Essa, para mim, não durará muito...TLG disse:Ninguem põem a hipótese de a Cersei se manter no trono quando a série terminar? É do GOT que estamos a falar
Essa, para mim, não durará muito...TLG disse:Ninguem põem a hipótese de a Cersei se manter no trono quando a série terminar? É do GOT que estamos a falar
Só não ponho porque se houvessem apostas para quem vai acabar no trono, neste momento, a Cersei estaria com uma odd para aí de 1.10 e portanto não haveria assim um grande twist final. A Cersei vai ter um final trágico, mas também acho que nem o John nem a Dany vão acabar no trono.TLG disse:Ninguem põem a hipótese de a Cersei se manter no trono quando a série terminar? É do GOT que estamos a falar
Apesar de tudo, o futebol português consegue ser mais medieval e sombrio... )Barrigana disse:Peço desculpa interromper: este tópico é uma ironia finíssima sobre o futebol português e os seus meandros ou é mesmo sobre uma série TV?
Olha que eu acho que vai ser cena mega masoquista e a Cersei vai continuar viva até ao fim! Se há serie onde isto pode acontecer, é nesta.gnh disse:Essa, para mim, não durará muito...
O John não o quer.WarriorFCP disse:Só não ponho porque se houvessem apostas para quem vai acabar no trono, neste momento, a Cersei estaria com uma odd para aí de 1.10 e portanto não haveria assim um grande twist final. A Cersei vai ter um final trágico, mas também acho que nem o John nem a Dany vão acabar no trono.
Lembras-te de um episódio em que a Cersei, ainda miúda, foi ter com uma bruxa?Treinador de Bancada disse:Acho que quem vai matar a Cersei será um dos seus irmãos, muito provavelmente o Jamie, que será um duplo king slayer. A outra hipótese será a Arya porque ela está no topo da sua lista.
Se o GOT fosse o futebol português o Rui gomes da Silva seria o Little finger, o LFV seria a Cersei, o Dragão seria Winterfell
Além de tanto ela como o Varys morrerem em Westeros, a Melisandre também disse ao Jon Snow que pode ajudar a derrotar o night king na Great War. Acho que será a personagem chave do próximo episódio.gnh disse:Também me parece.
Uma personagem que anda desaparecida e me parece que vai ser muito importante, é a Melisandre.
Aquando da sua partida, ela disse ao Varys que iria voltar uma última vez... E que ambos iriam morrer.
Apesar de ser uma fanática, é a personagem que parece estar mais dentro daquilo que foi necessário no passado para trazer a paz... E é aí que entra a história do Azor Ahai, que para mim seria essencial reencarnar num dos personagens que vemos hoje. Só não se sabe é quem )
Não me lembrava disso! Eu bem queria fazer maratona de GoT antes de começar esta ultima temporada mas não consegui... Se assim é já não sei, estava com o feeling que ela pudesse sobreviver a tudo isto.gnh disse:Lembras-te de um episódio em que a Cersei, ainda miúda, foi ter com uma bruxa?
A bruxa, até ver, acertou em tudo. Só falta concretizar-se uma das suas profecias... Que é precisamente ser morta pelo irmão mais novo*.
* Pode ser qualquer um dos dois, porque em teoria o Jaime nasceu uns minutos depois dela.
Vou para um mais recente. Arya e Sansa a fazerem a folha ao Little Finger.gnh disse:Já agora...
Até ao momento, qual foi o vosso episódio favorito?
O que mais me marcou foi o Red Wedding... Simplesmente não estava a contar com aquilo e logo no momento em que estava a gostar do Robb.
Battle of the Bastards também está bem lá em cima... Mas foram tantos os que me deixaram em pulgas, que nem sei por onde escolher.
Nem fales disso, que o pessoal viu mamas que não queria muito ver neste último episódio...Barrigana disse:#GoTmaismamasmenosguerras
Meia maminha de ladognh disse:Nem fales disso, que o pessoal viu mamas que não queria muito ver neste último episódio...