Game of Thrones [Spoilers]

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
TLG disse:
Ninguem põem a hipótese de a Cersei se manter no trono quando a série terminar? É do GOT que estamos a falar 😁
Essa, para mim, não durará muito... ;)

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,181
16,108
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Peço desculpa interromper: este tópico é uma ironia finíssima sobre o futebol português e os seus meandros ou é mesmo sobre uma série TV?

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
TLG disse:
Ninguem põem a hipótese de a Cersei se manter no trono quando a série terminar? É do GOT que estamos a falar 😁
Só não ponho porque se houvessem apostas para quem vai acabar no trono, neste momento, a Cersei estaria com uma odd para aí de 1.10 e portanto não haveria assim um grande twist final. A Cersei vai ter um final trágico, mas também acho que nem o John nem a Dany vão acabar no trono.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Barrigana disse:
Peço desculpa interromper: este tópico é uma ironia finíssima sobre o futebol português e os seus meandros ou é mesmo sobre uma série TV?
Apesar de tudo, o futebol português consegue ser mais medieval e sombrio... :))

EDIT: Mas numa coisa tens razão, os dragões são fortes pra cacete.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,486
27,510
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Acho que quem vai matar a Cersei será um dos seus irmãos, muito provavelmente o Jamie, que será um duplo king slayer. A outra hipótese será a Arya porque ela está no topo da sua lista.

Se o GOT fosse o futebol português o Rui gomes da Silva seria o Little finger, o LFV seria a Cersei, o Dragão seria Winterfell

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
gnh disse:
Essa, para mim, não durará muito... ;)
Olha que eu acho que vai ser cena mega masoquista e a Cersei vai continuar viva até ao fim! Se há serie onde isto pode acontecer, é nesta.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
WarriorFCP disse:
Só não ponho porque se houvessem apostas para quem vai acabar no trono, neste momento, a Cersei estaria com uma odd para aí de 1.10 e portanto não haveria assim um grande twist final. A Cersei vai ter um final trágico, mas também acho que nem o John nem a Dany vão acabar no trono.
O John não o quer.
A Dany vai ser morta pelo John.

Meto aqui 100 paus. :))

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Treinador de Bancada disse:
Acho que quem vai matar a Cersei será um dos seus irmãos, muito provavelmente o Jamie, que será um duplo king slayer. A outra hipótese será a Arya porque ela está no topo da sua lista.

Se o GOT fosse o futebol português o Rui gomes da Silva seria o Little finger, o LFV seria a Cersei, o Dragão seria Winterfell
Lembras-te de um episódio em que a Cersei, ainda miúda, foi ter com uma bruxa?
A bruxa, até ver, acertou em tudo. Só falta concretizar-se uma das suas profecias... Que é precisamente ser morta pelo irmão mais novo*.

* Pode ser qualquer um dos dois, porque em teoria o Jaime nasceu uns minutos depois dela. ;)

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,683
2,154
gnh disse:
Também me parece.

Uma personagem que anda desaparecida e me parece que vai ser muito importante, é a Melisandre.
Aquando da sua partida, ela disse ao Varys que iria voltar uma última vez... E que ambos iriam morrer.

Apesar de ser uma fanática, é a personagem que parece estar mais dentro daquilo que foi necessário no passado para trazer a paz... E é aí que entra a história do Azor Ahai, que para mim seria essencial reencarnar num dos personagens que vemos hoje. Só não se sabe é quem :))
Além de tanto ela como o Varys morrerem em Westeros, a Melisandre também disse ao Jon Snow que pode ajudar a derrotar o night king na Great War. Acho que será a personagem chave do próximo episódio.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
gnh disse:
Lembras-te de um episódio em que a Cersei, ainda miúda, foi ter com uma bruxa?
A bruxa, até ver, acertou em tudo. Só falta concretizar-se uma das suas profecias... Que é precisamente ser morta pelo irmão mais novo*.

* Pode ser qualquer um dos dois, porque em teoria o Jaime nasceu uns minutos depois dela. ;)
Não me lembrava disso! Eu bem queria fazer maratona de GoT antes de começar esta ultima temporada mas não consegui... Se assim é já não sei, estava com o feeling que ela pudesse sobreviver a tudo isto.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Epá desculpem lá se estou a spammar o tópico ao monte, mas a ausência de gente que fale comigo sobre isto faz-me com que me vire para vocês. :))

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,101
0
Eu acho que é mais fácil apostar em quem sobrevive do que em quem morre :) vão ser menos.

Arya, Hound, Bran, Sam, Sansa, Missandei, Gendry. Assim de repente.

Beric, Brienne, Tormund, Jorah, Verme... vão ser carne pa canhão.

Melissandre e Bronn vão aparecer do nada.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Já agora...

Até ao momento, qual foi o vosso episódio favorito?
O que mais me marcou foi o Red Wedding... Simplesmente não estava a contar com aquilo e logo no momento em que estava a gostar do Robb.

Battle of the Bastards também está bem lá em cima... Mas foram tantos os que me deixaram em pulgas, que nem sei por onde escolher.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,101
0
gnh disse:
Já agora...

Até ao momento, qual foi o vosso episódio favorito?
O que mais me marcou foi o Red Wedding... Simplesmente não estava a contar com aquilo e logo no momento em que estava a gostar do Robb.

Battle of the Bastards também está bem lá em cima... Mas foram tantos os que me deixaram em pulgas, que nem sei por onde escolher.
Vou para um mais recente. Arya e Sansa a fazerem a folha ao Little Finger.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,378
4,732
Olimpo
Este segundo episódio é daqueles que vai ficar para a história! Daquela reunião à beira da lareira poucos devem sobrar...

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Eu acho é que a malta se está a esquecer que a Cersei está com o exército de King's Landing, a Golden Company e a frota do Euren Greyjoy pronta para massacrar o que restar desta batalha de winterfell, por isso não faz muito sentido que o episódio 3 seja uma espécie de batalha definitiva entre os vivos e os mortos. Não li os livros, mas parece-me que faz muito mais sentido que no final do terceiro episódio fique tudo a pender para o lado do vilão (night king) para haver um twist nos últimos episódios. A grande guerra tem que ser nos últimos 2 episódios, numa espécie de batalha em 3 frentes, tudo a malhar forte e feio uns nos outros.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Barrigana disse:
#GoTmaismamasmenosguerras
Nem fales disso, que o pessoal viu mamas que não queria muito ver neste último episódio...