O Little Finger, apesar de ser o que é, continua a ser dos meus personagens favoritos. Para além de gostar do ator, aquele personagem trazia o fator "político", como referes.Neiva disse:Penso da mesma forma. Arrumarem com o Littlefinger também contribuiu para a morte das politiquices e não fiquei lá muito satisfeito pela forma como fecharam esse capítulo (anda por aí uma teoria que diz que ele não está realmente "morto", que pertence aos faceless men e que quem morreu naquela execução não foi realmente ele mas sim a rapariga com quem ele é visto a falar no mesmo episódio, a ver vamos).
Outro problema é que a 8ª temporada só terá seis episódios e um já passou sem que houvesse grandes desenvolvimentos na história, para além do Jon Snow ficar a saber da sua linhagem. Como vai ser daqui para a frente? 3 episódios para fechar a história dos white walkers e mais 2 para saber quem fica no trono? Parece-me muito curto.
Também sinto falta das suas picardias com o Varys. Os "tête-à-tête" entre os dois eram dos diálogos que mais gostava de ver...
Isto para não falar, que muita da zaragata que vimos até aqui, foi causada por ele... )))