Game of Thrones [Spoilers]

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Neiva disse:
Penso da mesma forma. Arrumarem com o Littlefinger também contribuiu para a morte das politiquices e não fiquei lá muito satisfeito pela forma como fecharam esse capítulo (anda por aí uma teoria que diz que ele não está realmente "morto", que pertence aos faceless men e que quem morreu naquela execução não foi realmente ele mas sim a rapariga com quem ele é visto a falar no mesmo episódio, a ver vamos).

Outro problema é que a 8ª temporada só terá seis episódios e um já passou sem que houvesse grandes desenvolvimentos na história, para além do Jon Snow ficar a saber da sua linhagem. Como vai ser daqui para a frente? 3 episódios para fechar a história dos white walkers e mais 2 para saber quem fica no trono? Parece-me muito curto.
O Little Finger, apesar de ser o que é, continua a ser dos meus personagens favoritos. Para além de gostar do ator, aquele personagem trazia o fator "político", como referes.

Também sinto falta das suas picardias com o Varys. Os "tête-à-tête" entre os dois eram dos diálogos que mais gostava de ver...

Isto para não falar, que muita da zaragata que vimos até aqui, foi causada por ele... :))))

R

rubickus

Guest
gnh disse:
O Little Finger, apesar de ser o que é, continua a ser dos meus personagens favoritos. Para além de gostar do ator, aquele personagem trazia o fator "político", como referes.

Também sinto falta das suas picardias com o Varys. Os "tête-à-tête" entre os dois eram dos diálogos que mais gostava de ver...

Isto para não falar, que muita da zaragata que vimos até aqui, foi causada por ele... :))))
O problema do Tyrion e do littlefinger é que simplesmente acabou o material dos livros para lhes dar dialogos. Sem o material original os escritores da serie nao conseguem manter o nivel do GRRM. O littlefinger ultimamente resumia-se a "Shanshaaaaaa" a cada 2 segundos

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
rubickus disse:
Concordo em apreciar eheh
Mas a mais gata continua a ser a Missandei ou la como se chama.
Sem dúvida... Até o homem sem verga fica tolo! :)))

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,548
27,650
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O que separava o Varys do Little finger, é que o Varys punha o bem de Westeros na sua perspectiva como prioridade, enquanto o Littlefinger punha a sua glória e  ascensão social. De resto eram iguais, a mexer os cordelinhos por detrás das cortinas. A Sansa actual é uma Sansa emancipada, manipuladora e perita a julgar as pessoas fruto do seu estágio com o Baelish.

N

Noventa e Nove

Guest
rubickus disse:
Nos livros tinhas um general dos mercenarios (companhia dourada? nao me recordo agora) que conheceu a Danny e que eram amigos ate ele a trair. Ele orgulhava-se de ter sangue de varios povos, ate de Targaryen. A Danny sempre disse que os dragoes dela gostavam desse mercenario.

Ja agora, a Arya dizer que a Sansa é a pessoa mais esperta que conhece? minha nossa
Há vários mercenários na Golden Company com o apelido Blackfyre, que são descendentes de Targaryens. Até o velhote Three Eyed Raven descendia dos Targaryens.

Sobre a Sansa nem comento, foi tão forçado. Se calhar uma tentativa de fazer as pessoas apreciá-la mais, o que para mim é difícil. Preferia o Night King no trono que a Sansa.

R

rubickus

Guest
Noventa e Nove disse:
Há vários mercenários na Golden Company com o apelido Blackfyre, que são descendentes de Targaryens. Até o velhote Three Eyed Raven descendia dos Targaryens.

Sobre a Sansa nem comento, foi tão forçado. Se calhar uma tentativa de fazer as pessoas apreciá-la mais, o que para mim é difícil. Preferia o Night King no trono que a Sansa.
Ehrmageeeed Sansa is soooooo smart Jooooon.

Tipo a miuda passou por um inferno, certo. mas todas as decisoes dela foram merda: ir contar merdas a Cersei sobre o pai, aproximar-se do Joffrey (tavam prometidos e tal, mas porra o gajo era obviamente sociapata, ela podia ter voltado para o norte), meteu-se na boca do lobo (Ramsey e Littlefinger) e agora ao saber que ha um exercito de mortos vivos a chegar a winterfell , decide picar-se com a unica tabua de salvacao - uma gaja com dois dragoes.

Admito que a miuda esta a melhorar , mas dai a ser mais esperta ....

19 Maio 2008
3,119
16
rubickus disse:
Nos livros tinhas um general dos mercenarios (companhia dourada? nao me recordo agora) que conheceu a Danny e que eram amigos ate ele a trair. Ele orgulhava-se de ter sangue de varios povos, ate de Targaryen. A Danny sempre disse que os dragoes dela gostavam desse mercenario.

Ja agora, a Arya dizer que a Sansa é a pessoa mais esperta que conhece? minha nossa
Confesso que essa afirmação da Arya me surpreendeu e pareceu forçada. O Argumentistas a dizer nos que Sansa terá um papel determinante.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,378
4,732
Olimpo
David Copperfield disse:
Confesso que essa afirmação da Arya me surpreendeu e pareceu forçada. O Argumentistas a dizer nos que Sansa terá um papel determinante.
A Arya no final da última temporada quando chegou a Winterfell deixou-se cair numa armadilha do Mindinho para virar irmã contra irmã e a Sansa deu conta disso e condenou-o à morte por varias coisas entre elas traição, talvez venha daí a afirmação da Arya.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,878
46,714
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
David Copperfield disse:
A Sonsa tem que morrer.

N

Noventa e Nove

Guest
Damon Salvatore disse:
Que episódio fantástico 😍
Não consigo classificar da mesma forma, mas claro que o final deixa desejoso pelo próximo, por aquilo que estamos à espera que aconteça desde o início.

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,675
2,705
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Vai morrer muita personagem... Para mim a pergunta não é quem vai morrer mas quem se vai safar no próximo episódio.

N

Noventa e Nove

Guest
Sergio7 disse:
Vai morrer muita personagem... Para mim a pergunta não é quem vai morrer mas quem se vai safar no próximo episódio.
Quem te disse que se ia safar alguém?

Bran mode haha.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Foi encher chouriços e fechar algumas pontas soltas até a malta dos gelados chegar.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,784
1,313
Achei grande episódio, de preparação para a grande batalha que aí vem. Ficou claro que o próximo episódio vai ser intenso, uma hora (hora e vinte parece) de batalha intensa, certamente alguns personagens têm os dias contados.

Interessante ver como desenrola isto entre o Jon e a Dany

Tribuna
14 Maio 2017
2,618
4,655
Não acredito que qualquer espada mate o Rei da noite, seria muito fácil, acredito que a espada que o Sam deu para o Jorah pode ser a tal.

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,675
2,705
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
tecnicamente acho que todas as espadas de aço valiriano podem matar white walkers, o jon, a brienne, o Jaime e o jorah teêm todos todos uma espada dessas

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
Não curti nada estes primeiros dois primeiros episódios da série 8, demasiado americanizados, demasiado comerciais, com aquelas piadas à americana mesmo e que deixaram de ter piada de tão gasto está o estilo e demasiado lamechas...

Dois episódios e vale o Under 2,5 mortes diz o quão conas está o GOT com o argumento completamente na mão dos produtores.