R
rubickus
Guest
Nao era só as maos ...gnh disse:Epá, mas nessa atenção... "Em forma", qualquer um de nós gostava de lá meter as mãos! )
Sent from my SM-A600FN using Tapatalk
Nao era só as maos ...gnh disse:Epá, mas nessa atenção... "Em forma", qualquer um de nós gostava de lá meter as mãos! )
Acho que és só tu amigo! xDJAEP disse:Mas a Arya também é jeitosinha, ou sou o unico a achar isso?
Qual é que não é jeitosinha?JAEP disse:Mas a Arya também é jeitosinha, ou sou o unico a achar isso?
Epá, eu senti-me "incomodado" ao ver aquela cena...JAEP disse:Mas a Arya também é jeitosinha, ou sou o unico a achar isso?
Também tinha visto nesses vídeos do youtube.gnh disse:Também já li por aí...
Aliás, as criptas supostamente estão "reforçadas" com material próprio para os manter lá dentro.
Existe um vídeo no YouTube que explica bem isto, apesar de não saber até que ponto tudo possa ser verdade... Mas que é convincente, lá isso é:
https://www.youtube.com/watch?v=fGNOdwrJ4H0
Em compensação, o Tyrion parece um Mini Messi.Barrigana disse:Como raio vais falar do Ronaldo neste tópico?
A Melisandre processou-o por violação?
Foi neste.gnh disse:Também já li por aí...
Aliás, as criptas supostamente estão "reforçadas" com material próprio para os manter lá dentro.
Existe um vídeo no YouTube que explica bem isto, apesar de não saber até que ponto tudo possa ser verdade... Mas que é convincente, lá isso é:
https://www.youtube.com/watch?v=fGNOdwrJ4H0
Epá, lembrei-me assim à sorte daquela gaja toda exótica do bordel do Littlefinger... Uma morenaça que aparece bastantes vezes.MrKovac disse:Qual é que não é jeitosinha?
As que estão vivas, as que já morreram, as que cresceram.
Só com a Brienne é que tinha cuidado. Acabava desfeito.
Do bordel só me lembro desta. É?gnh disse:Epá, lembrei-me assim à sorte daquela gaja toda exótica do bordel do Littlefinger... Uma morenaça que aparece bastantes vezes.
Qual era o nome dela? É para um amigo.
Ha muita confusão entre esse Knight King que tu falas e o atual Knight King da série, o que tu falas não era de todo um White Walker, era uma pessoa normal o manda chuva da patrulha da noite e que se auto denominou rei da Noite rebelando-se contra os Stark, até que os Stark e o Selvagens uniram forças para o derrotar. O que ha mais de polemico aí é que pelos vistos ele casou-se com uma mulher estranha que as lendas dizem que era essa sim uma White Walker.MrKovac disse:Também há a teoria dos Stark serem um bocado white walkers.
O Night King era irmão do Brandon Stark, o construtor e fundador de Winterfell e casa Stark.
Existe um filho do Night e Queen of Night.
Dai aprisionarem os antepassados na cripta.
Woody Allen agrees.JAEP disse:Mas a Arya também é jeitosinha, ou sou o unico a achar isso?
Isso. E que tiveram um filho que foi criado em Winterfell. Como um Stark.Zeus disse:Ha muita confusão entre esse Knight King que tu falas e o atual Knight King da série, o que tu falas não era de todo um White Walker, era uma pessoa normal o manda chuva da patrulha da noite e que se auto denominou rei da Noite rebelando-se contra os Stark, até que os Stark e o Selvagens uniram forças para o derrotar. O que ha mais de polemico aí é que pelos vistos ele casou-se com uma mulher estranha que as lendas dizem que era essa sim uma White Walker.
Esse é o pior ângulo dessa personagem na série, tanto quanto me lembro.MrKovac disse:Do bordel só me lembro desta. É?
So que a Maisie tem 22 anos para aiBarrigana disse:Woody Allen agrees.
Ou como diria uma amiga minha.Barrigana disse:Woody Allen agrees.
Esta é a Ros, também gosto!MrKovac disse:Do bordel só me lembro desta. É?
O melhor é logo no primeiro episódio de todosBarrigana disse:Esse é o pior ângulo dessa personagem na série, tanto quanto me lembro.
CoisoMrKovac disse:Ou como diria uma amiga minha.
Desde que tenha relvado dá para jogar à bola.
Apostas o teu left ball nisso?kal-el disse:É impossível os mortos morrerem todos, a morte é eterna, logo o resultado da batalha a iniciar no próximo episódio será os mortos retirarem-se para lá das muralhas do norte de onde vieram e assim continuarem a ser ameaça no ciclo eterno do Universo, tal como o Inverno é uma das 4 estações.
A grande surpresa deverá aquela ruiva que na vida real é mulher do Snow, aquela morte está na cara que não foi completa e ela voltará.