Para mim a Sonsa.Zeus disse:Nesta série quem é que são os maus?
Para mim a Sonsa.Zeus disse:Nesta série quem é que são os maus?
Claro que não, mas pelo menos há um período em que deveriam estar. É como nos Avengers, existirem agora spoilers é muito mau, daqui a uns tempos claro.sirmister disse:Mas queres que toda a gente esteja calado até tu veres a serie? lol
Sonsa a boicotar em breve pra ficar com o trono no final?sirmister disse:Para mim a Sonsa.
Quem não quer ler spoilers é só não ir ao sitio onde eles estão, é o lógico.PortoMDL disse:Claro que não, mas pelo menos há um período em que deveriam estar. É como nos Avengers, existirem agora spoilers é muito mau, daqui a uns tempos claro.
Essa é uma sofrida, coitada... já devia ter morrido à 3 temporadas atrás, é uma personagem que nem nos livros se safa.sirmister disse:Para mim a Sonsa.
https://twitter.com/SophieT/status/1122610723434024962Zeus disse:Essa é uma sofrida, coitada... já devia ter morrido à 3 temporadas atrás, é uma personagem que nem nos livros se safa.
Neste caso deu-se que o outro caramelo meteu spoilers de um filme que nada tinham a ver com o tópico, dai o meu problema com a atitude dele, se vais ao topico de game of thrones, não tens que levar com spoilers de outros filmes.sirmister disse:Quem não quer ler spoilers é só não ir ao sitio onde eles estão, é o lógico.
Não me estava a referir a isso, estava a falar do GOT, depois do episódio ir para o ar já passou era como não se falar do resultado do jogo do FCP depois do jogo, quem não quiser spoilers sabe os sitios que tem que evitar.Di Charis disse:Neste caso deu-se que o outro caramelo meteu spoilers de um filme que nada tinham a ver com o tópico, dai o meu problema com a atitude dele, se vais ao topico de game of thrones, não tens que levar com spoilers de outros filmes.
(meteu spoilers sem meter escondido como spoilers ainda por cima)
Tivesse ele feito a mesma piada daqui a duas semanas e era apenas uma piada sem graça, assim foi apenas uma cretinice.
(ser suspenso é óbvio que é exagerado, mas depois da resposta que deu, ele continua a achar que não há problema de estragar filmes às outras pessoas, se um gajo não fosse bruto, ele não percebia que tinha sido parvo -provavelmente não percebeu.)
óbvio.sirmister disse:Não me estava a referir a isso, estava a falar do GOT, depois do episódio ir para o ar já passou era como não se falar do resultado do jogo do FCP depois do jogo, quem não quiser spoilers sabe os sitios que tem que evitar.
Vai dar às 2h no Syfy.mmmkk disse:o Episódio 3 dá hoje no SYFY? Ou já deu?
Basicamente têm um sistema de merda. No Brasil tem dado barraca todos os episódios com o HBO GO, aqui deu no primeiro. Se o episódio começasse às 2 horas os servidores iriam de vela outra vez como aconteceu no primeiro. Iria toda a gente às 2h e ainda demoraria mais. Assim dizem que o episódio aparecerá 20 minutos a 1 hora depois, já não vão ter o boom das 2 horas. Quem fica a ganhar é o SYFY...Damon Salvatore disse:HBO Portugal sempre a dar tiros nos pés, agora vai atrasar cerca de 1hora na divulgação do episódio