Sim ou não... Depois do que o Ramsey Bolton lhe fez dá no mesmo.Barrigana disse:E o Félix, sobrevive?
Sim ou não... Depois do que o Ramsey Bolton lhe fez dá no mesmo.Barrigana disse:E o Félix, sobrevive?
Sim, nao foi so para pinar com a Arya. Para isso tinham la enfiado o Hound. O que seria muito mais desconfortavel e hilariante em simultaneo.MrKovac disse:O Gendry ainda lhe falta fazer qualquer coisa. Para que é que o foram buscar?
alias eu acho que o gendry vai ficar stormsend... vai ser ele o novo senhor baratheonMrKovac disse:Os in danger. Acho que se safam todos menos o Davos.
O Sam não pode morrer. É o gajo que escreverá as crónicas da batalha épica.
Gilly e Missandei. Também não me parece, mas ai só feeling.
O Gendry ainda lhe falta fazer qualquer coisa. Para que é que o foram buscar?
Os fucked, ya. Era os que apostava logo para morrerem.
estás a torcer por quem?PortoMDL disse:"Amanhã" vai ser o episódio mais esperado de sempre. Vai demorar 1h22m. Vai ser bonito depois acordar para ir trabalhar mas ok...
se fosse na china estavas lixado..Pavão disse:Lol... a sério que pedem a minha suspensão porque fiz um spoil dum filme? Chega de internet por hoje... aliás... com a azia que ando do nosso Porto, chega de forum por uns tempos.
Se queres que te diga não torço por alguém em particular.sirmister disse:estás a torcer por quem?
Pensava que torcias pelos maus.PortoMDL disse:Se queres que te diga não torço por alguém em particular.
Sobre os spoilers, é triste uma pessoa ter de ver logo às 2 da manhã porque corre o risco de vir de manhã às redes sociais ou mesmo no trabalho e levar com alto spoiler.
Mas não devia ser assim... Mas sim, sempre que não vi na hora no dia a seguir não ia ao facebook. Há uma grande falta de respeito das pessoas.sirmister disse:Pensava que torcias pelos maus.
Quem não quer levar spoilers afasta-se das redes sociais,e destes tópicos não tem nada de triste..
Nesta série quem é que são os maus?sirmister disse:Pensava que torcias pelos maus.
Mas queres que toda a gente esteja calado até tu veres a serie? lolPortoMDL disse:Mas não devia ser assim... Mas sim, sempre que não vi na hora no dia a seguir não ia ao facebook. Há uma grande falta de respeito das pessoas.
Lá estarei hoje às 2.