Uma coisa é certa, agora está tudo no sítio certo para ser um dos Lannister (provavelmente o Jamie) a mandar a irmã para Belize.
A sétima e a oitava temporada estão a ser as piores da série. Fica-se com a sensação que a partir da 7ª temporada houve a urgência de terminar com a série e então é tudo muito a despachar, tudo cheio de "plot holes". O 2º episódio desta 8ª temporada foi de longe o melhor.Jpfreitas91 disse:Fiquei desapontado, achei tudo muito 'a despachar'. Tantas temporadas a ouvir que o grande inimigo estava a norte da muralha, que essa sim era a guerra que interessava, bla bla bla, e no final são despachados numa morte assim à primeira vista sem grande nexo. Muito anti-climático. Nhé.
Última temporada e só gostei do segundo episódio. A queda de qualidade parece evidente, já na última temporada foi gritante.
Exactamente o que eu ia escrever, tácticamente, parecia o fernando santos (e a iluminação do episódio parecia ter sido feita pelo Renato Sanches)Sam93 disse:A tática como sempre no caso do Jon, foi uma merda. O SC de Westeros tem muito coração e pouco cérebro.
De resto preciso de digerir algumas coisas.
Parece que estão com medo de matar os bons, e os maus morreram muito facilmente.
Plot holes a rodos. Nem sei o que pensar.
Estou à espera que ainda dê a volta. Normalmente os bons morrem quando menos se espera, como por exemplo no casamento vermelho.Sam93 disse:A tática como sempre no caso do Jon, foi uma merda. O SC de Westeros tem muito coração e pouco cérebro.
De resto preciso de digerir algumas coisas.
Parece que estão com medo de matar os bons, e os maus morreram muito facilmente.
Plot holes a rodos. Nem sei o que pensar.
Não podes misturar. O Vitor Pereira taticamente era exímio, e mereceu o Kelvin.Di Charis disse:Exactamente o que eu ia escrever, tácticamente, parecia o fernando santos (e a iluminação do episódio parecia ter sido feita pelo Renato Sanches)
Eu tinha dito que era o golo do kelvin no fim!.
A mim parece me que o argumento já não é dos livros tudo caminha para aí: happy end sem surpresas.Sam93 disse:Não podes misturar. O Vitor Pereira taticamente era exímio, e mereceu o Kelvin.
O Jon já merecia ter perdido a Liga Europa, taça e campeonato.
@PortoMDL, espero que nestes três últimos episódios a história seja boa, porque se isto acaba com casamento e viveram felizes pra sempre, com os que se espera...apanho uma depressão.
Mais ou menos em catadupa.David Copperfield disse:A mim parece me que o argumento já não é dos livros tudo caminha para aí: happy end sem surpresas.
Fugindo a toda a lógica dos livros onde os heróis morrem em catadupa.
Nah, o Lost teve imensas pontas soltas. Mas o build up também foi superior. Por isso é que não criei nenhumas expectativas para GoT. Lost já me desiludiu que chegueSergio7 disse:Muita gente criticou o final de Lost há uns anos atrás mas cheira-me que este final vai desapontar ainda mais gente
Não tenhamos ilusões: o propósito principal da HBO é que a serie seja o mais rentável possível. E não que seja a melhor série possível.Di Charis disse:Mais ou menos em catadupa.
A série conseguiu criar o estigma e a reputação que os heróis morriam mas na verdade, ao longo das temporadas, as personagens principais nunca estiveram em perigo, por mais que inventassem situações para "fingir" que ia acontecer alguma coisa, como por exemplo o julgamento do anão.
Fez até pior, fez batota, há imensas personagens que morreram, voltaram a ficar vivas porque dava jeito ao enredo - quando crias um universo com regras, segues as regras, não as moldas e mudas conforme é conveniente.
Desde que o Jon Snow fez o seu comeback à-lá-Jota Cristo que a cena de morrer qualquer um passou a ser mito para mim.
Até cometeram o erro de manter personagens na série só porque eram populares - Bronn ou a mini-badass do norte - o que sustenta a ideia que estavam mais a procurar agradar os fãs que matar qualquer um.
(há personagens que ressuscitaram nos livros que ficaram mortas na série)