Game of Thrones [Spoilers]

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Segundo li, houve um problema com a qualidade de imagem do episódio da responsabilidade da HBO, não foi por terem sido cenas nocturnas, foi mesmo um problema técnico. De facto, houve várias situações em que o ecrã aparecia cheio de manchas escuras e não dava para perceber o que se estava a passar.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,636
19,841
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:
Segundo li, houve um problema com a qualidade de imagem do episódio da responsabilidade da HBO, não foi por terem sido cenas nocturnas, foi mesmo um problema técnico. De facto, houve várias situações em que o ecrã aparecia cheio de manchas escuras e não dava para perceber o que se estava a passar.
Em todo o mundo?

Penso que foi propositado para poupar no cgi

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Regod disse:
Em todo o mundo?

Penso que foi propositado para poupar no cgi
Sim, em todo o mundo. Ontem vi no Sy Fy e a imagem era péssima, hoje voltei a ver o episódio em 1080p e a qualidade de imagem continuava péssima.

Sam93

Bancada central
22 Julho 2016
1,488
629
À segunda visualização, já papei melhor.
Ficas atento a pormenores que te escapam à primeira.

Já tinha acontecido com o episódio anterior.

Há plot holes, mas fiquei mais satisfeito.

A qualidade de imagem da HBO Portugal é que por amor de Deus.
Nem 4k se dignam a apresentar. Só lhes pago este mês mesmo. Acho que nem 1080p reais nos dão.

Ontem vi no SyFy e já esperava a fraca qualidade por causa da box. Na app da TV da HBO continua igual. Não se compara minimamente à qualidade do Netflix.

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
A Arya saltou de onde? Estavam um monte de walkers a rodearem o bran e o knight king e ela aparece do nada sem que ninguém a veja? A batalha como já disseram atrás, a nivel de estratégia foi fraquissima e sem qualquer sentido, a Arya aparece do nada, o Snow anda a batalha toda a passear... e confesso que esperava que a personagem do night king durasse mais e tivesse mais história mas parece que não.
O problema da iluminação foi um bocado estranho, ao inicio até pensei que era da minha tv ou de estar a ver aquilo durante a noite sem nenhuma luz ligada mas depois fui ver à net e parece que foi assim para todos, mas também acho que não foi um problema assim tão grave, deu para perceber bem o que estava a acontecer.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,636
19,841
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:
Sim, em todo o mundo. Ontem vi no Sy Fy e a imagem era péssima, hoje voltei a ver o episódio em 1080p e a qualidade de imagem continuava péssima.
eu vi sem ser a versão portuguesa e a imagem é mais que péssima.

LordFCP disse:
A Arya saltou de onde? Estavam um monte de walkers a rodearem o bran e o knight king e ela aparece do nada sem que ninguém a veja? A batalha como já disseram atrás, a nivel de estratégia foi fraquissima e sem qualquer sentido, a Arya aparece do nada, o Snow anda a batalha toda a passear... e confesso que esperava que a personagem do night king durasse mais e tivesse mais história mas parece que não.
O problema da iluminação foi um bocado estranho, ao inicio até pensei que era da minha tv ou de estar a ver aquilo durante a noite sem nenhuma luz ligada mas depois fui ver à net e parece que foi assim para todos, mas também acho que não foi um problema assim tão grave, deu para perceber bem o que estava a acontecer.
antes da arya matar o nk, aparece uma brisa de vento pelos ww.

Sam93

Bancada central
22 Julho 2016
1,488
629
O mais parvo para mim é o Ghost não andar junto com o Jon. For fuck sake.

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,657
2,085
LordFCP disse:
A Arya saltou de onde? Estavam um monte de walkers a rodearem o bran e o knight king e ela aparece do nada sem que ninguém a veja?
A parte com piada é que o NK é capaz de detectar o Jon a correr a meio quilómetro dele, mas não consegue fazer o mesmo com a Arya ali perto. Nem ele, nem os bodyguards white walkers, nem os milhares de  wights por todo winterfel. 
Super plausível.

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Regod disse:
eu vi sem ser a versão portuguesa e a imagem é mais que péssima.

antes da arya matar o nk, aparece uma brisa de vento pelos ww.
Eu reparei nisso mas ela passou por entre eles a correr tão rápido e tão silenciosamente sem que nem um tivesse reparado nela? Já para não falar que ela teve que atravessar meio castelo em guerra, cheio de walkers quando tinha tido uma dificuldade enorme na biblioteca com os poucos que lá estavam. Aquele treino que ela teve lá com os homens sem cara foi mesmo bom...
Por outro lado, a musica escolhida para aquela caminhada do night king até ao Bran está muito boa e adiciona ainda mais emoção ao momento.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,256
9,780
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Eu pensava que a miúda, como mestre do God of many faces", se tinha disfarçado de  zombie para se aproximar do NK sem levantar suspeitas.

Estilo walking dead lol.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,375
38,147
Tenho vista para o Dragão.
arya disse:
A parte com piada é que o NK é capaz de detectar o Jon a correr a meio quilómetro dele, mas não consegue fazer o mesmo com a Arya ali perto. Nem ele, nem os bodyguards white walkers, nem os milhares de  wights por todo winterfel. 
Super plausível.
O Jon corre com a leveza de um Marega, enquanto que a Arya corre como um Messi.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,375
38,147
Almadedragao disse:
Eu pensava que a miúda, como mestre do God of many faces", se tinha disfarçado de  zombie para se aproximar do NK sem levantar suspeitas.

Estilo walking dead lol.
Teria sido mais engraçado ser um WW a dar a facada ao Night King e depois se revelar como a Arya.

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,657
2,085
Ripas disse:
O Jon corre com a leveza de um Marega, enquanto que a Arya corre como um Messi.
Ou a Red woman além de ser uma Susana Torres lá do sítio também usou os poderes para a trasformar em vento ou algo parecido.

Mas uma coisa é certa, se o pessoal ignorar  a lógica e os plots que foram construídos ao longo de 8 temporadas, o episódio até foi entretido. O que diz mais sobre a perda de qualidade da série nas últimas temporadas do que propriamente sobre a qualidade deste.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
A nível cinematográfico, é das melhores coisas que vi na vida.
De fazer corar muito filme que por aí anda… Que episódio tenso!

A maneira como morre o Night King é que me pareceu um bocado fácil de mais… Tanta coisinha boa que se estava à espera e, no final, uma facadita da Arya acaba com o gajo. :)))

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,375
38,147
arya disse:
Ou a Red woman além de ser uma Susana Torres lá do sítio também usou os poderes para a trasformar em vento ou algo parecido.

Mas uma coisa é certa, se o pessoal ignorar  a lógica e os plots que foram construídos ao longo de 8 temporadas, o episódio até foi entretido. O que diz mais sobre a perda de qualidade da série nas últimas temporadas do que propriamente sobre a qualidade deste.
A série atingiu um nível tão bom, viciando os fãs a esse patamar, que quando aparecem plot holes eles não conseguem ignorar.
Pior ficou quando se acabaram os livros, é que tem sido em queda livre, principalmente na qualidade das falas.

Passou quase de um Jordan Peterson para um Frederico Varandas.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,037
15,695
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Episódio entretido, mas o guionista teve folga neste. Quantos diálogos houve? 2?!

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,671
2,704
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Lembram-se daquele episódio há duas temporadas atrás. The winds of winter quando a Cersei explode com o septo de baelor e mata se não me engano o Loras, a Margery, o pai deles o Mace Tyrell,  o próprio tio o Kevan Lannister, o high sparrow, isto sem contar com o Lancel Lannister e o Gran Meister Pycelle. Isto tudo para dizer que a Cersei despachou mais personagens que o Night King, e ele é que tava a ser vendido aos fãs como o grande vilão da série...
Muito desiludido com o episódio de ontem