Game of Thrones [Spoilers]

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,483
27,497
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Barrigana disse:
Eu vejo e gosto.

Mas não me impede de notar que este tópico parece a minha tia Emília a falar sobre o Roque Santeiro com as amigas há umas décadas atrás. lol
Isto é um escape (GOT), do escape (futebol), do nosso Winter is coming diário (a vida em si)

Como o nosso escape nº1 parece uma mistura de Gomorra, com os intocáveis, a malta fica-se pelas novelas :)

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
anticandeeiros disse:
Serei o unico que nao liga um crl a isto?
Não. Não te preocupes que não estás só na imensidão.

Só faltou o comentário que eu mais gosto " Não vejo, nunca verei e não percebo quem vê".

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Barrigana disse:
Eu vejo e gosto.

Mas não me impede de notar que este tópico parece a minha tia Emília a falar sobre o Roque Santeiro com as amigas há umas décadas atrás. lol
Mas também, entre falar disto ou dos Césares, dos Catões, dos Vieiras e essa corja toda, mais vale falar disto. O nosso futebol mais parece uma novela da TVI ou um episódio do Inspector Max.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
gnh disse:
Já agora...

Até ao momento, qual foi o vosso episódio favorito?
O que mais me marcou foi o Red Wedding... Simplesmente não estava a contar com aquilo e logo no momento em que estava a gostar do Robb.

Battle of the Bastards também está bem lá em cima... Mas foram tantos os que me deixaram em pulgas, que nem sei por onde escolher.
Teria de rever a serie. Os que referes tiveram um forte impacto mas a memória já me falha.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
WarriorFCP disse:
Porque é que o pessoal que não liga um crl nenhum a isto, faz questão de vir aos tópicos específicos dizer que não liga um crl nenhum a isto? :) Agora está na moda o pessoal dizer "Sou o único que vê nada disto?", nada contra, mas eu quando não vejo uma merda, não faço questão de dizer que não vejo, só não vejo, ponto.

Este é aquele tipo de série que um gajo sabe bem que está longe de ser das melhores, mas que ainda assim não se importaria de ver um episódio todas as semanas durante os próximos 50 anos.
Pior do que isso só se a seguir me disserem que a Casa de Papel é excelente. Mas eu ao menos vi essa.

A sociedade hoje em dia quer ter opinião sobre tudo mesmo que seja algo que não conhece. lol

É algo narcisista, não acham?

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
gnh disse:
Só coisas malucas...! No Reddit então, a malta faz 30 por uma linha para arranjar teorias. :p
Não caiam nessa tentação. Só aumenta a expectativa e depois acontece como no Lost. Que facada que eu levei. lol

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Barrigana disse:
Eu vejo e gosto.

Não te queixes que eu chamo o Phillip para este tópico.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,101
0
Também há a teoria dos Stark serem um bocado white walkers.

O Night King era irmão do Brandon Stark, o construtor e fundador de Winterfell e casa Stark.

Existe um filho do Night e Queen of Night.

Dai aprisionarem os antepassados na cripta.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,101
0
MrKovac disse:

O Night King era irmão do Brandon Stark, o construtor e fundador de Winterfell e casa Stark.

Filho esse criado como bastardo em Winterfell. Uma história que também se repete, como o Jon.

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
WarriorFCP disse:
Porque é que o pessoal que não liga um crl nenhum a isto, faz questão de vir aos tópicos específicos dizer que não liga um crl nenhum a isto? :) Agora está na moda o pessoal dizer "Sou o único que vê nada disto?", nada contra, mas eu quando não vejo uma merda, não faço questão de dizer que não vejo, só não vejo, ponto.

Este é aquele tipo de série que um gajo sabe bem que está longe de ser das melhores, mas que ainda assim não se importaria de ver um episódio todas as semanas durante os próximos 50 anos.
Em primeiro lugar a minha pergunta é precisamente para perceber se sou assim tao "infoexcluido" ao ponto de toda a gente ver isto e eu nao.

Nao retiro qualquer satisfaçao pessoal por dizer que nao vejo. Era simplesmente para entender se havia mais gente na minha situaçao. Alias com essa pergunta até corro o risco de ser "gozado" (mas isso é para o lado que durmo melhor) porque sei que é algo que muitissima gente vê. Alias em conversas ao longo dos anos sempre que alguem me perguntava se via GoT e eu respondia que nao quase que olhavam para mim de lado com um ar de superioridade como se o facto de ver isso dê a alguem alguma superioridade qualquer.

E se a minha simples pergunta te incomoda podes sempre passar ao lado sem responder. Até porque tu vês entao a pergunta nem sequer te estava destinada. Vês, parabens para ti.

é preciso de tudo para fazer um mundo.

Tambem ha aquelas pessoas que fazem grandes post's de despedida de forums na tentativa ou nao de obter simpatia e pedidos para ficar porque acham que aquilo se tornou numa merd@ mas que depois numas cabais demonstraçoes de coerencia voltam atras com a palavra. Quando bastava deixar de comentar e posterioremente voltar normalemente.

Mas la esta, somos todos diferentes.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
JAEP disse:
Porquê?
Sem esquecer que o Gendry já pôs as mãos na Melisandre também.
Epá, mas nessa atenção... "Em forma", qualquer um de nós gostava de lá meter as mãos! :))

R

rubickus

Guest
Julgamento mais rapido de sempre

Sent from my SM-A600FN using Tapatalk

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
jardel disse:
Não. Não te preocupes que não estás só na imensidão.

Só faltou o comentário que eu mais gosto " Não vejo, nunca verei e não percebo quem vê".
A minha intençao era perceber se havia mais gente como eu que nao vê. Nao percebo esses vossos ataques patetas por uma simples pergunta.

Era o que mais faltava eu achar estupido quem vê so porque eu nao vejo. Felizmente nao me considero o centro do mundo.

J

JAEP

Guest
gnh disse:
Epá, mas nessa atenção... "Em forma", qualquer um de nós gostava de lá meter as mãos! :))
Mas a Arya também é jeitosinha, ou sou o unico a achar isso?

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
MrKovac disse:

Também já li por aí...
Aliás, as criptas supostamente estão "reforçadas" com material próprio para os manter lá dentro.

Existe um vídeo no YouTube que explica bem isto, apesar de não saber até que ponto tudo possa ser verdade... Mas que é convincente, lá isso é:

https://www.youtube.com/watch?v=fGNOdwrJ4H0