Game of Thrones [Spoilers]

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,486
27,510
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Uma coisa que me intriga é os erros tácticos consecutivos do Tyrion, um pouco à imagem do nosso SC. Má escrita por estarmos em terreno não explorado pelo George RR Martin? Sacrifício do anão para virar a Daenerys para os mortos, ao invés de usar toda a sua força para tomar King's Landing , o que iria causar o extermínio de todos os homens?

Não acho que haja uma derrota copiosa em Winterfell caso contrário a Cersei teria a upper hand sobre a DAenerys. Eu acho é que os mortos vão atacar em 2 frentes e flanquear pelo Sul deixando Winterfell encurralada.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,101
0
WarriorFCP disse:
Esse de certeza que vai aparecer no próximo episódio, mas do lado dos mortos e vai ser o John que o vai matar com uma lagrimita no olho.
Achas? Não ficou imune com o que as crianças lhe fizeram?

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
MrKovac disse:
Azor Ahai pode ser o Benji?
Estás a falar do tio do Jon?
É que já nem me lembrava desse personagem.

Existem uma série de requisitos para que o Azor Ahai reencarne em alguém:

Para mim, Jon Snow tem tudo para o ser... Até na parte em que foi ressuscitado.
A parte de matar a sua "Nissa-Nissa" para forjar a Lightbringer, penso que é aí que entra a Dany...

O problema é que me parece demasiado óbvio.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
MrKovac disse:
Achas? Não ficou imune com o que as crianças lhe fizeram?
Não sei, já não me lembro desses pormenores, mas depois de levar com uma série de walkers a arrancarem-lhe pedaços de carne, não me parece que tenha muitas hipóteses de ter sobrevivido, digo eu.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,101
0
gnh disse:
Estás a falar do tio do Jon?
É que já nem me lembrava desse personagem.

Existem uma série de requisitos para que o Azor Ahai reencarne em alguém:

Para mim, Jon Snow tem tudo para o ser... Até na parte em que foi ressuscitado.
A parte de matar a sua "Nissa-Nissa" para forjar a Lightbringer, penso que é aí que entra a Dany...

O problema é que me parece demasiado óbvio.
Sim. É que o gajo fica no meio dos mortos e manda o Jon no cavalo, mas o gajo tinha sido ressuscitado ou algo assim pelos miúdos da floresta.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,101
0
WarriorFCP disse:
Não sei, já não me lembro desses pormenores, mas depois de levar com uma série de walkers a arrancarem-lhe pedaços de carne, não me parece que tenha muitas hipóteses de ter sobrevivido, digo eu.
Lembro-me dele ficar lá no meio. Mas não tenho a certeza de o ter visto morrer.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Porque é que o pessoal que não liga um crl nenhum a isto, faz questão de vir aos tópicos específicos dizer que não liga um crl nenhum a isto? :) Agora está na moda o pessoal dizer "Sou o único que vê nada disto?", nada contra, mas eu quando não vejo uma merda, não faço questão de dizer que não vejo, só não vejo, ponto.

Este é aquele tipo de série que um gajo sabe bem que está longe de ser das melhores, mas que ainda assim não se importaria de ver um episódio todas as semanas durante os próximos 50 anos.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
MrKovac disse:
Grande ideia que vi no Twitter.

Cersei morrer e ser Night Queen.

Ahah.
Só coisas malucas...! No Reddit então, a malta faz 30 por uma linha para arranjar teorias. :p

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
MrKovac disse:
Lembro-me dele ficar lá no meio. Mas não tenho a certeza de o ter visto morrer.
Sim, não vês o gajo a morrer, mas dá a entender que morre, mas também não me lembro bem do que se passou entre ele e as crianças da floresta, se lhe conferiram alguma espécie de imunidade.

karalinda

Arquibancada
24 Maio 2017
405
330
HODOR!!!!

gnh disse:
Já agora...

Até ao momento, qual foi o vosso episódio favorito?
O que mais me marcou foi o Red Wedding... Simplesmente não estava a contar com aquilo e logo no momento em que estava a gostar do Robb.

Battle of the Bastards também está bem lá em cima... Mas foram tantos os que me deixaram em pulgas, que nem sei por onde escolher.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,181
16,108
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
WarriorFCP disse:
Porque é que o pessoal que não liga um crl nenhum a isto, faz questão de vir aos tópicos específicos dizer que não liga um crl nenhum a isto? :) Agora está na moda o pessoal dizer "Sou o único que vê nada disto?", nada contra, mas eu quando não vejo uma merda, não faço questão de dizer que não vejo, só não vejo, ponto.

Este é aquele tipo de série que um gajo sabe bem que está longe de ser das melhores, mas que ainda assim não se importaria de ver um episódio todas as semanas durante os próximos 50 anos.
Eu vejo e gosto.

Mas não me impede de notar que este tópico parece a minha tia Emília a falar sobre o Roque Santeiro com as amigas há umas décadas atrás. lol

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,101
0
WarriorFCP disse:
Sim, não vês o gajo a morrer, mas dá a entender que morre, mas também não me lembro bem do que se passou entre ele e as crianças da floresta, se lhe conferiram alguma espécie de imunidade.
É que ele ficar no meio dos white walkers para morrer já tinha acontecido anteriormente.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,101
0
Barrigana disse:
Eu vejo e gosto.

Mas não me impede de notar que este tópico parece a minha tia Emília a falar sobre o Roque Santeiro com as amigas há umas décadas atrás. lol
A natureza humana não muda :)

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Barrigana disse:
Eu vejo e gosto.

eheheheheheh é um bocado isso