Game of Thrones [Spoilers]

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,872
46,708
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MrKovac disse:
É o que faço hoje em dia. Mas o Leon é tão bom filme. Custa.
é grande filme. E a Portman cresceu bem para se tornar numa das mais bonitas.

Zeta Jones, Scarlett Johansson e Portman eram as minhas preferidas há uns 15 anos atrás.

entretanto.

Buscas na Net pela idade de Maisie Williams disparam após novo episódio
https://www.jn.pt/artes/media/interior/buscas-na-net-pela-idade-de-maisie-williams-disparam-apos-novo-episodio-10823169.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

19 Maio 2008
3,119
16
arya disse:
É incrível como numa última temporada com apenas 6 episódios conseguem desperdiçar 2. Mesmo que seja um buildup para o próximo episódio, mostrando interações entre várias personagens que muito provavelmente morrerão, pareceu tudo extremamente forçado e com diálogos sem significado/ interrompidos nas partes importantes ... Mesmo algumas cenas aguardadas há anos  (o reencontro Bran-Jaime e a Daenerys descobrir as origens do Jon) conseguiram desiludir, de tão fracas que foram...
Subscrevo absolutamente. Agora estamos todos curiosos com o 3 episódio...2 ep foram para o galheiro...faltam 4...vai ser acelerar...e sim um downgrade total no argumento.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,872
46,708
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
David Copperfield disse:
Subscrevo absolutamente. Agora estamos todos curiosos com o 3 episódio...2 ep foram para o galheiro...faltam 4...vai ser acelerar...e sim um downgrade total no argumento.
Com um bocado de sorte no proximo episódio o mortos são derrotados e depois ficam os outros epi para o desenrolar de quem fica com o trono.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
sirmister disse:
é grande filme. E a Portman cresceu bem para se tornar numa das mais bonitas.

Zeta Jones, Scarlett Johansson e Portman eram as minhas preferidas há uns 15 anos atrás.

entretanto.

https://www.jn.pt/artes/media/interior/buscas-na-net-pela-idade-de-maisie-williams-disparam-apos-novo-episodio-10823169.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter
Troco a Zeta Jones pela Monica. Nas minhas paredes tinha um poster do Malena :)

Quem não foi ver a idade da rapariga. Ela tem um ar bastante novinho.

N

Noventa e Nove

Guest
MrKovac disse:
E estamos habituados a vê-la como uma criança ao longo da série. A Sansa também era uma criança mas logo na primeira season já era suposto casar, portanto começamos a vê-la de outra forma. A Arya não, nem casamentos nem relacionamentos, apenas uma criança perdida numa gigantesca aventura.

Foi muito súbito.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,872
46,708
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MrKovac disse:
Troco a Zeta Jones pela Monica. Nas minhas paredes tinha um poster do Malena :)

Essa Malena é uma pedofila. Por outro lado a Zeta anda no mercado da terceira idade.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
Noventa e Nove disse:
E estamos habituados a vê-la como uma criança ao longo da série. A Sansa também era uma criança mas logo na primeira season já era suposto casar, portanto começamos a vê-la de outra forma. A Arya não, nem casamentos nem relacionamentos, apenas uma criança perdida numa gigantesca aventura.

Foi muito súbito.
Foi à bruta. Até estava à espera de um gender conflict qualquer na personagem. Sendo isto 2019.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,872
46,708
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MrKovac disse:
Eu tinha 13 ou 14 anos :)
Agora imagina ser abusado por ela com essa idade, ainda hoje estavas traumatizado.

Tipo o outro que foi abusado pela Asia Argento, também italiana por acaso, ou não.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
sirmister disse:
Agora imagina ser abusado por ela com essa idade, ainda hoje estavas traumatizado.

Tipo o outro que foi abusado pela Asia Argento, também italiana por acaso, ou não.
Ahah.

Mas a Aria Argento seria mais "gore" :)

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
WarriorFCP disse:
Eu acho que este último episódio foi bastante bom, se não fizessem um episódio como este não era a mesma coisa, é uma espécie de despedida de muitas das personagens e fica óbvio que vem aí um banho de sangue nos próximos episódios.
Estava a ver que era o único a ficar com esta sensação!

Entretanto, isto da Arya é um nao-assunto. Estávamos habituados a ver uma miúda que entretanto cresceu.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,487
26,692
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
rubickus disse:
Triste triste ? saber que a Arya queria forrobodo com o the Hound mas o Beric é o verdadeiro empata fodas. Ela foi ver o clegane antes de ir ao plano b , meus amigos
Só agora vi o episódio, vim aqui ler as reações. Cuspi-me todo. 😂

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,078
10,836
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Sergio7 disse:
Vai morrer muita personagem... Para mim a pergunta não é quem vai morrer mas quem se vai safar no próximo episódio.
Vai ser uma razia tal que nao me surpreenderia se o Rambo Zombie aparecesse no meio dos White Walkers com uma bazuca a ceifar metade do cast.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,503
27,551
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A perda de virgindade de uma personagem badass maria rapaz com aspecto de miúdo de 13 anos que tu habituaste a ver desde a infância, entra para o meu top 3 de cenas menos eróticas de sempre. Bateu por goleada o bate couro á Brianne por parte do Tormund.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Em que dia é que começa a nova season do GOT mesmo?

Considero este último episódio um dos piores da série, senão mesmo o pior....