Game of Thrones [Spoilers]

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,781
2,727
Acho que vou rever hoje o episódio. Foi tão épico que de certeza que falhou algo

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
O episódio mais fraco que me lembro tendo em conta as expectativas

A quantidade de erros, irregularidades e buracos na história foram simplesmente patéticos.

Não me interessa as estatísticas que puseram aqui (batalha mais longa de sempre, a quantidade de gente, os dias que demorou a filmar)... Isso é só para "inglês" ver...

Na realidade e analisando friamente foi fraco.

O episódio anterior foi muito melhor apesar da falta de movimento.

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,781
2,727
elnino_diogo disse:
O episódio mais fraco que me lembro tendo em conta as expectativas

A quantidade de erros, irregularidades e buracos na história foram simplesmente patéticos.

Não me interessa as estatísticas que puseram aqui (batalha mais longa de sempre, a quantidade de gente, os dias que demorou a filmar)... Isso é só para "inglês" ver...

Na realidade e analisando friamente foi fraco.

O episódio anterior foi muito melhor apesar da falta de movimento.
Discordo. Mas são opiniões e opiniões não se discutem. Tem 9.2 no imDB contra 8.8 do segundo episódio com mais 32.500 ratings que o segundo.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
LeaveYD disse:
Discordo. Mas são opiniões e opiniões não se discutem. Tem 9.2 no imDB contra 8.8 do segundo episódio com mais 32.500 ratings que o segundo.

Spoiler

Se o imdb fosse alguma coisa de jeito a captain marvel na primeira semana de exibição nos cinemas era o melhor filme de sempre

Chegou a ter 9.9.

Basta ver pelo vilão, foi dos piores finais de que me lembro.

Teve grande nota porque teve "mulheres ao poder" e isso em 2019 é meio caminho andado

Atenção nada contra personagens femininas, só quando a "obrigação" de as tornar "Mary Sue" se sobrepõe à tentativa de dar qualidade às séries ou filmes.

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,781
2,727
elnino_diogo disse:
Se o imdb fosse alguma coisa de jeito a captain marvel na primeira semana de exibição nos cinemas era o melhor filme de sempre

Chegou a ter 9.9.

Basta ver pelo vilão, foi dos piores finais de que me lembro.

Teve grande nota porque teve "mulheres ao poder" e isso em 2019 é meio caminho andado

Atenção nada contra personagens femininas, só quando a "obrigação" de as tornar "Mary Sue" de sobrepõe à tentativa de dar qualidade às séries ou filmes.
É melhor analisar a opinião de várias pessoas do que uma ou duas pessoas soltas no mundo. Chama-se estatística.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
LeaveYD disse:
É melhor analisar a opinião de várias pessoas do que uma ou duas pessoas soltas no mundo. Chama-se estatística.
Se tens mais de meia hora de episódio em que nem sequer consegues ver o que se está a passar achas que podes ter algum tipo de nota positiva?

Se tens buracos enormes nas personagens e na construção da luta, consegues dar uma nota muito positiva?

Posso estar a ser muito exigente mas caramba, se falhas em coisas básicas nunca podes ter grande nota num episódio.

Mas continuo a dizer... Estamos em 2019, as Mary Sue dominam a cena

Ps : nada contra a tua opinião atenção, toda a gente tem direito à sua opinião, estamos na boa :)

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,781
2,727
elnino_diogo disse:
Se tens mais de meia hora de episódio em que nem sequer consegues ver o que se está a passar achas que podes ter algum tipo de nota positiva?

Se tens buracos enormes nas personagens e na construção da luta, consegues dar uma nota muito positiva?

Posso estar a ser muito exigente mas caramba, se falhas em coisas básicas nunca podes ter grande nota bum episódio.

Não consegues ver? Mas vocês são cegos ou viram em 144p? Eu vi e bem. Transmitiu a sensação de batalha e fez me parecer estar mesmo na batalha. Terem feito isso foi brutal. Melhor coisa que fizeram no episódio.

Buracos enormes nas personagens? Ver os defeitos é sempre mais fácil que ver a construção da história que vem sendo feita desde a temporada um. E olha que os livros duvido que fujam muito deste final. São muitas coincidências para quem não quer ver. Acho que o final tem um fio condutor fornecido por George R. R. Martin.

Toda a história foi bem construída, todos os "regressos" no tempo foram épicos, todas as falas relembradas.

Só não concordei com o tempo de batalha, se o Night King era realmente a maior ameaça (dito pelo John Snow) não deveria ter sido tão "fácil" mata-lo. No entanto, não sabemos o que vem nos próximos episódios. Se calhar o John Snow estava complemente enganado, e como ele não é o salvador esperado, vamos ver se a sua personagem dura muito.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
LeaveYD disse:
Não consegues ver? Mas vocês são cegos ou viram em 144p? Eu vi e bem. Transmitiu a sensação de batalha e fez me parecer estar mesmo na batalha. Terem feito isso foi brutal. Melhor coisa que fizeram no episódio.

Buracos enormes nas personagens? Ver os defeitos é sempre mais fácil que ver a construção da história que vem sendo feita desde a temporada um. E olha que os livros duvido que fujam muito deste final. São muitas coincidências para quem não quer ver.

Toda a história foi bem construída, todos os "regressos" no tempo foram épicos, todas as falas relembradas.

Só não concordei com o tempo de batalha, se o Night King era realmente a maior ameaça (dito pelo John Snow) não deveria ter sido tão "fácil" mata-lo. No entanto, não sabemos o que vem nos próximos episódios. Se calhar o John Snow estava complemente enganado, e como ele não é o salvador esperado, vamos ver se a sua personagem dura muito.
Spoilers

Se não me engano, a oitava temporada não vem nos livros.

Só algumas questões engraçadas.

Se já se sabe, toda a gente sabia, que o night king "levanta" os mortos... Porque é que esconderam as pessoas mais vulneráveis ali? Na CRIPTA! Genial

Outra engraçada, tendo o night King poderes, alguns até de visão do futuro, como é que a Arya  chegou tão perto e matou-o?

Num dos confrontos, o Sam é mordido e atacado por uns 15 mortos... Como é que se safou? Que eu me lembre ninguém o foi ajudar, sendo que até o Jon Snow desistiu da ajuda que lhe ia dar porque achou que já não valia a pena...
Milagre?

Percebes, são estas questões graves (e isto é só a ponta do iceberg) que este episódio deixa no ar. Mau demais para ser verdade.

Eu ainda sou do tempo em que oara ter grande nota o episódio tinha de ser muito bom.

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,781
2,727
elnino_diogo disse:
Spoilers

Se não me engano, a oitava temporada não vem nos livros.

Só algumas questões engraçadas.

Se já se sabe, toda a gente sabia, que o night king "levanta" os mortos... Porque é que esconderam as pessoas mais vulneráveis ali?

Outra engraçada, tendo o night King poderes, alguns até de visão do futuro, como é que a Arya  chegou tão perto e matou-o?

Num dos confrontos, o Sam é mordido e atacado por uns 15 mortos... Como é que se safou? Que eu me lembre ninguém o foi ajudar, sendo que até o Jon Snow desistiu da ajuda que lhe ia dar porque achou que já não valia a pena...
Milagre?

Percebes, são estas questões graves (e isto é só a ponta do iceberg) que este episódio deixa no ar. Mau demais para ser verdade.

Eu ainda sou do tempo em que oara ter grande nota o episódio tinha de ser muito bom.
Lá estás tu a dizer que não foi bom. Para ti não foi, mas para grande parte foi. Essa é a questão. Não faças da tua opinião um todo sff
.

A da cripta não é fácil responder, mas isso é apenas um pormenor. Quando falas da cripta como sendo um erro grave vejo que estás apenas a falar da boca para fora.

Quanto à Arya, já explicaram ai atrás. Ela foi treinada para ser rápida e indetetável durante TODA a série. Inclusive treinou cega. A parte da biblioteca explica isso mesmo.

O Sam foi mordido por 15? Ei lá. Não contei tantos. Mas isto é Walking Dead para se transformarem? Como sabes que ele sobreviveu? Não apareceu no trailer do 4º episódio.

Edited: Já vi que o Regod é teu compatriota

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
LeaveYD disse:
Lá estás tu a dizer que não foi bom. Para ti não foi, mas para grande parte foi. Essa é a questão. Não faças da tua opinião um todo sff
.

A da cripta não é fácil responder, mas isso é apenas um pormenor. Quando falas da cripta como sendo um erro grave vejo que estás apenas a falar da boca para fora.

Quanto à Arya, já explicaram ai atrás. Ela foi treinada para ser rápida e indetetável durante TODA a série. Inclusive treinou cega. A parte da biblioteca explica isso mesmo.

O Sam foi mordido por 15? Ei lá. Não contei tantos. Mas isto é Walking Dead para se transformarem?
Spoiler

Eu disse mordido e atacado... Como não morreu ali?

A parte da cripta é muito grave... Como é que metes o futuro da civilização num local onde o adversário tem vantagem? São todos tolos da cabeça?

Não percebo como isto não te faz impressão, isto é a chamada escrita "preguiçosa"

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
LeaveYD disse:
.

O Sam foi mordido por 15? Ei lá. Não contei tantos. Mas isto é Walking Dead para se transformarem? Como sabes que ele sobreviveu? Não apareceu no trailer do 4º episódio.

Edited: Já vi que o Regod é teu compatriota
Eu paguei lhe para ele gostar dos meus comentários :)

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,781
2,727
elnino_diogo disse:
Spoiler

Eu disse mordido e atacado... Como não morreu ali?

A parte da cripta é muito grave... Como é que metes o futuro da civilização num local onde o adversário tem vantagem? São todos tolos da cabeça?

Não percebo como isto não te faz impressão, isto é a chamada escrita "preguiçosa"
Como sabes que não morreu na última parte quando foi atacado?

A da cripta não é grave. Achas que eles não pensaram nisso? Não podes chamar escrita "preguiçosa" porque efetivamente eles pensaram nessa questão. Por pensarem nisso é que meteram os mortos a sair da cripta. Tem uma explicação que provavelmente apenas veremos no próximo episódio.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,295
11,397
Malta o ataque dos Dothraki ao exército dos mortos é igualzinho à nossa carga sobre o Liverpool! Pra cima deles caralhooo!! Só que não deu..

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,781
2,727
JPA84 disse:
Malta o ataque dos Dothraki ao exército dos mortos é igualzinho à nossa carga sobre o Liverpool! Pra cima deles caralhooo!! Só que não deu..
Por acaso foi parecido xD.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,665
46,430
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
elnino_diogo disse:
Já ouviste falar em Girl Power?

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
O episódio tem plot holes brutais na história. Pode ter notas altas em rankings porque é todo construído para ser um last stand cheio de cgi. E hoje em dia vigora um consumo mais simplista onde o cgi é "rei". Porém, olhando mais de perto nota-se as falhas e incoerências do episódio, muito possivelmente o pior de toda a série.

Espero que daqui para a frente a coisa melhore bastante e que tenham guardado alto de extraordinário lá para o fim. Embora não tenha grande esperança.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
elnino_diogo disse:

Posso estar a ser muito exigente mas caramba, se falhas em coisas básicas nunca podes ter grande nota num episódio.

Ps : nada contra a tua opinião atenção, toda a gente tem direito à sua opinião, estamos na boa :)
Pudera, como é que não havia de haver buracos nas personagens se a maior parte delas foi furada por espadas de cima a baixo?! Ba dum tss...

(Desculpa, apesar de não concordar com a tua opinião aceito-a, mas não resisti a esta piada fácil)

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,563
23,527
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Só vim Meter nojo a este tópico para dizer que sou a única pessoa deste planeta que nunca viu um único episódio desta série.
Estou envergonhado.

Passem bem.

J

JPMF80

Guest
Lucho75 disse:
Só vim Meter nojo a este tópico para dizer que sou a única pessoa deste planeta que nunca viu um único episódio desta série.
Estou envergonhado.

Passem bem.

X2