O tempo passa...
Discordo. Mas são opiniões e opiniões não se discutem. Tem 9.2 no imDB contra 8.8 do segundo episódio com mais 32.500 ratings que o segundo.elnino_diogo disse:O episódio mais fraco que me lembro tendo em conta as expectativas
A quantidade de erros, irregularidades e buracos na história foram simplesmente patéticos.
Não me interessa as estatísticas que puseram aqui (batalha mais longa de sempre, a quantidade de gente, os dias que demorou a filmar)... Isso é só para "inglês" ver...
Na realidade e analisando friamente foi fraco.
O episódio anterior foi muito melhor apesar da falta de movimento.
LeaveYD disse:Discordo. Mas são opiniões e opiniões não se discutem. Tem 9.2 no imDB contra 8.8 do segundo episódio com mais 32.500 ratings que o segundo.
É melhor analisar a opinião de várias pessoas do que uma ou duas pessoas soltas no mundo. Chama-se estatística.elnino_diogo disse:Se o imdb fosse alguma coisa de jeito a captain marvel na primeira semana de exibição nos cinemas era o melhor filme de sempre
Chegou a ter 9.9.
Basta ver pelo vilão, foi dos piores finais de que me lembro.
Teve grande nota porque teve "mulheres ao poder" e isso em 2019 é meio caminho andado
Atenção nada contra personagens femininas, só quando a "obrigação" de as tornar "Mary Sue" de sobrepõe à tentativa de dar qualidade às séries ou filmes.
Se tens mais de meia hora de episódio em que nem sequer consegues ver o que se está a passar achas que podes ter algum tipo de nota positiva?LeaveYD disse:É melhor analisar a opinião de várias pessoas do que uma ou duas pessoas soltas no mundo. Chama-se estatística.
Não consegues ver? Mas vocês são cegos ou viram em 144p? Eu vi e bem. Transmitiu a sensação de batalha e fez me parecer estar mesmo na batalha. Terem feito isso foi brutal. Melhor coisa que fizeram no episódio.elnino_diogo disse:Se tens mais de meia hora de episódio em que nem sequer consegues ver o que se está a passar achas que podes ter algum tipo de nota positiva?
Se tens buracos enormes nas personagens e na construção da luta, consegues dar uma nota muito positiva?
Posso estar a ser muito exigente mas caramba, se falhas em coisas básicas nunca podes ter grande nota bum episódio.
Mas continuo a dizer... Estamos em 2019, as Mary Sue dominam a cena
SpoilersLeaveYD disse:Não consegues ver? Mas vocês são cegos ou viram em 144p? Eu vi e bem. Transmitiu a sensação de batalha e fez me parecer estar mesmo na batalha. Terem feito isso foi brutal. Melhor coisa que fizeram no episódio.
Buracos enormes nas personagens? Ver os defeitos é sempre mais fácil que ver a construção da história que vem sendo feita desde a temporada um. E olha que os livros duvido que fujam muito deste final. São muitas coincidências para quem não quer ver.
Toda a história foi bem construída, todos os "regressos" no tempo foram épicos, todas as falas relembradas.
Só não concordei com o tempo de batalha, se o Night King era realmente a maior ameaça (dito pelo John Snow) não deveria ter sido tão "fácil" mata-lo. No entanto, não sabemos o que vem nos próximos episódios. Se calhar o John Snow estava complemente enganado, e como ele não é o salvador esperado, vamos ver se a sua personagem dura muito.
Lá estás tu a dizer que não foi bom. Para ti não foi, mas para grande parte foi. Essa é a questão. Não faças da tua opinião um todo sffelnino_diogo disse:Spoilers
Se não me engano, a oitava temporada não vem nos livros.
Só algumas questões engraçadas.
Se já se sabe, toda a gente sabia, que o night king "levanta" os mortos... Porque é que esconderam as pessoas mais vulneráveis ali?
Outra engraçada, tendo o night King poderes, alguns até de visão do futuro, como é que a Arya chegou tão perto e matou-o?
Num dos confrontos, o Sam é mordido e atacado por uns 15 mortos... Como é que se safou? Que eu me lembre ninguém o foi ajudar, sendo que até o Jon Snow desistiu da ajuda que lhe ia dar porque achou que já não valia a pena...
Milagre?
Percebes, são estas questões graves (e isto é só a ponta do iceberg) que este episódio deixa no ar. Mau demais para ser verdade.
Eu ainda sou do tempo em que oara ter grande nota o episódio tinha de ser muito bom.
SpoilerLeaveYD disse:Lá estás tu a dizer que não foi bom. Para ti não foi, mas para grande parte foi. Essa é a questão. Não faças da tua opinião um todo sff.
A da cripta não é fácil responder, mas isso é apenas um pormenor. Quando falas da cripta como sendo um erro grave vejo que estás apenas a falar da boca para fora.
Quanto à Arya, já explicaram ai atrás. Ela foi treinada para ser rápida e indetetável durante TODA a série. Inclusive treinou cega. A parte da biblioteca explica isso mesmo.
O Sam foi mordido por 15? Ei lá. Não contei tantos. Mas isto é Walking Dead para se transformarem?
Eu paguei lhe para ele gostar dos meus comentáriosLeaveYD disse:Lá estás tu a dizer que não foi bom. Para ti não foi, mas para grande parte foi. Essa é a questão. Não faças da tua opinião um todo sff.
A da cripta não é fácil responder, mas isso é apenas um pormenor. Quando falas da cripta como sendo um erro grave vejo que estás apenas a falar da boca para fora.
Quanto à Arya, já explicaram ai atrás. Ela foi treinada para ser rápida e indetetável durante TODA a série. Inclusive treinou cega. A parte da biblioteca explica isso mesmo.
O Sam foi mordido por 15? Ei lá. Não contei tantos. Mas isto é Walking Dead para se transformarem? Como sabes que ele sobreviveu? Não apareceu no trailer do 4º episódio.
Edited: Já vi que o Regod é teu compatriota
Como sabes que não morreu na última parte quando foi atacado?elnino_diogo disse:Spoiler
Eu disse mordido e atacado... Como não morreu ali?
A parte da cripta é muito grave... Como é que metes o futuro da civilização num local onde o adversário tem vantagem? São todos tolos da cabeça?
Não percebo como isto não te faz impressão, isto é a chamada escrita "preguiçosa"
Por acaso foi parecido xD.JPA84 disse:Malta o ataque dos Dothraki ao exército dos mortos é igualzinho à nossa carga sobre o Liverpool! Pra cima deles caralhooo!! Só que não deu..
Já ouviste falar em Girl Power?elnino_diogo disse:Outra engraçada, tendo o night King poderes, alguns até de visão do futuro, como é que a Arya chegou tão perto e matou-o?
Pudera, como é que não havia de haver buracos nas personagens se a maior parte delas foi furada por espadas de cima a baixo?! Ba dum tss...elnino_diogo disse:Se tens mais de meia hora de episódio em que nem sequer consegues ver o que se está a passar achas que podes ter algum tipo de nota positiva?
Se tens buracos enormes nas personagens e na construção da luta, consegues dar uma nota muito positiva?
Posso estar a ser muito exigente mas caramba, se falhas em coisas básicas nunca podes ter grande nota num episódio.
Mas continuo a dizer... Estamos em 2019, as Mary Sue dominam a cena
Ps : nada contra a tua opinião atenção, toda a gente tem direito à sua opinião, estamos na boa
Lucho75 disse:Só vim Meter nojo a este tópico para dizer que sou a única pessoa deste planeta que nunca viu um único episódio desta série.
Estou envergonhado.
Passem bem.