Game of Thrones [Spoilers]

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
Mas queres que toda a gente esteja calado até tu veres a serie? lol
Claro que não, mas pelo menos há um período em que deveriam estar. É como nos Avengers, existirem agora spoilers é muito mau, daqui a uns tempos claro.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,665
46,430
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortoMDL disse:
Claro que não, mas pelo menos há um período em que deveriam estar. É como nos Avengers, existirem agora spoilers é muito mau, daqui a uns tempos claro.
Quem não quer ler spoilers é só não ir ao sitio onde eles estão, é o lógico.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,665
46,430
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Zeus disse:
Essa é uma sofrida, coitada... já devia ter morrido à 3 temporadas atrás, é uma personagem que nem nos livros se safa.
https://twitter.com/SophieT/status/1122610723434024962

Se ainda não viram o episodeo de hoje não abram este spoiler.
https://twitter.com/DiHzZzZ/status/1122610894578622464

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,009
5,479
sirmister disse:
Quem não quer ler spoilers é só não ir ao sitio onde eles estão, é o lógico.
Neste caso deu-se que o outro caramelo meteu spoilers de um filme que nada tinham a ver com o tópico, dai o meu problema com a atitude dele, se vais ao topico de game of thrones, não tens que levar com spoilers de outros filmes.

(meteu spoilers sem meter escondido como spoilers ainda por cima)

Tivesse ele feito a mesma piada daqui a duas semanas e era apenas uma piada sem graça, assim foi apenas uma cretinice.

(ser suspenso é óbvio que é exagerado, mas depois da resposta que deu, ele continua a achar que não há problema de estragar filmes às outras pessoas, se um gajo não fosse bruto, ele não percebia que tinha sido parvo -provavelmente não percebeu.)

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Eu não ligo a spoilers mas a maior parte da malta liga. E se existe a tag para esse efeito porque raio não a usam?
Só pode ser para chamar a atenção ou ser parvo. Qualquer uma das 2 é dispensável.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,665
46,430
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Di Charis disse:
Neste caso deu-se que o outro caramelo meteu spoilers de um filme que nada tinham a ver com o tópico, dai o meu problema com a atitude dele, se vais ao topico de game of thrones, não tens que levar com spoilers de outros filmes.

(meteu spoilers sem meter escondido como spoilers ainda por cima)

Tivesse ele feito a mesma piada daqui a duas semanas e era apenas uma piada sem graça, assim foi apenas uma cretinice.

(ser suspenso é óbvio que é exagerado, mas depois da resposta que deu, ele continua a achar que não há problema de estragar filmes às outras pessoas, se um gajo não fosse bruto, ele não percebia que tinha sido parvo -provavelmente não percebeu.)
Não me estava a referir a isso, estava a falar do GOT, depois do episódio ir para o ar já passou era como não se falar do resultado do jogo do FCP depois do jogo, quem não quiser spoilers sabe os sitios que tem que evitar.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,009
5,479
sirmister disse:
Não me estava a referir a isso, estava a falar do GOT, depois do episódio ir para o ar já passou era como não se falar do resultado do jogo do FCP depois do jogo, quem não quiser spoilers sabe os sitios que tem que evitar.
óbvio.
Tou no tópico de game of Thrones, é mais do que natural que se tropece em Spoilers, só venho aqui porque quero e nunca me ia queixar de alguém escrever depois do último episódio que o Hot Pie tinha vencido a guerra dos Tronos.

Não pode ser outro senão o hot pie.

Também não custa nada meter spoilers no que se escreve...

Enfim.

Tribuna
14 Maio 2017
2,561
4,543
HBO Portugal sempre  a dar tiros nos pés, agora vai atrasar cerca de 1hora na divulgação do episódio

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Damon Salvatore disse:
HBO Portugal sempre  a dar tiros nos pés, agora vai atrasar cerca de 1hora na divulgação do episódio
Basicamente têm um sistema de merda. No Brasil tem dado barraca todos os episódios com o HBO GO, aqui deu no primeiro. Se o episódio começasse às 2 horas os servidores iriam de vela outra vez como aconteceu no primeiro. Iria toda a gente às 2h e ainda demoraria mais. Assim dizem que o episódio aparecerá 20 minutos a 1 hora depois, já não vão ter o boom das 2 horas. Quem fica a ganhar é o SYFY...