Não encontro nada.gnh disse:Esta é a Ros, também gosto!
A que estou a falar, aparece com ela numa cena assim para o +18... Com o Littlefinger a ensina-las como devem agir.
Mas e a mulher do Robb?
Deusa.
Não encontro nada.gnh disse:Esta é a Ros, também gosto!
A que estou a falar, aparece com ela numa cena assim para o +18... Com o Littlefinger a ensina-las como devem agir.
Até a acho parecida com essa... É que nem sei como procurar.MrKovac disse:Não encontro nada.
Mas e a mulher do Robb?
Deusa.
Mas ele queima a Ygritte.kal-el disse:É impossível os mortos morrerem todos, a morte é eterna, logo o resultado da batalha a iniciar no próximo episódio será os mortos retirarem-se para lá das muralhas do norte de onde vieram e assim continuarem a ser ameaça no ciclo eterno do Universo, tal como o Inverno é uma das 4 estações.
A grande surpresa deverá aquela ruiva que na vida real é mulher do Snow, aquela morte está na cara que não foi completa e ela voltará.
Encontrei-a.MrKovac disse:Não encontro nada.
Mas e a mulher do Robb?
Deusa.
O que escrevi no google "prostitutes little finger ros and friend"gnh disse:Até a acho parecida com essa... É que nem sei como procurar.
As minhas bolas de cristal? Jamais, é depois não há kame-a-me-ah nem Dragão que realize desejos a alguém... e o que interessa é ser feliz!Barrigana disse:Apostas o teu left ball nisso?
Ok, não me lembrava dela ser queimada.... assim fdx-se, lololMrKovac disse:Mas ele queima a Ygritte.
Bronn, ora aí está um rei de categoria. Por mim ficava ele no Iron Throne.gnh disse:Encontrei-a.
É a Armeca. Claro que na foto, o Bronn já lá anda ao cheiro...
Haha eu adoro sobretudo o pessoal que diz constantemente "nao tenho televisao em casa, cruzes credo".WarriorFCP disse:Porque é que o pessoal que não liga um crl nenhum a isto, faz questão de vir aos tópicos específicos dizer que não liga um crl nenhum a isto? Agora está na moda o pessoal dizer "Sou o único que vê nada disto?", nada contra, mas eu quando não vejo uma merda, não faço questão de dizer que não vejo, só não vejo, ponto.
Este é aquele tipo de série que um gajo sabe bem que está longe de ser das melhores, mas que ainda assim não se importaria de ver um episódio todas as semanas durante os próximos 50 anos.
Não está mal. Não.rubickus disse:Ta visto como acaba got. O bran disse que o Rei da Noite vinha a winterfell para mata-lo e que portanto ia ficar no bosque encantado a espera dele. A guardar o menino fica o Theon com meia duzia de gatos pingados que vao morrer obviamente.
O night king mata o Theon para chegar finalmente ao Bran e acabar com a guerra e comecar a noite que nao acaba.
Mas subitamente uma espada trespassa o rei da noite e vemos o Theon, a meio da sua transformacao em white walker, dizer as suas ultimas palavras : what is dead may never die"
Sent from my SM-A600FN using Tapatalk
Na árvore, do outro lado da muralha. Faz um fogueira e chora um bocadinhokal-el disse:Ok, não me lembrava dela ser queimada.... assim fdx-se, lolol