Game of Thrones [Spoilers]

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,449
26,446
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Enfim, que desfecho trágico para um encontro que se andou a cozinhar durante 8 temporadas. Se isto é com base num guião do GRRM fico muito desapontado. Faço votos para que os livros consigam corrigir a borrada que foi o enredo deste episódio.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,665
46,430
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
a maneira como ela troca a adaga de mão..

https://twitter.com/thisisinsider/status/1091023303118999552

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,657
2,085
Ripas disse:
A série atingiu um nível tão bom, viciando os fãs a esse patamar, que quando aparecem plot holes eles não conseguem ignorar.
Pior ficou quando se acabaram os livros, é que tem sido em queda livre, principalmente na qualidade das falas.

Passou quase de um Jordan Peterson para um Frederico Varandas.
😂😂
Exatamente. Não só a qualidade dos diálogos diminuiu, como a própria construção das personagens sofreu. O Tyrion então está irreconhecível.
Resta esperar que o velhote escreva os livros para a história ter o desfecho que merece e não o que os productores lhe darão, porque até agora os sinais não são nada bons.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,636
19,841
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
LordFCP disse:
Eu reparei nisso mas ela passou por entre eles a correr tão rápido e tão silenciosamente sem que nem um tivesse reparado nela? Já para não falar que ela teve que atravessar meio castelo em guerra, cheio de walkers quando tinha tido uma dificuldade enorme na biblioteca com os poucos que lá estavam. Aquele treino que ela teve lá com os homens sem cara foi mesmo bom...
Por outro lado, a musica escolhida para aquela caminhada do night king até ao Bran está muito boa e adiciona ainda mais emoção ao momento.
desliga o cérebro ao ver o episodio. Ela quando bate com a cabeça na parede, ganhou poder especiais, transformando-se na flash de westeros.

Como aqui disseram, a historia do episodio foi muito mau, na minha opinião do pior de GOT.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,375
38,147
Tenho vista para o Dragão.
arya disse:
😂😂
Exatamente. Não só a qualidade dos diálogos diminuiu, como a própria construção das personagens sofreu. O Tyrion então está irreconhecível.
Resta esperar que o velhote escreva os livros para a história ter o desfecho que merece e não o que os productores lhe darão, porque até agora os sinais não são nada bons.
O velhote anda a fazer vida de Bronn desde que começou a série.

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Já agora, a parte da Cripta era mais óbivia do que a vitória do regime contra o braga. Tanta gente inteligente e ninguém se lembrou que a cripta tinha...mortos. Não era mais fiável mandarem as mulheres e crianças para sul ou assim?
E o Tyrion também desiudiu um pouco, conseguiu ser menos homem que o Theon.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,434
5,542
Também estava à espera duma coisa diferente. No mínimo algo que continuasse no próximo episódio. Afinal de contas, o exército dos mortos era a grande ameaça e já se falava disto há várias temporadas.

Estava à espera também de conhecer o passado do Night King. Falava-se que podia ser um Stark. Nada. E depois parece que morreu facilmente...

E depois, a Red Woman veio de onde mesmo? Tenho impressão que ela veio de onde vieram os walkers. O Jon Snow de facto parece que andou o episódio todo perdido, sem saber o que andava a fazer. E O Bran? Decidiu dormir uma sesta? Foi lá fazer a cena dele e só voltou no fim. Não sei, só se mostrarem no próximo episódio o que é que andou a fazer...

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Quanto a vocês não sei, mas eu adorei o episódio.
Deixou-me colado de início ao fim, achei que estava muito bem feito!

No entanto…

Plot armors. Plot armors everywhere. Tanto personagem que, milagrosamente, sai ilesa do meio de 150 mil milhões de triliões de walkers… Isso e o final um pouco sem sal. Esperava um 1vs1 entre o Jon Snow e o NK.

Adorei a produção, mas os Imaculados conseguem ter mais tomates que os escritores. :)

PS: Apostei que a Dany morria neste episódio… Não é que a gaja, sem nunca ter pegado numa espada, sai ilesa do meio de um monte deles sem um único arranhão? Raios partam a minha sorte.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,375
38,147
Tenho vista para o Dragão.
gnh disse:
Quanto a vocês não sei, mas eu adorei o episódio.
Deixou-me colado de início ao fim, achei que estava muito bem feito!

No entanto…

Plot armors. Plot armors everywhere. Tanto personagem que, milagrosamente, sai ilesa do meio de 150 mil milhões de triliões de walkers… Isso e o final um pouco sem sal. Esperava um 1vs1 entre o Jon Snow e o NK.

Adorei a produção, mas os Imaculados conseguem ter mais tomates que os escritores. :)

PS: Apostei que a Dany morria neste episódio… Não é que a gaja, sem nunca ter pegado numa espada, sai ilesa do meio de um monte deles sem um único arranhão? Raios partam a minha sorte.
Essa, por mim, falecia já no próximo episódio.

J

JAEP

Guest
Realmente, eles vão juntar tanta história por ser contada em apenas 6 episódios que dedicaram 1º episódio inteiro para
acabar com os white walkers, agora são 3 episódios pela luta do trono

Reparem que a personagem da Cercei não apareceu nestes dois ultimos episódios, lá se foi o cachet da mulher.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,295
11,397
Meh...
Depois de tanto build up.. foi assim tão "fácil?" Os personagens principais sobrevivem todos (mesmo os que estão rodeados por 400 mortos-vivos) e depois vai uma miudinha com um punhal e pimba? E agora acabou a ameaça dos mortos?
Mal por mal o Rei da Noite podia ter morrido torrado pelo fogo do Dragão!! Eheh

Aquela estratégia de batalha também foi fenomenal.. tanta cena com os Dothraki com as espadas a arder e depois desperdiçam-nos todos a bater de frente contra o exército dos mortos...

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
JPA84 disse:
Meh...
Depois de tanto build up.. foi assim tão "fácil?" Os personagens principais sobrevivem todos (mesmo os que estão rodeados por 400 mortos-vivos) e depois vai uma miudinha com um punhal e pimba? E agora acabou a ameaça dos mortos?
Mal por mal o Rei da Noite podia ter morrido torrado pelo fogo do Dragão!! Eheh

Aquela estratégia de batalha também foi fenomenal.. tanta cena com os Dothraki com as espadas a arder e depois desperdiçam-nos todos a bater de frente contra o exército dos mortos...
Se o Robb Stark fosse vivo, nenhum destes erros estratégicos teria acontecido. :)))
A menos que ele fosse f*der tudo ao meter-se com outra gaja...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Reacção ao final do episódio...

https://m.youtube.com/watch?feature=share&v=Zfkru6vtKsw

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,665
46,430
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se fizessem umas sessões nos cinemas com isto em direto enchiam.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Lembram-se, colegas? :)

https://ibb.co/P6hcTQq

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,781
2,727
Fdx. Que episódio do caraças. Muita gente critica por tudo. Tem poucas falas, está muito escuro, coisas óbvias.

Claro que o plano estratégico defensivo da batalha podia ter sido melhor. Mas a nível de gravação e efeitos o episódio foi brutal. O meu coração bateu a 1000 do início ao fim e ainda me estou a tentar acalmar.

Pensei apenas que esta batalha ia ser maior e que não ia acabar neste episódio. A facilidade com que mataram o night king também foi grande. Podiam ter trabalhado um pouco melhor essa parte.

Mas no overall foi grande episódio que deixou toda a gente colocada durante uma hora e meia. Essa é a questão. E ao ver estas reações dos vídeos ainda mostra mais essa tensão vivida por parte de quem assistia. Foi tudo épico ao longo do episódio capaz de deixar qualquer um colado ao ecrã.

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
Desde que perderam o apoio dos livros, a nível de escrita a série está cada vez pior. E o último episódio foi o exemplo perfeito disso.

Não acredito que consigam inverter nos últimos três episódios nem acrescentar mais plot holes.