que a Dany morria neste episódio Não é que a gaja, sem nunca ter pegado numa espada, sai ilesa do meio de um monte deles sem um único arranhão? Raios partam a minha sorte.
Se o Robb Stark fosse vivo, nenhum destes erros estratégicos teria acontecido. ))JPA84 disse:Meh...
Depois de tanto build up.. foi assim tão "fácil?" Os personagens principais sobrevivem todos (mesmo os que estão rodeados por 400 mortos-vivos) e depois vai uma miudinha com um punhal e pimba? E agora acabou a ameaça dos mortos?
Mal por mal o Rei da Noite podia ter morrido torrado pelo fogo do Dragão!! Eheh
Aquela estratégia de batalha também foi fenomenal.. tanta cena com os Dothraki com as espadas a arder e depois desperdiçam-nos todos a bater de frente contra o exército dos mortos...